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Salve Clan Do Tibiaking  queria Script que Fucionase assim!

 

Player: !key dfhgvdsgsfdgisfduibgfsdhgd (Key) 

Servidor: Pronto items Recebidos 

 

Tipo Code Key de Jogos só poder ser usada uma vez a key

 

Adm: /key 99,99,99,99,99 Id dos items < 

 

Servidor : Key Criada Codigo: dfhgvdsgsfdgisfduibgfsdhgd (Aleatorio)

 

..................._________..............................

 

Ou /Key dfhgvdsgsfdgisfduibgfsdhgd, Id do item , quantidade

.....

 

Acho que deu para explicar

 

Vlw

 

 

Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz.

 

YanLoco

 

Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%

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0.4

Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz.

 

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Usa só caracter, testa aí, talvez vai ter que usar banco pra pegar a table global quando logar.

 

Comando pra criar

local gid = 6 -- Group id necessario pra usar o comando, veja em xml/groups.xml 
codes = {}

function onSay(cid, words, param)  
    if getPlayerGroupId(cid) < gid then return true end
    if(param == '') then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use o comando, o codigo, id do item e qtd, separare por virgula.")
		return true
    end
    local a = string.explode(param, ",")
    if(a[2] == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque a id do item.") end
    if(a[3] == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque a qtd do item.") end    
        
    if has_value(codes, a[1]) then 
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Esse codigo ja existe.")
		return true
else
    table.insert(codes, a[1] .. "," .. a[2] .. "," .. a[3] .. ";")   
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Codigo adicionado.")    
end
    
    local function has_value (tab, val)
    for index, value in ipairs(tab) do
        if value == val then
            return true
        end
    end
    return true    
end

 

Comando pra pegar o código

 

function onSay(cid, words, param)  
    if getPlayerGroupId(cid) < gid then return true end
    if(param == '') then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use o comando, o codigo, id do item e qtd, separare por virgula.")
		return true
    end    

    local index
    for i, code in ipairs(codes) do
       local a = string.explode(code, ",")
        if a[1] == param then
           doPlayerAddItem(cid, a[2], a[3])
           doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Codigo aceito!", TEXTCOLOR_RED)
           table.remove(codes, index) 
        end
        index = index + 1
    end
    return true    
end

 

Não testei, provavelmente tem que usar banco msm, uma vez fiz um script com variáveis assim e não precisou, então tem que ver msm, o index pode bugar e se bugar posso mudar a forma como to usando a variável pra um jeito bem mais fácil. Com o banco de dados teria que pegar a tabela no login, mas quando você adicionar o jogador só pode pegar se relogar, mas testa aí. TEnta usar só caracteres e números, sem coisas estranhas tipo < > / % # @ ! ¨ . , ;

 

!nomedocomando ashuashusha,1234,1

!outrocomando ahsuhuash

 

 

 

Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

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12 horas atrás, rogaforyn2 disse:

Usa só caracter, testa aí, talvez vai ter que usar banco pra pegar a table global quando logar.

 

Comando pra criar


local gid = 6 -- Group id necessario pra usar o comando, veja em xml/groups.xml 
codes = {}

function onSay(cid, words, param)  
    if getPlayerGroupId(cid) < gid then return true end
    if(param == '') then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use o comando, o codigo, id do item e qtd, separare por virgula.")
		return true
    end
    local a = string.explode(param, ",")
    if(a[2] == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque a id do item.") end
    if(a[3] == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque a qtd do item.") end    
        
    if has_value(codes, a[1]) then 
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Esse codigo ja existe.")
		return true
else
    table.insert(codes, a[1] .. "," .. a[2] .. "," .. a[3] .. ";")   
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Codigo adicionado.")    
end
    
    local function has_value (tab, val)
    for index, value in ipairs(tab) do
        if value == val then
            return true
        end
    end
    return true    
end

 

Comando pra pegar o código

 


function onSay(cid, words, param)  
    if getPlayerGroupId(cid) < gid then return true end
    if(param == '') then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use o comando, o codigo, id do item e qtd, separare por virgula.")
		return true
    end    

    local index
    for i, code in ipairs(codes) do
       local a = string.explode(code, ",")
        if a[1] == param then
           doPlayerAddItem(cid, a[2], a[3])
           doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Codigo aceito!", TEXTCOLOR_RED)
           table.remove(codes, index) 
        end
        index = index + 1
    end
    return true    
end

 

Não testei, provavelmente tem que usar banco msm, uma vez fiz um script com variáveis assim e não precisou, então tem que ver msm, o index pode bugar e se bugar posso mudar a forma como to usando a variável pra um jeito bem mais fácil. Com o banco de dados teria que pegar a tabela no login, mas quando você adicionar o jogador só pode pegar se relogar, mas testa aí. TEnta usar só caracteres e números, sem coisas estranhas tipo < > / % # @ ! ¨ . , ;

 

!nomedocomando ashuashusha,1234,1

!outrocomando ahsuhuash

 

 

 

 

image.thumb.png.87a7c9015ee0a75c1b2cb4ef50de3147.png

 

Botei mais 1 end foi sem dar erro

 

mais 

 

quando uso comando ele n vai

image.png

esse erro da logo em seguida depois que escrevo

 

 

image.png

Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz.

 

YanLoco

 

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Põe assim e me manda o que mostrar, ñ vai arrumar, é só pra ver se as variáveis estão certas

Spoiler

 

 


local gid = 6 -- Group id necessario pra usar o comando, veja em xml/groups.xml 
codes = {}

function onSay(cid, words, param)  
    if getPlayerGroupId(cid) < gid then return true end
    if(param == '') then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use o comando, o codigo, id do item e qtd, separare por virgula.")
		return true
    end
    local a = string.explode(param, ",")
    if(a[2] == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque a id do item.") end
    if(a[3] == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque a qtd do item.") end    
     print(a[1] .. " " .. a[2] .. " " .. a[3])
    if has_value(codes, a[1]) then 
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Esse codigo ja existe.")
		return true
else
    table.insert(codes, a[1] .. "," .. a[2] .. "," .. a[3] .. ";")   
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Codigo adicionado.")    
end
    
    local function has_value (tab, val)
    for index, value in ipairs(tab) do
        if value == val then
            return true
        end
    end
    return true    
end

 

 

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Spoiler

local gid = 6 -- Group id necessario pra usar o comando, veja em xml/groups.xml 
codes = {}

function onSay(cid, words, param)  
    if getPlayerGroupId(cid) < gid then return true end
    if(param == '') then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use o comando, o codigo, id do item e qtd, separare por virgula.")
		return true
    end
    local a = string.explode(param, ",")
    if(a[2] == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque a id do item.") end
    if(a[3] == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque a qtd do item.") end    
     print(a[1] .. " " .. a[2] .. " " .. a[3])
    if has_value(codes, a[1]) then 
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Esse codigo ja existe.")
		return true
else
    table.insert(codes, a[1] .. "," .. a[2] .. "," .. a[3] .. ";")   
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Codigo adicionado.")    
end
    
    local b
    local function has_value (tab, val)
    if next(tab) == nil then
      return false
    end
    for index, value in ipairs(tab) do
            b = string.explode(value, ",")
            
        if b[1] == val then
            return true
        	else
        	return false
        end
    end
    end
    return true    
end

 

 

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Spoiler

local gid = 6 -- Group id necessario pra usar o comando, veja em xml/groups.xml 
codes = {}

 local function has_value (tab, val)
        local b
    	print(val)
        if next(tab) == nil then return false end
        for index, value in ipairs(tab) do
            b = string.explode(value, ";")
            print(b[1])
            if b[1] == val then
                return true
            end
        end
    return false
    end

function onSay(cid, words, param)  
    if getPlayerGroupId(cid) < gid then return true end
    if(param == '') then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use o comando, o codigo, id do item e qtd, separare por virgula.")
		return true
    end
    
    local a = string.explode(param, ",")
    if(a[2] == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque a id do item.") end
    if(a[3] == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Coloque a qtd do item.") end    
     print(a[1] .. " " .. a[2] .. " " .. a[3])
    if has_value(codes, a[1]) then 
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Esse codigo ja existe.")
		return true
    else
        table.insert(codes, a[1] .. ";" .. a[2] .. ";" .. a[3])   
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Codigo adicionado.")    
    end   

    return true    
end

 

 

 

Spoiler

function onSay(cid, words, param)  
    if(param == '') then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use o comando e o codigo que deseja pegar.")
		return true
    end    

    local index
    for i, code in ipairs(codes) do
       local a = string.explode(code, ";")
        if a[1] == param then
           doPlayerAddItem(cid, a[2], a[3])
           doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Codigo aceito!", TEXTCOLOR_RED)
           table.remove(codes, index) 
        end
        index = index + 1
    end
    return true    
end

 

 

Qualquer coisa tenta colocar a local function dentro da função onSay, na 1 linha dentro da onSay

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Boa mano... Funcinou Pefeitamente so deu 1 problema

 

que posso usar em varios personagems queria 1 que so podesse ser usado uma veis depois ele fosse deletado! ou tipo nao podesse ser usado mais 

 

Player 1: !key Tibiaking

 

Serve :Pronto codigo aceito

 

Player 2: !key Tibiaking

 

Serve: Codigo ja utilizado

 

image.thumb.png.1fd2089c986841b32b27b76b37af2ef3.pngCaso eu use !key Tibiaking com mesmo personagem da esse erro na distro 

Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz.

 

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A parte de remover não está funcionando então, tenta assim:

 

function onSay(cid, words, param)  
    local remover = 0
    if(param == '') then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use o comando e o codigo que deseja pegar.")
		return true
    end    

    for i, code in ipairs(codes) do
       local a = string.explode(code, ";")
        if a[1] == param then
           doPlayerAddItem(cid, a[2], a[3])
           doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Codigo aceito!", TEXTCOLOR_RED)
           remover = i
        end
    end
    
     if remover ~= 0 then    	
		table.remove(codes, remover)  
     end
  
    return true    
end

 

Removi o comando de remover do ipairs porque ele realoca o indice então ia remover td, sorte que não tava funcionando mesmo, tenta assim agora. Esse codigo de cima tá mais aprimorado, mas se não funcionar tenta esse

 

Spoiler

function onSay(cid, words, param)  
    local remover = 0
    if(param == '') then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use o comando e o codigo que deseja pegar.")
		return true
    end    

    for i, code in ipairs(codes) do
       local a = string.explode(code, ";")
        if a[1] == param then
           doPlayerAddItem(cid, a[2], a[3])
           doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Codigo aceito!", TEXTCOLOR_RED)
           remover = 1
        end
    end
    
     if remover == 1 then    	
		for index, value in pairs(codes) do
	        if value == a[1] .. ";" .. a[2] .. ";" .. a[3] then
	            table.remove( tab, index )
	        end
	    end
     end
  
    return true    
end

 

 

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Pronto o de cima funcionou Vlwww mesmo....

 

Teria como colocar so uma msg tipo assim esse código já foi utilizado ? 

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1 minuto atrás, rogaforyn2 disse:

Dá se eu passar pra outra table depois faço

N precisa colocar esse codigo ja foi utilizado colocar so tipo

 

codigo errado

 

Pq quando Player usa !key 

 

errado nao aparece nada 

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Spoiler

function onSay(cid, words, param)  
    local remover = 0
    if(param == '') then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use o comando e o codigo que deseja pegar.")
		return true
    end    

    for i, code in ipairs(codes) do
       local a = string.explode(code, ";")
        if a[1] == param then
           doPlayerAddItem(cid, a[2], a[3])
           doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Codigo aceito!", TEXTCOLOR_RED)
           remover = i
        end
    end
    
     if remover ~= 0 then    	
		table.remove(codes, remover) 
    	else
    	doPlayerSendCancel(cid, "Codigo inexistente.")
     end
  
    return true    
end

 

 

 

Pra listar todos:

local gid = 6 -- Group id necessario pra usar o comando, veja em xml/groups.xml 
codes = {}

function onSay(cid, words, param)  
    if getPlayerGroupId(cid) < gid then return true end
    local lista = "All codes:"    
    local b
    for index, value in ipairs(codes) do
            b = string.explode(value, ",")
            lista = lista .. " " .. index.. ": " .. b[1] .. " " .. b[3] .. "x " .. getItemNameById(b[2])
    end
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, lista)
    return true    
end

 

Não esquece do access no xml se tiver, fora no script também.

Faz uns teste de segurança aí

Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

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Tinha feito um semelhante há um tempo atrás, não achei que seria útil então não postei. Vou fazer um tópico para que possa ajudar outras pessoas, o que acha? 

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2 minutos atrás, Dwarfer disse:

@DboHere

 

Tinha feito um semelhante há um tempo atrás, não achei que seria útil então não postei. Vou fazer um tópico para que possa ajudar outras pessoas, o que acha? 

@Dwarfer

 

Acho Ótimo.... nem precisa perguntar kkkk

Desde cedo a mãe da gente fala assim: “Filho, por você jogar Tibia, você tem que ser duas vezes melhor.” Aí passado alguns anos eu pensei: Como fazer 2 vezes melhor, se você tá pelo menos 100 vezes atrasado pelos Nubs, pela história, pelos Items, pelas Guilds, pelos Reds… Por tudo que aconteceu? Duas vezes melhor como ? Ou melhora ou ser o melhor ou o pior de uma vez. E sempre foi assim. Você vai escolher o que tiver mais perto de você, o que tiver dentro da sua realidade. Você vai ser duas vezes melhor como? Quem inventou isso aí? Quem foi o pilantra que inventou isso aí ? Acorda pra vida rapaz.

 

YanLoco

 

Projetos: https://www.facebook.com/Dbo-Here-524519644549602/ 70%

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      .
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      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
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      aparece isso quando tento vê-la 
       
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      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
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      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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