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Boa noite galera

 

Eu to usando um pack novo no meu remeres de spriters 8.54 e meu otserv ja usa tambem essas sprites, porem alguns items ao chegar perto da Debug, eu devo compilar algo, substituir algo ou o que devo fazer?

Como eu disse, no meu remeres mostra os novos items para meu rpg e meu otserv tambem ja usa esses items, funciona quase tudo certo, mas alguns items ao chegar perto da Debug, me ensina corrigir isso no meu client?

Obrigado

Editado por Trayron1 (veja o histórico de edições)
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Alguem por favor me ajuda, eu nao consigo andar que fica dando Debug a todo momento ... como eu resolvo isso?

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Upa seus itens, seu client  e me envia para ver se consigo corrigir.

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Segue os items do the forgotten server 0.3.6 versão 8.54 original, não modifiquei nada.

https://www.mediafire.com/file/3pf1a38pg39atjg/items.rar

 

Segue o client do Tibia original 8.54 "mas" com o novo Tibia.dat e Tibia.spr que eu baixei do Altaron.pl para criar meu proprio Rpg, que deve ser isso que ta causando os debugs, que eu não sei resolver kkk

https://www.mediafire.com/file/b1h02fm1jnu3250/Vastorian 8.54.rar

 

Obrigado irmão!

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Poderia upar um Client 8.54? esse ai é 8.52

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@gabrielzika Se tiver como ver msg que lhe mandei, obrigado!

 

Link do Client 8.54 + Altaron.dat

https://www.mediafire.com/file/a1nl96c57oq2qe9/Client 8.54 + Altaron.dat.rar

Editado por Trayron1 (veja o histórico de edições)
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      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
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      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
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      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
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      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

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