Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguem sabe me informar pq não funciona esse script..

 

Spoiler

local config = {
tempo = 3 -- tempo, em segundos que o efeito demorará para sair.
}

function msg(cid)
local monster = "Ice Pet" 
if isCreature and getCreatureName(cid) == monster then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "level: ".. getPlayerStorageValue(cid, RegenPercent.stora) .. "", 147)
LoopReg(cid)
addEvent(function() msg(cid) end, config.tempo)
end
end

function onThink(cid, interval)
if getPlayerStorageValue(cid, 70070) ~= 1 then
return true
end
if (getPlayerStorageValue(cid, 70070) - os.time()) <= 0 then --164334 é para guardar o intervalo de tempo.
msg(cid)
setPlayerStorageValue(cid, 70070, config.tempo + os.time())
else
return true
end
return TRUE
end
 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tchuka 

 

Ve se funciona esse

 

Spoiler

local config = {
tempo = 3 -- tempo, em segundos que o efeito demorará para sair.
timeleft = os.time() + tempo*1000
}
function msg(cid)
local monster = "Ice Pet" 
if isCreature and getCreatureName(cid) == monster then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "level: ".. getPlayerStorageValue(cid, RegenPercent.stora) .. "", 147)
LoopReg(cid)
addEvent(function() msg(cid) end, config.tempo)
end
end
function onThink(cid, interval)
if getPlayerStorageValue(cid, 70070) ~= 1 then
return true
end
if (getPlayerStorageValue(cid, 70070)) <= 0 then --164334 é para guardar o intervalo de tempo.
msg(cid)
setPlayerStorageValue(cid, 70070, config.timeleft)
else
return true
end
return TRUE
end

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

testa:

-- Feito por Farathor (Eduardo Rodrigues) --
local config = 
{
	tempo = 3 -- tempo, em segundos que o efeito demorará para sair.
}
function msg(cid)
	local monster = "Ice Pet" 
	if isCreature and getCreatureName(cid) == monster then
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37)
		doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "level: ".. getPlayerStorageValue(cid, RegenPercent.stora) .. "", 147)
		LoopReg(cid)
		addEvent(function() msg(cid) end, config.tempo)
	end
end
function onThink(interval)
	for _, cid in ipairs(getPlayersOnline())do
		if getPlayerStorageValue(cid, 70070) ~= 1 then
			return true
		end
		if (getPlayerStorageValue(cid, 70070) - os.time()) <= 0 then --164334 é para guardar o intervalo de tempo.
			msg(cid)
			setPlayerStorageValue(cid, 70070, config.tempo + os.time())
		else
			return true
		end
	end
	return true
end

 

[progress=green]50[/progress]

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Tchuka disse:

 

@Everson Miranda Não funcionou deu erro na distro :/

 

 

Posta o error

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer com que funcione assim...

 

Spoiler

local config = {
tempo = 3, -- tempo, em segundos que o efeito demorará para sair.
monster = "Ice Pet"
}
function Effect(cid) 
if isCreature and getCreatureName(cid) == config.monster then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "level: ".. getPlayerStorageValue(cid, RegenPercent.stora) .. "", 147)
LoopReg(cid)
return addEvent(Effect, 3000, cid)
end
end
function onThink(cid, interval, lastExecution, frompos)
if (getPlayerStorageValue(cid, 70071)) <= 0 then --164334 é para guardar o intervalo de tempo.
Macabro(cid)
setPlayerStorageValue(cid, 70071, config.tempo + os.time())
else
return true
end
return TRUE
end

 

só que agora meu problema mudou... o efeito que sai dele não mostra o level correto fica mostrando "Level: -1" creio que estou fazendo cagada com a storage.

 

NPC que troca a storage pelo item, a intenção é ganhar uma storage por item, até ai td bem o problema é que não sei como puxar os níveis para o creaturescripts para sair o level correto no Effect...

 

 

Spoiler


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local itemID = 8305 -- id do anel
local quantRemove = 1 -- quantidade do item acima que sera removido
local storageGain = 3756 -- storage que o player vai ganhar quando o item for removido
local level = 10

if msgcontains(msg, 'sabedoria') then
               selfSay('Voce quer evoluir o nivel de sabedoria de seu elemental pet?', cid)
                 talkState[talkUser] = 1
                    elseif(msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then

if getPlayerStorageValue(cid, storageGain) < level then
if(doPlayerRemoveItem(cid, itemID, 1) == TRUE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Voce evoluiu sua Sabedoria para "..(getPlayerStorageValue(cid, storageGain)+1).."/10 e seu Pet Elemental ficou mais forte.")
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "LEVEL UP!", TEXTCOLOR_YELLOW)
setPlayerStorageValue(cid, storageGain, getPlayerStorageValue(cid, storageGain)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, storageGain) >= level then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você chegou no nível maximo em Sabedoria Parabéns!!!")
else
selfSay('Você não possui o item para a troca.', cid)
end
end


return true
end
end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tchuka 

 

Especifique corretamente oque vc realmente quer. Qual o objetivo.

 

Estou um pouco confuso com seu script

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo