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Como faço para meu pet (demon) me dar 10 de sword em quanto estiver ao meu lado (evocado), removendo esse bonus quando ele não estiver ativo/morto?

 

action/pet.lua

Spoiler

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local dolls = {
[5896] = {pet = "Demon"}
}
local go = dolls[item.itemid]
local summon = getCreatureSummons(cid)

---------------------------------------------------

if #summon >= 1 then
for _, pid in ipairs(summon) do
doRemoveCreature(pid)
end
return true
end

doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(go.pet, getCreaturePosition(cid)))
return true
end

 

 

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@Thayguroficial 

 

Spoiler

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1 )
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 10)

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	local dolls = {
					[5896] = {pet = "Demon"}
	}
	local go = dolls[item.itemid]
	local summon = getCreatureSummons(cid)


	if #summon >= 1 then
		for _, pid in ipairs(summon) do
			doRemoveCreature(pid)
		end
		return true
	end
	doAddCondition(cid, condition)
	doSummonMonster(cid,go.pet)
	ver_pet(cid)
	return true
end

function ver_pet(cid)
	if #getCreatureSummons(cid) == 0 then
		print(43)
		doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)
		return true
	end
	addEvent(ver_pet,1000,cid)
end

 

 

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17 minutos atrás, antharaz disse:

@Thayguroficial 

 

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local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1 )
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 10)

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	local dolls = {
					[5896] = {pet = "Demon"}
	}
	local go = dolls[item.itemid]
	local summon = getCreatureSummons(cid)


	if #summon >= 1 then
		for _, pid in ipairs(summon) do
			doRemoveCreature(pid)
		end
		return true
	end
	doAddCondition(cid, condition)
	doSummonMonster(cid,go.pet)
	ver_pet(cid)
	return true
end

function ver_pet(cid)
	if #getCreatureSummons(cid) == 0 then
		print(43)
		doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)
		return true
	end
	addEvent(ver_pet,1000,cid)
end

 

 

Está funcionando perfeitamente, porem quando eu utilizo uma magia que "buffa" meus skills ela é anulada quando o pet está ativo. Pode fazer com que não dê conflito entre o pet e as magias de buff?

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@Thayguroficial 

 

tenta com essa:

 

Spoiler

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1 )
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 10)

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	local dolls = {
					[5896] = {pet = "Demon"}
	}
	local go = dolls[item.itemid]
	local summon = getCreatureSummons(cid)


	if #summon >= 1 then
		for _, pid in ipairs(summon) do
			doRemoveCreature(pid)
		end
		return true
	end
	doAddCondition(cid, condition)
	doSummonMonster(cid,go.pet)
	ver_pet(cid)
	return true
end

function ver_pet(cid)
	if #getCreatureSummons(cid) == 0 then
		print(43)
		doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, 2)
		return true
	end
	addEvent(ver_pet,1000,cid)
end

 

 

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3 minutos atrás, antharaz disse:

@Thayguroficial 

 

tenta com essa:

 

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local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1 )
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 10)

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	local dolls = {
					[5896] = {pet = "Demon"}
	}
	local go = dolls[item.itemid]
	local summon = getCreatureSummons(cid)


	if #summon >= 1 then
		for _, pid in ipairs(summon) do
			doRemoveCreature(pid)
		end
		return true
	end
	doAddCondition(cid, condition)
	doSummonMonster(cid,go.pet)
	ver_pet(cid)
	return true
end

function ver_pet(cid)
	if #getCreatureSummons(cid) == 0 then
		print(43)
		doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, 2)
		return true
	end
	addEvent(ver_pet,1000,cid)
end

 

 

Muito obrigado por me ajudar mais uma vez!

O que diferenciou os buffs foi a condition subid? no caso se eu quiser criar outros pets com atributo de buffs diferentes é só eu por subid 3,4,5..?

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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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