Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala pessoal estou com sério problema eu troquei o distro do meu servidor e agora deu bug no meu sistema de reset. quando o player fala !resetar o  player reseta porem volta pro mesmo level 

e ainda aparece um erro no console

 

data/talkactions/scripts/reset.lua:109: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value)
[20:9:46.814] stack traceback:
[20:9:46.818]   data/talkactions/scripts/reset.lua:109: in function <data/talkactions/scripts/reset.lua:103>

provavel que esteja faltando um querry eu não manjo nada.

 

aqui está meu sistema de reset.

 

Citar

--[[ <(Advanced Reset System 2.0)>
                                   Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: ([email protected])
                                   Versão: 2.0
                                   Testado em: 8.50 e 8.60
                                   TFS: 0.3.6 and 0.4.0
                                   Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Juniior Cwb ) [email protected] )
                   -=[Características]=-
                            ~( Versão 2.0 )~
                   - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage)
                   - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset";
                   - Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.;
                   - [STAGES] para "Premium Account" e "Free Account";  ]]
--=[Functions]=--
-- installReset()'                                                                        [Instala o Sistema.]
-- tableResetInstall()'                             [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.]
-- nowReseting()'                                                                           [Verifica, retorna o erro ou reseta.]
-- getPlayerReset(cid)'                             [Pega numero de resets do player.]
-- checLevelStageReset(cid)'                      [Verifica o Level para Resetar.]
-- newReset(cid)'                                                                           [Verifica todas as Condições de Reset.]
-- addValue(value)'                                                         [Adiciona numero de resets.]
--=[Comandos de Jogadores]=--
--  "!resetar"            -- Para Resetar.
local exhaustionMinutes = 1 -- exausted em segundos
local storageUse = 34538 -- storage usado no exausted.
function onSay(cid, words, param)
if words =="!resetar" then
if(exhaustion.check(cid, storageUse) == TRUE) then
   if (exhaustion.get(cid, storageUse) >= 5) then
   doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, storageUse) / 5 + 1) .."] Segundos.")
   end
    if (exhaustion.get(cid, storageUse) <= 5) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. exhaustion.get(cid, storageUse).."] segundos.")
    end
return TRUE
end
exhaustion.set(cid, storageUse, exhaustionMinutes*5)
--[ Condições de Reset ] --
local coNdConf = {
needPz = false,                                              -- Precisa estar em Pz pra resetar?                                   [false, false]
needPa = false,                                           -- Precisa ser Premium Account Pra resetar?      [true, false]
withe = false,                                              -- Players com Pk Withe podem resetar?                                          [false, false]
red = true,                                                                      -- Players com Pk Red pode resetar?                                        [false, false]
battle = true,                                           -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, true]
teleport = false,                                                          -- Teleportar Player para o templo após resetar?  [false, false]
look = true,                                                       -- Aparecer Resets no Look do Player?                                                 [true, true]
pid = getPlayerGUID(cid),                 -- Não Mexer.
--[ Configurações do Reset ] --
resetConf = {
Level = 350,                                                                -- Level Necessário para Resetar.                                                                                       [Valor]
backLvl = 8,                                                                -- Level que voltará após o Reset.                                                                                    [Valor]
time = 0,                                                                                 -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos.  [Valor]
  },
}
                                  --[[>> STAGES <<]]--
x=true;X=true -- Não Mexer.
local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {},                 --<< Abilitar Stages?? >>--                                [{x};{}]
--          [RESETS]      |  [PREMMY]  |   [FREE]
stage1= {resets= 1,  premmy= 350, free= 350},
stage2= {resets= 5,  premmy= 360, free= 360},    -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}])
stage3= {resets= 10, premmy= 370, free= 380},    -- resets = Número de resets para o Stage;
stage4= {resets= 15, premmy= 415, free= 410},    -- premmy = Level necessário para Premium Accounts;
stage5= {resets= 20, premmy= 430, free= 430},    -- free            = Level necessário para Free Accounts;
stage6= {resets= 25, premmy= 440, free= 440},     -- Coloque em Ordem...
stage7= {resets= 30, premmy= 450, free= 450},    -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES]
stage8= {resets= 35, premmy= 460, free= 460},    -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x}
stage9= {resets= 40, premmy= 480, free= 480},
stage10={resets= 45, premmy= 500, free= 500},
stage11={resets= 50, premmy= 550, free= 550},
stage12={resets= 55, premmy= 550, free= 560},
stage13={resets= 60, premmy= 610, free= 660},
stage14={resets= 65, premmy= 750, free= 760},
stage15={resets= 70, premmy= 760, free= 760},
stage16={resets= 75, premmy= 900, free= 900},
stage17={resets= 80, premmy= 1000, free= 1000},
stage18={resets= 85, premmy= 1300, free= 1300},
stage19={resets= 90, premmy= 1500, free= 1500},
stage20={resets= 95, premmy= 3000, free= 3000},
stage21={resets= 100, premmy= 2800, free= 2800},
stage22={resets= 105, premmy= 2900, free= 2900},
stage23={resets= 110, premmy= 3200, free= 3200},
stage24={resets= 115, premmy= 3500, free= 3500},
stage25={resets= 120, premmy= 4300, free= 4300},
stage26={resets= 125, premmy= 4500, free= 4500},
stage27={resets= 130, premmy= 99500, free= 99500},
}
                            --[[>> FIM STAGES <<]]--
--=[Pega Valor de Resets]=--
function getPlayerReset(cid)
local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";")
rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
if rss < 0 then
rss = 0
end
return rss
end
local success = "                                                                 ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage
local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
--=[Reseta]=--
function addValue(value)
if coNdConf.look == false then
  doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query)
else
  doRemoveCreature(cid)
   db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query)
  return LUA_NO_ERROR
end
end
function nowReseting()
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
  return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
                  doPlayerPopupFYI(cid, success)
                  addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1, value)
            else
                  doPlayerPopupFYI(cid, success)
                  addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                  addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
  return true
end
end
--[STAGES Nao mexer em nada.]--
function checkLevelStageReset(cid)
local stages = {
            {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free},
            {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free},
            {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free},
            {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free},
            {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free},
            {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free},
            {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free},
            {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free},
            {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free},
            {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},
            {resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free},
            {resets=stage.stage12.resets, premmy=stage.stage12.premmy, free=stage.stage12.free},
            {resets=stage.stage13.resets, premmy=stage.stage13.premmy, free=stage.stage13.free},
            {resets=stage.stage14.resets, premmy=stage.stage14.premmy, free=stage.stage14.free},
            {resets=stage.stage15.resets, premmy=stage.stage15.premmy, free=stage.stage15.free},
            {resets=stage.stage16.resets, premmy=stage.stage16.premmy, free=stage.stage16.free},
            {resets=stage.stage17.resets, premmy=stage.stage17.premmy, free=stage.stage17.free},
            {resets=stage.stage18.resets, premmy=stage.stage18.premmy, free=stage.stage18.free},
            {resets=stage.stage19.resets, premmy=stage.stage19.premmy, free=stage.stage19.free},
            {resets=stage.stage20.resets, premmy=stage.stage20.premmy, free=stage.stage20.free},
            {resets=stage.stage21.resets, premmy=stage.stage21.premmy, free=stage.stage21.free},
            {resets=stage.stage22.resets, premmy=stage.stage22.premmy, free=stage.stage22.free},
            {resets=stage.stage23.resets, premmy=stage.stage23.premmy, free=stage.stage23.free},
            {resets=stage.stage24.resets, premmy=stage.stage24.premmy, free=stage.stage24.free},
            {resets=stage.stage25.resets, premmy=stage.stage25.premmy, free=stage.stage25.free},
            {resets=stage.stage26.resets, premmy=stage.stage26.premmy, free=stage.stage26.free},
     {resets=stage.stage27.resets, premmy=stage.stage27.premmy, free=stage.stage27.free},
}
            local resets = getPlayerReset(cid)
                            for i, tab in ipairs(stages) do
                                            if resets <= tab.resets then
                                                            coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free
                                                            break
                                            end
                            end
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return TRUE
end
  if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
                 doPlayerPopupFYI(cid, success)
                 addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
   else
   doPlayerPopupFYI(cid, success)
   addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
   addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
            return true
  end
end
            function newReset(cid)
            if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end
            if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end
            if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end
            if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end
            if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end
local xy = {true,false}
table.insert(stage.Abilitar, false)
table.insert(stage.Desabilitar, false)
if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then
checkLevelStageReset(cid)
elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then
nowReseting()
else
doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!")
end
return true
end
            function tableResetInstall()
                 print(not rss_db  and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ")
                 addEvent(newReset, 1000, cid)
                 return false
                 end
            if tableResetInstall() then
  end
end
            --=[Install System]=--
                   function installReset()
                            if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then
                                                            print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!")
                                                            return TRUE
                            end
                            print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.')
                            return FALSE
                 end
                            local tt = {
                                   "Preparando Instalação...",
                                   "Instalando: TableReset Db...",
                                   "Instalando: getPlayerReset()...",
                                   "Instalando: addValue()...",
                                   "Instalando: checkLevelStageReset()...",
                                   "Instalando: newReset() and nowReseting()...",
                                   "Finalizando Instalação...",
                                   "...",
                                   success = {
                                   "Iniciando...",
                                   "function: TableReset Db...  [success]",
                                   "function: getPlayerReset()...          [success]",
                                   "function: addValue(value)...                   [success]",
                                   "function: checkLevelStageReset()... [success]",
                                   "function: newReset() and nowReseting()...    [success]",
                                   "Fim da Instalação.  ",
                                   "by: ~~ MarcelloMkez ~~                                          \nContato: [email protected]",
                                   inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase"
                                   },
                                 },
                            }
                 if words == "/installresetguiizeera" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then
                                            function install()
                                            if installReset() then
                                                            print(""..tt.success[7].."")
                                                                   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!")
                                   else
                                                            print("["..tt.success.inst[1].."]  FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
                                                                  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
                                            end
                                            return 1
                            end
                                  function concl(cid)
                                            local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[7].."")
                                                                 print(""..tt[8].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."")
                                                            addEvent(install, 1000,cid)
                                            end
                                            function finall(cid)
                                                            local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[6].."")
                                                            print(""..tt[7].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."")
                                                            addEvent(concl, 3000,cid)
                                            end
                                                 function installDd(cid)
                                                   local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[5].."")
                                                            print(""..tt[6].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."")
                                                            addEvent(finall, 1000,cid)
                                            end
                                            function installCc(cid)
                                                   local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[4].."")
                                                            print(""..tt[5].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."")
                                                  addEvent(installDd, 1000,cid)
                                            end
                                            function installBb(cid)
                                                   local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[3].."")
                                                            print(""..tt[4].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."")
                                                  doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."")
                                            addEvent(installCc, 1000,cid)
                                            end
                                            function installAa(cid)
                                                  local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[2].."")
                                                            print(""..tt[3].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."")
                                                            addEvent(installBb, 1000,cid)
                                            end
                                            function toInstall()
                                                  local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[1].."")
                                                            print(""..tt[2].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."")
                                                   addEvent(installAa, 1000,cid)
                                                  end
                                            function preparation()
                                                  local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                   print(""..tt[1].."")
                                                 doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."")
                                            addEvent(toInstall, 3000,cid)
                            end
                                            if preparation() then
                                            end
                            end
return 1
end
--=[By: Juniior Cwb ;* ]=--

 

 

 

aqui está o que installa a tabela de reset

Citar

function onSay(cid, words, param)
function installReset()
if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then
print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!")
return TRUE
end
print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.')
return FALSE
end
local tt = {
"Preparando Instalação...",
"Instalando: TableReset Db...",
"Instalando: getPlayerReset()...",
"Instalando: addValue()...",
"Instalando: checkLevelStageReset()...",
"Instalando: newReset() and nowReseting()...",
"Finalizando Instalação...",
"...",
success = {
"Iniciando...",
"function: TableReset Db... [success]",
"function: getPlayerReset()... [success]",
"function: addValue(value)... [success]",
"function: checkLevelStageReset()... [success]",
"function: newReset() and nowReseting()... [success]",
"Fim da Instalação. ",
"by: ~~ MarcelloMkez ~~ \nContato: [email protected]",
inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase"
 
},
 
},
 
}
if words == "/installreset" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then
function install()
if installReset() then
print(""..tt.success[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!")
else
print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
end
return 1
end
function concl(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[7].."")
print(""..tt[8].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."")
addEvent(install, 1000,cid)
end
function finall(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[6].."")
print(""..tt[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."")
addEvent(concl, 3000,cid)
end
function installDd(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[5].."")
print(""..tt[6].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."")
addEvent(finall, 1000,cid)
end
function installCc(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[4].."")
print(""..tt[5].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."")
addEvent(installDd, 1000,cid)
end
function installBb(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[3].."")
print(""..tt[4].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."")
addEvent(installCc, 1000,cid)
end
function installAa(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[2].."")
print(""..tt[3].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."")
addEvent(installBb, 1000,cid)
end
function toInstall()
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[1].."")
print(""..tt[2].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."")
addEvent(installAa, 1000,cid)
end
function preparation()
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt[1].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."")
addEvent(toInstall, 3000,cid)
end
if preparation() then
end
end
return 1
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spoiler

--[[ <(Advanced Reset System 2.0)>
                                   Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: (Juniior_Cwb@hotmail.com)
                                   Versão: 2.0
                                   Testado em: 8.50 e 8.60
                                   TFS: 0.3.6 and 0.4.0
                                   Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Juniior Cwb ) Juniior_Cwb@hotmail.com )
                   -=[Características]=-
                            ~( Versão 2.0 )~
                   - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage)
                   - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset";
                   - Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.;
                   - [STAGES] para "Premium Account" e "Free Account";  ]]
--=[Functions]=--
-- installReset()'                                                                        [Instala o Sistema.]
-- tableResetInstall()'                             [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.]
-- nowReseting()'                                                                           [Verifica, retorna o erro ou reseta.]
-- getPlayerReset(cid)'                             [Pega numero de resets do player.]
-- checLevelStageReset(cid)'                      [Verifica o Level para Resetar.]
-- newReset(cid)'                                                                           [Verifica todas as Condições de Reset.]
-- addValue(value)'                                                         [Adiciona numero de resets.]
--=[Comandos de Jogadores]=--
--  "!resetar"            -- Para Resetar.
local exhaustionMinutes = 1 -- exausted em segundos
local storageUse = 34538 -- storage usado no exausted.
function onSay(cid, words, param)
if words =="!resetar" then
if(exhaustion.check(cid, storageUse) == TRUE) then
   if (exhaustion.get(cid, storageUse) >= 5) then
   doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, storageUse) / 5 + 1) .."] Segundos.")
   end
    if (exhaustion.get(cid, storageUse) <= 5) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. exhaustion.get(cid, storageUse).."] segundos.")
    end
return TRUE
end
exhaustion.set(cid, storageUse, exhaustionMinutes*5)
--[ Condições de Reset ] --
local coNdConf = {
needPz = false,                                              -- Precisa estar em Pz pra resetar?                                   [false, false]
needPa = false,                                           -- Precisa ser Premium Account Pra resetar?      [true, false]
withe = false,                                              -- Players com Pk Withe podem resetar?                                          [false, false]
red = true,                                                                      -- Players com Pk Red pode resetar?                                        [false, false]
battle = true,                                           -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, true]
teleport = false,                                                          -- Teleportar Player para o templo após resetar?  [false, false]
look = true,                                                       -- Aparecer Resets no Look do Player?                                                 [true, true]
pid = getPlayerGUID(cid),                 -- Não Mexer.
--[ Configurações do Reset ] --
resetConf = {
Level = 350,                                                                -- Level Necessário para Resetar.                                                                                       [Valor]
backLvl = 8,                                                                -- Level que voltará após o Reset.                                                                                    [Valor]
time = 0,                                                                                 -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos.  [Valor]
  },
}
                                  --[[>> STAGES <<]]--
x=true;X=true -- Não Mexer.
local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {},                 --<< Abilitar Stages?? >>--                                [{x};{}]
--          [RESETS]      |  [PREMMY]  |   [FREE]
stage1= {resets= 1,  premmy= 350, free= 350},
stage2= {resets= 5,  premmy= 360, free= 360},    -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}])
stage3= {resets= 10, premmy= 370, free= 380},    -- resets = Número de resets para o Stage;
stage4= {resets= 15, premmy= 415, free= 410},    -- premmy = Level necessário para Premium Accounts;
stage5= {resets= 20, premmy= 430, free= 430},    -- free            = Level necessário para Free Accounts;
stage6= {resets= 25, premmy= 440, free= 440},     -- Coloque em Ordem...
stage7= {resets= 30, premmy= 450, free= 450},    -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES]
stage8= {resets= 35, premmy= 460, free= 460},    -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x}
stage9= {resets= 40, premmy= 480, free= 480},
stage10={resets= 45, premmy= 500, free= 500},
stage11={resets= 50, premmy= 550, free= 550},
stage12={resets= 55, premmy= 550, free= 560},
stage13={resets= 60, premmy= 610, free= 660},
stage14={resets= 65, premmy= 750, free= 760},
stage15={resets= 70, premmy= 760, free= 760},
stage16={resets= 75, premmy= 900, free= 900},
stage17={resets= 80, premmy= 1000, free= 1000},
stage18={resets= 85, premmy= 1300, free= 1300},
stage19={resets= 90, premmy= 1500, free= 1500},
stage20={resets= 95, premmy= 3000, free= 3000},
stage21={resets= 100, premmy= 2800, free= 2800},
stage22={resets= 105, premmy= 2900, free= 2900},
stage23={resets= 110, premmy= 3200, free= 3200},
stage24={resets= 115, premmy= 3500, free= 3500},
stage25={resets= 120, premmy= 4300, free= 4300},
stage26={resets= 125, premmy= 4500, free= 4500},
stage27={resets= 130, premmy= 99500, free= 99500},
}
                            --[[>> FIM STAGES <<]]--
--=[Pega Valor de Resets]=--
function getPlayerReset(cid)
local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";")
rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
if rss < 0 then
rss = 0
end
return rss
end
local success = "                                                                 ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage
local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
--=[Reseta]=--
function addValue(value)
if coNdConf.look == false then
  doRemoveCreature(cid)
db.query(lvl_query);db.query(reset_query);db.query(nolook_query)
else
  doRemoveCreature(cid)
   db.query(lvl_query);db.query(reset_query);db.query(look_query)
  return LUA_NO_ERROR
end
end
function nowReseting()
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
  return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
                  doPlayerPopupFYI(cid, success)
                  addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1, value)
            else
                  doPlayerPopupFYI(cid, success)
                  addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                  addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
  return true
end
end
--[STAGES Nao mexer em nada.]--
function checkLevelStageReset(cid)
local stages = {
            {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free},
            {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free},
            {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free},
            {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free},
            {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free},
            {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free},
            {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free},
            {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free},
            {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free},
            {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},
            {resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free},
            {resets=stage.stage12.resets, premmy=stage.stage12.premmy, free=stage.stage12.free},
            {resets=stage.stage13.resets, premmy=stage.stage13.premmy, free=stage.stage13.free},
            {resets=stage.stage14.resets, premmy=stage.stage14.premmy, free=stage.stage14.free},
            {resets=stage.stage15.resets, premmy=stage.stage15.premmy, free=stage.stage15.free},
            {resets=stage.stage16.resets, premmy=stage.stage16.premmy, free=stage.stage16.free},
            {resets=stage.stage17.resets, premmy=stage.stage17.premmy, free=stage.stage17.free},
            {resets=stage.stage18.resets, premmy=stage.stage18.premmy, free=stage.stage18.free},
            {resets=stage.stage19.resets, premmy=stage.stage19.premmy, free=stage.stage19.free},
            {resets=stage.stage20.resets, premmy=stage.stage20.premmy, free=stage.stage20.free},
            {resets=stage.stage21.resets, premmy=stage.stage21.premmy, free=stage.stage21.free},
            {resets=stage.stage22.resets, premmy=stage.stage22.premmy, free=stage.stage22.free},
            {resets=stage.stage23.resets, premmy=stage.stage23.premmy, free=stage.stage23.free},
            {resets=stage.stage24.resets, premmy=stage.stage24.premmy, free=stage.stage24.free},
            {resets=stage.stage25.resets, premmy=stage.stage25.premmy, free=stage.stage25.free},
            {resets=stage.stage26.resets, premmy=stage.stage26.premmy, free=stage.stage26.free},
     {resets=stage.stage27.resets, premmy=stage.stage27.premmy, free=stage.stage27.free},
}
            local resets = getPlayerReset(cid)
                            for i, tab in ipairs(stages) do
                                            if resets <= tab.resets then
                                                            coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free
                                                            break
                                            end
                            end
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return TRUE
end
  if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
                 doPlayerPopupFYI(cid, success)
                 addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
   else
   doPlayerPopupFYI(cid, success)
   addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
   addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
            return true
  end
end
            function newReset(cid)
            if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end
            if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end
            if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end
            if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end
            if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
                 err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end
local xy = {true,false}
table.insert(stage.Abilitar, false)
table.insert(stage.Desabilitar, false)
if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then
checkLevelStageReset(cid)
elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then
nowReseting()
else
doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!")
end
return true
end
            function tableResetInstall()
                 print(not rss_db  and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ")
                 addEvent(newReset, 1000, cid)
                 return false
                 end
            if tableResetInstall() then
  end
end
            --=[Install System]=--
                   function installReset()
                            if db.query("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then
                                                            print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!")
                                                            return TRUE
                            end
                            print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.')
                            return FALSE
                 end
                            local tt = {
                                   "Preparando Instalação...",
                                   "Instalando: TableReset Db...",
                                   "Instalando: getPlayerReset()...",
                                   "Instalando: addValue()...",
                                   "Instalando: checkLevelStageReset()...",
                                   "Instalando: newReset() and nowReseting()...",
                                   "Finalizando Instalação...",
                                   "...",
                                   success = {
                                   "Iniciando...",
                                   "function: TableReset Db...  [success]",
                                   "function: getPlayerReset()...          [success]",
                                   "function: addValue(value)...                   [success]",
                                   "function: checkLevelStageReset()... [success]",
                                   "function: newReset() and nowReseting()...    [success]",
                                   "Fim da Instalação.  ",
                                   "by: ~~ MarcelloMkez ~~                                          \nContato: [email protected]",
                                   inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase"
                                   },
                                 },
                            }
                 if words == "/installresetguiizeera" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then
                                            function install()
                                            if installReset() then
                                                            print(""..tt.success[7].."")
                                                                   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!")
                                   else
                                                            print("["..tt.success.inst[1].."]  FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
                                                                  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
                                            end
                                            return 1
                            end
                                  function concl(cid)
                                            local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[7].."")
                                                                 print(""..tt[8].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."")
                                                            addEvent(install, 1000,cid)
                                            end
                                            function finall(cid)
                                                            local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[6].."")
                                                            print(""..tt[7].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."")
                                                            addEvent(concl, 3000,cid)
                                            end
                                                 function installDd(cid)
                                                   local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[5].."")
                                                            print(""..tt[6].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."")
                                                            addEvent(finall, 1000,cid)
                                            end
                                            function installCc(cid)
                                                   local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[4].."")
                                                            print(""..tt[5].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."")
                                                  addEvent(installDd, 1000,cid)
                                            end
                                            function installBb(cid)
                                                   local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[3].."")
                                                            print(""..tt[4].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."")
                                                  doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."")
                                            addEvent(installCc, 1000,cid)
                                            end
                                            function installAa(cid)
                                                  local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[2].."")
                                                            print(""..tt[3].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."")
                                                            addEvent(installBb, 1000,cid)
                                            end
                                            function toInstall()
                                                  local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                            print(""..tt.success[1].."")
                                                            print(""..tt[2].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."")
                                                            doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."")
                                                   addEvent(installAa, 1000,cid)
                                                  end
                                            function preparation()
                                                  local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                                                   print(""..tt[1].."")
                                                 doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."")
                                            addEvent(toInstall, 3000,cid)
                            end
                                            if preparation() then
                                            end
                            end
return 1
end
--=[By: Juniior Cwb ;* ]=--

 

 

Contato:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo