Postado Outubro 4, 2017 7 anos OIá, já houve um tópico desses porém sem resolução TibiaKing Topic<< A situação é o seguinte, usando o seguinte exemplo: quando vc ta num lugar onde só tem 1sqm e mata o monstro, até que alguém passe por cima desse monstro, os monstros ao redor não vêem como espaço livre, e não avançam no Player. Exemplo2 Digamos que o GOD é player, ele matou 2 hydras ali e a outra hydra nao veio, porque é como se ainda existisse monstros ou alguma barreira. Porém quando o player passa por cima dos monstros mortos, ai novamente volta a funcionar. Alguém pode me ajudar?
Postado Outubro 5, 2017 7 anos Autor Beleza Enzo Baixei aqui, só o Distro com os dll.... baixei tb o trunk, porém como ta muito editado por enquanto nao vou alterar nada, só a distro mesmo, te aviso se der certo! 1º tentativa deu errado, nao conectava mysql, ai coloquei sqlite e deu bug infinito de invalid position 2º tentativa tb deu errado... baixei pelo TibiaKing do administrador com foto do bob marley, mas não funcionou... 3º tentativa (eu mesmo to compilando os arquivos vamos ver no que da)... tb n funcionou @Enzo Caue Observação, meu ot é o LINK DO OT NO TK, porém fiz muitaaaas edições. Só existe essa solução será? Editado Outubro 6, 2017 7 anos por lucasprimolemos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.