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Normal [AJUDA/EXPLIQUEM] Dificuldade em meu script


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@Noninhouh @Bagon 

 

Vamos lá... irei explicar com um diálogo...

 

Jovem gafanhoto: Qual a diferença do onDeath e o onPrepareDeath?

 

Tio Antha: Como o próprio nome já diz, um ocorre somente quando ele morre (o onDeath) e o outro ocorre quando ele se prepara para morrer (o onPrepareDeath)

 

Jovem gafanhoto: Mas tio Anta, então quando o player morre roda somente o script death?

 

Tio Antha: NEGATIVO, antes do player morrer o servidor executa o script do prepareDeath pois eh quando se prepara para morrer e depois se executa o script death.

 

Jovem gafanhoto: Nooossa tio Anta, então é uma idiotice os desenvolvedores fazerem as duas functions já que as duas só vão ser executadas quando eles morrerem né?

 

Tio Antha: NEGATIVO jovem gafanhoto, há casos em que o player "se prepara para morrer" porém ele não morre é executado o script referente ao prepareDeath .

 

Jovem gafanhoto: Que mentira seu gorducho!! Se for verdade, me dê um exemplo!!

 

Tio Antha: Simples, em arenas pvps, onde se coloca tile pvp pelo map editor, quando o player "morre" na arena, ele não chega a morrer, pois não perde nada, nem fica corpo e blablabla... logo neste caso por exemplo, será executado SOMENTE o creatureevent correspondente ao prepareDeath e nenhum correspondente ao death iria ser executado.

 

Jovem gafanhoto: Hmmm, entendi... dessa vez passa, mas na próxima te pego.

 

:)

 

 

Espero que tenham entendido...

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@Noninhouh @Bagon    Vamos lá... irei explicar com um diálogo...   Jovem gafanhoto: Qual a diferença do onDeath e o onPrepareDeath?   Tio Antha: Como o próprio nome já diz, um ocorre somente quando ele morre (o onDeath) e o outro ocorre quando ele se prepara para morrer (o onPrepareDeath)   Jovem gafanhoto: Mas tio Anta, então quando o player morre roda somente o script death?   Tio Antha: NEGATIVO, antes do player morrer o servidor executa o scr

Bom, vou falar uma forma, mas não sei se seria a melhor de fazer esse evento. Primeiramente eu colocaria um:  (usará para começar a contar as mortes). E isso: addEvent(setGlobalStorageValue, 15 * 60 * 1000, storage, -1) addEvent(setGlobalStorageValue, 15 * 60 * 1000, globalStorageTeamRed, -1) addEvent(setGlobalStorageValue, 15 * 60 * 1000, globalStorageTeamBlue, -1) (usará para encerrar a contagem)   Depois eu criaria um arquivo com a função onDeath(cid, corpse,

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    • Por Jaurez
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      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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    • Por Ayron5
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      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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