Postado Novembro 17, 2017 7 anos Bom Dia!!! Fala galerinha do Tibia Kings, Estou com alguns erros aparecendo no console do meu servidor, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato... ( Vou Colaborar com REP+) [Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO top_mining (player_id,lvl,exp) VALUES ("22002","1","2498") Message: Table 'otserv.top_mining' doesn't exist Desde já muito obrigado a todos:)
Postado Novembro 17, 2017 7 anos Seu sistema de mineiração está incompleto. Está faltando a tabela `top_mining` no schema.
Postado Novembro 17, 2017 7 anos Autor Em 17/11/2017 em 09:05, Enzo Caue disse: Seu sistema de mineiração está incompleto. Está faltando a tabela `top_mining` no schema. Olá voce sabe como implentar uso MYSQL.
Postado Novembro 17, 2017 7 anos Tente importando isto top_mining.sqlFetching info... MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Novembro 17, 2017 7 anos Autor Rep + Agora esta faltando um top_killers poderia fazer pra mim ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.