Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom a duvida é o seguinte, como eu coloco no chest do mapa editor pra funfar esse script do chest da demon oak:

--- Made by Mazen ---
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

       if item.uid == 12901 then
           queststatus = getPlayerStorageValue(cid,50090)
           if queststatus == -1 then
               doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"You have found a Demon Legs.")
               doPlayerAddItem(cid,2495,1)
               setPlayerStorageValue(cid,50090,1)
           else
               doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"It is empty.")
           end
       elseif item.uid == 12902 then
           queststatus = getPlayerStorageValue(cid,50090)
           if queststatus == -1 then
               doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Rainbow Shield.")
               doPlayerAddItem(cid,8905,1)
               setPlayerStorageValue(cid,50090,1)
           else
               doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"It is empty.")
           end
       elseif item.uid == 12903 then
           queststatus = getPlayerStorageValue(cid,50090)
           if queststatus == -1 then
               doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"You have found a Spellbook of Dark Mysteries.")
               doPlayerAddItem(cid,8918,1)
               setPlayerStorageValue(cid,50090,1)
           else
               doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"It is empty.")
        end
       elseif item.uid == 12904 then
           queststatus = getPlayerStorageValue(cid,50090)
           if queststatus == -1 then
               doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"You have found a Royal Crossbow.")
               doPlayerAddItem(cid,8851,1)
               setPlayerStorageValue(cid,50090,1)
           else
               doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"It is empty.")
           end
    end
       return 1
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá até a pasta do seu servidor e se dirija a:

data/actions/scripts

data/actions.xml

 

Na pasta scripts crie um arquivo xml chamado ChestOak e coloque seu script dentro.

 

Em actions.xml adcione a seguinte tag;

<action uniqueid="98762" event="script" value="ChestOak.lua"/>

 

Após isso va até seu Remeres, propriedades do bau, vera actionID neste actionID coloque o uniqueid da tag que no caso se não tiver editado 98762

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Messe disse:

E no unique ID ? oque eu coloco ?

Precisa do action apenas, deixa o unique sem nada.

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca isso no arquivo actions.xml na pasta actions

<action fromuid="12901" touid="12904" script="demonoakchest.lua" />

 

Salva esse script seu em actions/scripts/ com o nome demonoakchest.lua

Coloca os uid no remeres lá também.

Tem que ser de 12901,12902,12903 até 12904 nos id dos baús no remeres

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No unique

Uid = uniqueid

 

12901 uniqueid no baú da demon legs, 12902 no shield, 12903 no spellbook e o ultimo no crossbow

Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo