Postado Outubro 21, 2017 7 anos Meu server estava rodando normalmente no meu pc. Passei o server pra vps windows. Instalei o no-ip DUC, esta rodando normal la. O config.lua está o ip do no-ip. Testei entrar aqui no cliente e não logou abriu apenas a parte de escolher os chars mas na hora de entrar da erro de tempo excedido. Voltei no vps mudei no config.lua coloquei o ip da máquina (numeros). Abri um cliente junto com o ip change no meu pc em casa e o jogo logou tranquilo. O problema de comunicação está no no-ip. Alguem me ajuda a resolver?
Postado Dezembro 7, 2017 7 anos On 21/10/2017 at 5:37 PM, koete said: Meu server estava rodando normalmente no meu pc. Passei o server pra vps windows. Instalei o no-ip DUC, esta rodando normal la. O config.lua está o ip do no-ip. Testei entrar aqui no cliente e não logou abriu apenas a parte de escolher os chars mas na hora de entrar da erro de tempo excedido. Voltei no vps mudei no config.lua coloquei o ip da máquina (numeros). Abri um cliente junto com o ip change no meu pc em casa e o jogo logou tranquilo. O problema de comunicação está no no-ip. Alguem me ajuda a resolver? @koete usa esse domínio grátis aqui. http://www.dot.tk/pt/index.html
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.