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Abir a box, se receber o item id 2160 (configuravel para add novos itens) aparece um broadcast para todos do servidor: Ricardo acabou de receber "quantidade" "nome do item" da mystery box.

 

Exemplo:

doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." acabou de ganhar: "..i.quant.." item(s) "..getItemNameById(_).." na Mystery Box.")

 

mysterybox.lua 

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mysterybox.lua:

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OBS: Não cheguei a testar!!

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tu pode testar assim tb, n testei, aí é só por em broadcastitems os id q vai dar broadcast eu coloquei 2160, 2161 ali soh de exemplo, muda com os q vc qr e adiciona mais colocando virgula

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n coloquei quantidade, ia ter q usar 1 array pra cada item ou storage

Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

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  Em 15/10/2017 em 20:26, rogaforyn2 disse:

tu pode testar assim tb, n testei, aí é só por em broadcastitems os id q vai dar broadcast eu coloquei 2160, 2161 ali soh de exemplo, muda com os q vc qr e adiciona mais colocando virgula

 



local items = {
  {itemId = 2160, count = 1, chance = 50}, -- ITEM, QUANTIDADE, CHANCE
  {itemId = 2152, count = 1, chance = 50},
  {itemId = 2148, count = 1, chance = 70},
}
local broadcastitems = {2160, 2161}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

  local config = {
    pos = getCreaturePosition(cid), -- posição do player
    exhaustionSeconds = 3600, -- exausted em segundos
    storageUse = 44231, -- storage usado.

  }

  if(exhaustion.check(cid, config.storageUse)) then
    if (exhaustion.get(cid, config.storageUse) >= 60) then
      doPlayerSendCancel(cid, "Voce so poderar abrir o bau novamente em " .. math.floor(exhaustion.get(cid, config.storageUse) / 60 + 1) .." minutos.")
    end
    if (exhaustion.get(cid, config.storageUse) <= 60) then
      doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar " .. exhaustion.get(cid, config.storageUse).." segundos.")
    end
    return true
  end

  local totalChance, randomTable, randomNumber = 0, {}, 0

  addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1*1000, cid, 27, "Procurando algo...")
  addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2*1000, cid, 27, "Procurando algo...")
  addEvent(doPlayerSendTextMessage, 3*1000, cid, 27, "Procurando algo...")
  addEvent(doPlayerSendTextMessage, 4*1000, cid, 27, "Procurando algo...")
  addEvent(doPlayerSendTextMessage, 5*1000, cid, 27, "Procurando algo...")
  addEvent(doSendAnimatedText, 1*1000, config.pos, "[5]", 180)
  addEvent(doSendAnimatedText, 2*1000, config.pos, "[4]", 180)
  addEvent(doSendAnimatedText, 3*1000, config.pos, "[3]", 180)
  addEvent(doSendAnimatedText, 4*1000, config.pos, "[2]", 180)
  addEvent(doSendAnimatedText, 5*1000, config.pos, "[1]", 180)
  addEvent(doSendAnimatedText, 6*1000, config.pos, "DONE!", 180)

  for _, itemInfo in pairs (items) do
    randomTable[itemInfo.itemId] = {min = totalChance + 1, max = itemInfo.chance, count = itemInfo.count or 1}
    totalChance = totalChance + itemInfo.chance
  end

  randomNumber = math.random(1, totalChance)
  for itemId, itemInfo in pairs (randomTable) do
    local min, max = itemInfo.min, itemInfo.min + itemInfo.max
    if randomNumber >= min and randomNumber <= max then
      local newItem = addEvent(doPlayerAddItem, 6*1000, cid, itemId, itemInfo.count, false)
      if not newItem then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem espaco para receber o item!") end
      doRemoveItem(item.uid, 0)
      exhaustion.set(cid, config.storageUse, config.exhaustionSeconds)
      local iInfo = getItemInfo(itemId)
      addEvent(doPlayerSendTextMessage, 6*1000, cid, 27, "Voce achou ("..iInfo.name..")!")
      for i, broaditem in ipairs(broadcastitems) do
        if itemId==broaditem then doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." acabou de ganhar: "..iInfo.name.." na Mystery Box.")end
      end
      break
    end
  end
  return true
end

 

n coloquei quantidade, ia ter q usar 1 array pra cada item ou storage

Gostei bastante desse formato, fiz o teste e tem um problema, ele está avisando que o player ganhou o item raro no caso (2160) antes da contagem de 5 segundos.

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