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Normal Como atribuir tempo para aparecer a segunda effect ?


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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 82)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1)

function onCastSpell(cid,var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).
x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).
y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}


doSendMagicEffect(position1, 230)
return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "bijuu dama", 10)
end 

 

quero que o efeito "230" saia no tempo que eu determinar

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local tempo = 1000 -- tempo em milisegundos antes de mostrar o efeito
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 82)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1)

function onCastSpell(cid,var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).
x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).
y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}


addEvent(sendMagicEffect, tempo, position1, 230)
  
return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "bijuu dama", 10)
end  

 

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

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19 horas atrás, rogaforyn2 disse:

local tempo = 1000 -- tempo em milisegundos antes de mostrar o efeito
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 82)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1)

function onCastSpell(cid,var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).
x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).
y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}


addEvent(sendMagicEffect, tempo, position1, 230)
  
return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "bijuu dama", 10)
end  

 

amigo sua script tem algo errado, coloquei ela e agora o efeito ''230'' nao aparece 

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Tenta

 

local tempo = 1000 -- tempo em milisegundos antes de mostrar o efeito
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 82)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1)

function onCastSpell(cid,var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).
x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).
y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}


addEvent(doSendMagicEffect, tempo, position1, 230)
  
return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "bijuu dama", 10)
end  

Tinha usado de uma função criada antes. Se não der fala o tfs

 

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

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12 minutos atrás, rogaforyn2 disse:

Tenta

 


local tempo = 1000 -- tempo em milisegundos antes de mostrar o efeito
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 82)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1)

function onCastSpell(cid,var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).
x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).
y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}


addEvent(doSendMagicEffect, tempo, position1, 230)
  
return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "bijuu dama", 10)
end  

Tinha usado de uma função criada antes. Se não der fala o tfs

 

caramba eu to tentando entender oque voce fez, mas agora foi perfeito muito obrigado 
existe uma forma  de mantermos contato ?

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Só posta no forum que eu apareço ashushus, coloquei só a função completa ali, eu tava usando uma parte só antes de uma função feita, por isso não funcionou

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So goodbye, I'll miss you

 

 

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Explicação de como fazer isso,

 

Você pode usar um addEvent, que iria fazer X coisa em Y tempo , no seu caso é lançar o efeito 230 em 1segundos ficando assim

 

Esta é a função vazia

addEvent( )

 

Agora vamos ajustar ela, colocando a função que lança efeito.

 

addEvent(doSendMagicEffect, 1000, getThingPosition(getCreatureTarget(cid), 229)

 

 

A Script completa ficaria assim,

Spoiler

local time = 1000 -- tempo para lançar o outro efeito
local effect = 229 -- numero do efeito que vai lançar apos o tempo


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 82)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.2, 1, -80.2, 1)


function onCastSpell(cid,var)
local target = getCreatureTarget(cid)
local position1 = {x=getThingPosition(target).x+3, y=getThingPosition(target).y+1, z=getThingPosition(target).z} -- linha adicionada

addEvent(doSendMagicEffect, tempo, position1, effect) -- linha adicionada

return doCombat(cid, combat, var), setCooldown(cid, "bijuu dama", 10)
end 

 

 

 

Caso alguma resposta tenha solucionado sua dúvida , marque como melhor resposta.

 

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      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

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      Script:
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