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koete

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  1. A spell se trata em jogar a kunai no chão marcando o local? E logo após usar o jutsu para voltar para a kunai?
  2. Boa tarde galera, estou aqui para retribuir o TibiaKing por anos de ajuda e suporte que este Fórum já me deu. Desde o inicio o Tibia King tem me segurado com as duas mãos. Então, o minimo que posso fazer é retribui-lo. Seguinte!, vocês vão pedir as spells e eu vou tentar cria-las para vocês.
  3. Eu simplesmente não estou conseguindo reconhecer o dono do summon, para poder adicionar uma storage nele quando seu summon morrer, se alguém souber como da um toque ai! Valeu galerinha!
  4. Adiciona na tag do item. <attribute key="maxhealthpoints" value="10000"/> <attribute key="maxmanapoints" value="10000"/>
  5. m_interface não foi declarado, vai retornar um erro isso ai.
  6. É o critical sistem do seu server. Posta aqui seu Creatures.xml
  7. Modifica tambem no Item.otb Acabei de fazer aqui um item que ilumina modificando apenas duas coisas. Tibia.dat e Item.otb Coloquei as imagens em Anexo, da uma olhada.
  8. Você tem que editar no Tibia.dat e no item.otb. Fez a mudança nos dois?
  9. koete

    Normal os.time()

    Você entendeu o script tudo errado. O script não funciona dessa forma de você falou. Ele funciona deste modo, preste atenção. function onCastSpell(cid, var) local tempo = 10 // tempo que ira demorar para usar novamente local time = os.time() local storage = 17900 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= time then // se o player tiver a storage <= (17900 == os.time()) então, setPlayerStorageValue(cid, storage, time + tempo) // adiciona ao player o storage (17900 == os.time() + 10), exemplo, o tempo agora que usei é 10:00:00 ele adicionou na storage mais 10 segundos então a storage vai ser 17900 == 10:00:10. doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Usou") else local segundos = getPlayerStorageValue(cid, storage) - time // segundos = 17900 == 10:00:10 - 10:00:(Tempo aumentando por segundo) que o resoltado será 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0. if segundos > 0 then // se o resultado não for 0 ele irá dizer doPlayerSendCancel(cid, "Ainda restam: " .. segundos .." segundos.") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),'.' ..segundos.. '.',18) end end end
  10. koete

    Normal os.time()

    function onCastSpell(cid, var) local tempo = 10 local time = os.time() local storage = 17900 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= time then setPlayerStorageValue(cid, storage, time + tempo) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Usou") else local segundos = getPlayerStorageValue(cid, storage) - time if segundos > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Ainda restam: " .. segundos .." segundos.") doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),'.' ..segundos.. '.',18) end end end Estou tentando colocar uma contagem regressiva saindo em cima do player, está muito difícil, não estou usando o addEvent direito eu suponho. Alguém pode me ajudar?
  11. koete

    Normal Melhorar Script

    Retornou um erro [17/11/2017 10:12:47] Lua Script Error: [Spell Interface] [17/11/2017 10:12:47] data/spells/scripts/TRANSFORM.lua:onCastSpell [17/11/2017 10:12:47] data/spells/scripts/TRANSFORM.lua:98: attempt to compare string with number [17/11/2017 10:12:47] stack traceback: [17/11/2017 10:12:47] data/spells/scripts/TRANSFORM.lua:98: in function <data/spells/scripts/TRANSFORM.lua:92>
  12. Tenho um script que desenvolvi para o player mudar a vocação por um determinado tempo e depois do tempo contado ele voltar ao normal e enquanto ele está na vocação nova ele não pode usar de novo. Porém eu queria que quando ele tentasse usar de novo mostrasse o tempo que falta. Eu tentei usar o os.time() mas não entendi direito. function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid,storage) < 1 then setPlayerStorageValue(cid,storage,tempo) else return doPlayerSendCancel(cid, "You need wait to use this power again.") end local function storagelee(cid) setPlayerStorageValue(cid,storage,0) end local function voltar(cid) if isCreature(cid) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),'Retornado',180) doPlayerSetVocation(cid,6) end end doPlayerSetVocation(cid,7) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),'Inicial',18) addEvent(voltar, (tempo*60*1000), cid) addEvent(storagelee, (tempo*60*1000), cid) end
  13. local hit = getPlayerSkillLevel(cid,3) addDamageCondition(condition, 60, 500, - hit) Não é a primeira spell que me deparo com este erro. Eu tento fazer ela hitar de acordo com certos skills nesse caso é uma condition, porque não funciona?
  14. Cara estou com um problema em um script meu. Você pode dar uma olhada? Ta bem dificil de resolver, mas pra você deve ser mole. 

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    2. koete

      koete

       

      Rapaz em 3 Fóruns ninguém conseguiu me ajduar. 

    3. KotZletY

      KotZletY

      Depende, a maioria das pessoas hoje são ocupadas, então se é algo que vai tomar tempo, eles não fazem. Houahsdouahsfuhasd

    4. koete

      koete

      A... saquei... Eu tenho um sistema de autoloot feito em mod que ele pega os itens dentro da bp se ele pega os itens então ele checa tudo de há dentro, eu tentei reaproveitar isso mas eu não soube usar o comando ficou só dando erro e na maioria das vezes n funcionava estou mesmo sem saber o que fazer. Ve se você consegue KotZletY

  15. koete

    Normal DropEffect

    Eu tenho um sistema de drop effect no server mas quando o jogador mata os monstros só mostra o efeito se dropar o item fora da backpack, se o item for dropado dentro da backpack não mostra o efeito. Eu revisei tudo mas não consigo achar o comando certo para fazer a função. Alguem que entenda do assunto por favor se puder ajudar. Script:

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