Postado Outubro 25, 2017 7 anos Boa Tarde TK!!, Queria uma ajuda em uma script. 1° Quando um jogador dá look em outro jogador aparecer escrito > HP/MP Atual e Max. 2° Aparecer no Default \/ \/ Informações do "PLAYER' - HP: xx / xxx - MP: xx / xxxx Desculpa Marca vcs, queria mt ajuda de vcs, pfv +REP @Dwarfer @luangop Tibia: 8.60 TFS: 0.4
Postado Outubro 25, 2017 7 anos Solução Não testei, vê ai se funciona: data/creaturescripts creaturescripts.xml <event type="look" name="PlayerLookInfo" event="script" value="pli.lua"/> Em data/creaturescripts/scripts abra login.lua Abaixo de qualquer linha que possua 'registerCreatureEvent' adicione essa linha: registerCreatureEvent(cid, "PlayerLookInfo") Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo pli.lua com o seguinte: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and not (thing.uid == cid) then local player = thing.uid doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Informações de '".. getCreatureName(player) .."':") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "-- HP: ".. getCreatureHealth(player) .."/".. getCreatureMaxHealth(player) .."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "-- MP: ".. getCreatureMana(player) .."/".. getCreatureMaxMana(player) .."") return true end end Editado Outubro 25, 2017 7 anos por luangop correção (veja o histórico de edições) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Outubro 25, 2017 7 anos Autor Obrigado!!, vou testar agora, como da REP? sou novo kk, só que criei a conta a mt tempo atrás.
Postado Outubro 25, 2017 7 anos Em 25/10/2017 em 21:11, Joaoafp disse: Obrigado!!, vou testar agora, como da REP? sou novo kk, só que criei a conta a mt tempo atrás. rsrs e só clicar no coração ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~>>>> Editado Outubro 25, 2017 7 anos por luangop (veja o histórico de edições) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Outubro 25, 2017 7 anos Autor Obg. Tmj Luan Deu certoo, + como tira pra dá look em si mesmo? Eu dou look em outro jogador e aparece as minhas informações HP/MP, Queria que aparecesse HP/MP do jogador que eu dei look. Queria deixar só se for em outro player. + está funcionando mt bem, muitooo obrigado. Editado Outubro 25, 2017 7 anos por Joaoafp (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.