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JZDJ

Normal Download Clients 11+ IP 127.0.0.1

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Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 


                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Em 22/11/2017 em 05:15, amoxicilina disse:

tem loguin.lua funfando ai?

tá na mão

Spoiler

<?php
/**
 * Created by Notepad++.
 * User: Malucooo - Erick Nunes
 * Remaked of login.php by JLCVP and parts of login.php by Monteiro. Thanks for both!
 * Date: 18/09/17
 * Time: 03:01
 */

require 'config/config.php';

// comment to show E_NOTICE [undefinied variable etc.], comment if you want make script and see all errors
error_reporting(E_ALL ^ E_STRICT ^ E_NOTICE);

// true = show sent queries and SQL queries status/status code/error message
define('DEBUG_DATABASE', false);

define('INITIALIZED', true);

if (!defined('ONLY_PAGE'))
    define('ONLY_PAGE', true);

// check if site is disabled/requires installation
include_once('./system/load.loadCheck.php');

// fix user data, load config, enable class auto loader
include_once('./system/load.init.php');

// DATABASE
include_once('./system/load.database.php');
if (DEBUG_DATABASE)
    Website::getDBHandle()->setPrintQueries(true);
// DATABASE END

/*error example:
{
    "errorCode":3,
    "errorMessage":"Account name or password is not correct."
}*/

# Declare variables with array structure
$characters = array();
$playerData = array();
$data = array();
$isCasting = false;

# error function
function sendError($msg){
    $ret = array();
    $ret["errorCode"] = 3;
    $ret["errorMessage"] = $msg;
    
    die(json_encode($ret));
}

# getting infos
$request = file_get_contents('php://input');
$result = json_decode($request, true);

# account infos
$accountName = $result["accountname"];
$password = $result["password"];

# game port
$port = 7172;

# check if player wanna see cast list
if (strtolower($accountName) == "cast")
    $isCasting = true;

if ($isCasting) {
    $casts = $SQL->query("SELECT `player_id` FROM `live_casts`")->fetchAll();
    if (count($casts[0]) == 0)
        sendError("There is no live casts right now!");
    foreach($casts as $cast) {
        $character = new Player();
        $character->load($cast['player_id']);
        
        if ($character->isLoaded()) {
            $char = array("worldid" => 0, "name" => $character->getName(), "ismale" => (($character->getSex() == 1) ? true : false), "tutorial" => false);
            $characters[] = $char;
        }            
    }
    
    $port = 7173;
    $lastLogin = 0;
} else {
    $account = new Account();
    $account->find($accountName);
    
    if (!$account->isLoaded())
        sendError("Failed to get account. Try again!");

    if ($account->getPassword() != Website::encryptPassword($password))
        sendError("The password for this account is wrong. Try again!");
    
    foreach($account->getPlayersList() as $character) {
        $char = array("worldid" => 0, "name" => $character->getName(), "ismale" => (($character->getSex() == 1) ? true : false), "tutorial" => false);
        $characters[] = $char;
    }
    
    $lastLogin = $account->getLastLogin();
}

$session = array(
    "fpstracking" => false,
    "isreturner" => true,
    "returnernotification" => false,
    "showrewardnews" => false,
    "sessionkey" => $accountName . "\n" . $password,
    "lastlogintime" => $lastLogin,
    "ispremium" => true,
    "premiumuntil" => 0,
    "status" => "active"    
);

$world = array(
    "id" => 0,
    "name" => $config['server']['serverName'],
    "externaladdress" => $config['server']['ip'],
    "externalport" => $port,
    "previewstate" => 0,
    "location" => "BRA",
    "anticheatprotection" => false
);

$worlds = array($world);

$data["session"] = $session;
$playerData["worlds"] = $worlds;
$playerData["characters"] = $characters;
$data["playdata"] = $playerData;

echo json_encode($data);

 


5mVSMoI.gif

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25 minutos atrás, Enzo Caue disse:

Cara, tem eles sem estar editados? não sei como voce editou mas pra mim não serve.

@Enzo Caue tá na mão o 11.47.5620.

Pasta completa com o original e o 127.0.0.1

Tibia 11.47.5620.rar

Scan

 

 

Edited by JZDJ (see edit history)

5mVSMoI.gif

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vlw garoto! seria bom, se voce pudesse é claro, disponibilizar o editado + o normal, sem edições!

 

só uma opção mesmo, pra caso o player queira fazer um client próprio ele mesmo pode fazer!

 

abraços e obrigado.

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1 minuto atrás, Enzo Caue disse:

vlw garoto! seria bom, se voce pudesse é claro, disponibilizar o editado + o normal, sem edições!

 

só uma opção mesmo, pra caso o player queira fazer um client próprio ele mesmo pode fazer!

 

abraços e obrigado.

Com o ip 127.0.0.1 é só criar o próprio,

a chave rsa já está configurada.


5mVSMoI.gif

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4 minutos atrás, Enzo Caue disse:

Sim, só estou dizendo que seria bom de qualquer forma.

Ok, vou editar o tópico assim que possível e colocar a opção de download da pasta completa em todos os clients.

Valeu a dica!

Abração.


5mVSMoI.gif

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58 minutos atrás, JZDJ disse:

Ok, vou editar o tópico assim que possível e colocar a opção de download da pasta completa em todos os clients.

Valeu a dica!

Abração.

Cria um google-drive, one-drive ou dropbox e coloca tudo lá, compartilha o link da pasta aqui, é mais facil do que ter que ficar atualizando o link e o upando tudo de novo toda vez que sair atualização!

 

abraços.

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Boa tarde, alguém poderia me ensinar como editar o preço e itens da store do client e também como colocar pra aparecer as imagens no shop da store do client? 

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Em 24/11/2017 em 11:34, Adventure disse:

podia posta a pasta completa do tibia é pq a cip já atualizou o cliente e nn tem suporte ainda a o cliente 11.49.xxx 

127.0.0.1-11.49.6018.exe ele nn foi modificado continua com a conecção da cip

@JZDJ

Editei e reupei, desculpa aí!

Abraços.


5mVSMoI.gif

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Em 16/11/2017 em 18:27, JZDJ disse:

Olá galera do TK.

Hoje resolvi postar vários clientes de Tibia 11+ com IP 127.0.0.1.

Vi que alguns usuários não estão conseguindo algumas versões 11 então resolvi postar aqui.

Estou disponibilizando apenas o EXECUTÁVEL.

Para que funcione é só colocar na pasta BIN da versão correspondente.

 

Vamos ao que interessa.

 

Tibia 11.43.5504

1143.png.0207a843e0ccdad7c382def5f8ac9a26.png

127.0.0.1-11.43.5504.exe

SCAN

 

Tibia 11.44.5516

1144.png.cd9e6744df290d815a12ef4056e6ec3f.png

127.0.0.1-11.44.5516.exe

SCAN

 

Tibia 11.46.5556

1146.png.bac50fa52d79618e8b3aac8bea009a09.png

127.0.0.1-11.46.5556.exe

SCAN

 

Tibia 11.47.5640

1147.png.e6a7996213cd2f1b82a31e24017993bf.png

127.0.0.1-11.47.5640.exe

SCAN

 

Tibia 11.47.5674

11475674.png.f612541c7d0f76f609d44e923157caea.png

127.0.0.1-11.47.5674.exe

SCAN

 

Tibia 11.48.5712

11_48_5712.png.10dec0067ac8bfdc163593dfc5097733.png

127.0.0.1-11.48.5712.exe

SCAN

 

Tibia 11.48.5753

11_48_5753.png.0f326e7748b1113f12604674263c205b.png

127.0.0.1-11.48.5753.exe

SCAN

 

Tibia 11.49.5813

11_49_5813.png.882e47b5c01c9a59d4b8abbeddf47e3c.png

127.0.0.1-11.49.5813.exe

SCAN

 

Tibia 11.49.5884

11_49_5884.png.060405ed7febcf6c58326a9838273a49.png

127.0.0.1-11.49.5884.exe

SCAN

 

Tibia 11.49.5921

11_49_5921.png.565068edcf0d9de3a89600d51363a0f1.png

127.0.0.1-11.49.5921.exe

SCAN

 

Tibia 11.49.5983

11_49_5983.png.e901628817468693109121f203c639df.png

127.0.0.1-11.49.5983.exe

SCAN

 

Tibia 11.49.6018

5a16d9d5c4085_Semttulo.png.e2157b1f93db122befe685bc9ed5a986.png

 

127.0.0.1-11.49.6018.exe

SCAN do executável

Pasta completa: Tibia 11.49.6018.rar

SCAN pasta completa

 

Espero que eu tenha ajudado.

Qualquer dúvida ou erro nos clientes postados é só comentar aqui.

 

Créditos a mim por ter criado os ips nos mesmos.

REP+ é sempre bom e não dói.

Abraços.

ATT ,

Jaurez/JZDJ

 

 

 

 

 

 

dae irmão @JZDJ, me tira uma dúvida, se quiser alterar o ip para o otserv, é só alterar lá com o notepad, ou tem q fazer outro processo? valeu trabalho tá bom de mais!

Edited by icemirow (see edit history)

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8 horas atrás, Adventure disse:

teria como vooc disponibilizar a pasta do Tibia que vooc está usando porque a minha é tibia 11.46

@Adventure Tá na mão, deu trabalho e muito tempo para compactar, upar e fazer o scan de tudo, mas tá aí.

Download e scan dos clientes e das pastas compactadas de todas as versões que divulguei.

Acho que mereço um rep né?!?

40 minutos atrás, icemirow disse:

dae irmão @JZDJ, me tira uma dúvida, se quiser alterar o ip para o otserv, é só alterar lá com o notepad, ou tem q fazer outro processo? valeu trabalho tá bom de mais!

@icemirow Eu não edito pelo notepad, uso o programa xvi32.


5mVSMoI.gif

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      Esse script é até bem simples, você adquire uma storage e ganha a permissão de entrar em uma sala especial através de um tile/portal para matar um Boss.
       
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      A sala é aberta novamente em X minutos.
       
      Demonstrações
       
       
       
       
       
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      data/movements/scripts/boss.lua (configure as primeiras linhas a seu gosto)
       
       
      data/movements/movements.xml (se for usar 1 tile/teleport diferente para entrada e saída coloque duas linhas com os 2 ids)
       
       
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      (Dica: Utilize Notepad++)
       
       

       

       

       

       
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      <brush name="ITEMNOME" type="ground" server_lookid="ITEMID - ID PRA APARECER NA PALETA" z-order="NUMERO"> <item id="ID" chance="100"/> <item id="ID" chance="100"/> <item id="ID" chance="100"/> <item id="ID" chance="100"/> <border align="outer" id="NUMEROBORDA"/> </brush>  
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      (No inner dessa imagem, fora utilizado  <border align="inner" to="none" id="1"/>, que é padrão para vários brushs)
       
      O codigo do Dark Spikes ficará assim:
      <brush name="dark spikes" type="ground" server_lookid="12234" z-order="3200"> <item id="12234" chance="2500"/> <item id="12235" chance="2500"/> <item id="12236" chance="2500"/> <item id="12237" chance="2500"/> <border align="outer" id="155"/> </brush>  
       
      D.
      Revise o que você modificou e salve. Abra borders.xml. O esquema é o mesmo, desça até o final e depois de  </border> e antes de </materials>, adicione o código abaixo:    
      <border id="NUMEROBORDA"> -- NOME -- <borderitem edge="n" item="ID"/> <borderitem edge="e" item="ID"/> <borderitem edge="s" item="ID"/> <borderitem edge="w" item="ID"/> <borderitem edge="cnw" item="ID"/> <borderitem edge="cne" item="ID"/> <borderitem edge="csw" item="ID"/> <borderitem edge="cse" item="ID"/> <borderitem edge="dnw" item="ID"/> <borderitem edge="dne" item="ID"/> <borderitem edge="dsw" item="ID"/> <borderitem edge="dse" item="ID"/> </border>  
      E.
      O número que estiver em border id vai servir para ligar essass bordas ao brush criado anteriormente. Identifique o nome do brush a qual essa borda pertence para ficar fácil encontrar mais tarde ( -- exemplo -- ) Siga a tabela abaixo para configurar as bordas, conforme a posição delas:  

       
       
      O código das bordas do dark spikes ficará assim:
      <border id="155"> -- dark spikes border -- <borderitem edge="n" item="12255"/> <borderitem edge="e" item="12256"/> <borderitem edge="s" item="12254"/> <borderitem edge="w" item="12257"/> <borderitem edge="cnw" item="12264"/> <borderitem edge="cne" item="12265"/> <borderitem edge="csw" item="12263"/> <borderitem edge="cse" item="12262"/> <borderitem edge="dnw" item="12260"/> <borderitem edge="dne" item="12261"/> <borderitem edge="dsw" item="12259"/> <borderitem edge="dse" item="12258"/> </border>  
      F.
      Agora que o ground foi criado e as bordas configuradas, é preciso adicionar o atalho na paleta, para poder usá-lo. Abra tilesets.xml. Dê um ctrl + f e procure por: <tileset name="Nature"> em terrain. Ou no local que você preferir. Também pode colocar na ordem que quiser, reinicie o editor e teste.  
      Dúvidas? Comente.
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
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