Postado Outubro 6, 2017 7 anos @Noninhouh @Bagon Vamos lá... irei explicar com um diálogo... Jovem gafanhoto: Qual a diferença do onDeath e o onPrepareDeath? Tio Antha: Como o próprio nome já diz, um ocorre somente quando ele morre (o onDeath) e o outro ocorre quando ele se prepara para morrer (o onPrepareDeath) Jovem gafanhoto: Mas tio Anta, então quando o player morre roda somente o script death? Tio Antha: NEGATIVO, antes do player morrer o servidor executa o script do prepareDeath pois eh quando se prepara para morrer e depois se executa o script death. Jovem gafanhoto: Nooossa tio Anta, então é uma idiotice os desenvolvedores fazerem as duas functions já que as duas só vão ser executadas quando eles morrerem né? Tio Antha: NEGATIVO jovem gafanhoto, há casos em que o player "se prepara para morrer" porém ele não morre é executado o script referente ao prepareDeath . Jovem gafanhoto: Que mentira seu gorducho!! Se for verdade, me dê um exemplo!! Tio Antha: Simples, em arenas pvps, onde se coloca tile pvp pelo map editor, quando o player "morre" na arena, ele não chega a morrer, pois não perde nada, nem fica corpo e blablabla... logo neste caso por exemplo, será executado SOMENTE o creatureevent correspondente ao prepareDeath e nenhum correspondente ao death iria ser executado. Jovem gafanhoto: Hmmm, entendi... dessa vez passa, mas na próxima te pego. Espero que tenham entendido...
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