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Bom eu precisava de 1 script que a porta só poderia passar com X reset e com Y reset não poderia entrar mais 

Ex:0 a 30reset podem entrar mandando 1 mensagem "Acesso Liberado"  Mais se for acima do reset maximo mandar 1 mensagem "Acesso Negado" mesma mensagem se a porta só pode entrar 30reset e 1 personagem 10reset tentar entrar

 

Tsf 0.3.7

 

Script de reset

Spoiler

--[[ <(Advanced Reset System 2.2)>
Autor: Julio Lancetti ;*. Contato: FB ([email protected])
Versão: 2.0
Testado em: 8.50 e 8.60
TFS: 0.3.6 and 0.4.0
Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Julio Lancetti ) )
-=[Características]=-
~( Versão 2.0 )~
- Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage)
- Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset";
- Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Julio Lancettii [Reset 2] (Level . He is an elder druid.;
- [STAGES] para "Premium Account" e "Free Account"; ]]
--=[Functions]=--
-- installReset()' [Instala o Sistema.]
-- tableResetInstall()' [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.]
-- nowReseting()' [Verifica, retorna o erro ou reseta.]
-- getPlayerReset(cid)' [Pega numero de resets do player.]
-- checLevelStageReset(cid)' [Verifica o Level para Resetar.]
-- newReset(cid)' [Verifica todas as Condições de Reset.]
-- addValue(value)' [Adiciona numero de resets.]
--=[Comandos de Jogadores]=--
-- "!resetar" -- Para Resetar.

local exhaustionMinutes = 1 -- exausted em minutos
local storageUse = 34538 -- storage usado no exausted.

function onSay(cid, words, param)
if words =="!resetar" then
if(exhaustion.check(cid, storageUse) == TRUE) then
if (exhaustion.get(cid, storageUse) >= 30) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, storageUse) / 80 + 1) .."] Minutos.")
end
if (exhaustion.get(cid, storageUse) <= 30) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. exhaustion.get(cid, storageUse).."] segundos.")
end
return TRUE
end
exhaustion.set(cid, storageUse, exhaustionMinutes*10)
--[ Condições de Reset ] --
local coNdConf = {
needPz = false, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [true, false]
needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false]
withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [true, false]
red = false, -- Players com Pk Red pode resetar? [true, false]
battle = true, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false]
teleport = false, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [true, false]
look = true, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, false]
pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer.

--[ Configurações do Reset ] --
resetConf = {
Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor]
backLvl = 20, -- Level que voltará após o Reset. [Valor]
time = 5, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor]
},
}
--[[>> STAGES <<]]--
x=true;X=true -- Não Mexer.
local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {}, --<< Abilitar Stages?? >>-- [{x};{}]
-- [RESETS] | [PREMMY] | [FREE]
stage1= {resets= 4, premmy= 330, free= 350},
stage2= {resets= 9, premmy= 340, free= 355}, -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}])
stage3= {resets= 14, premmy= 355, free= 360}, -- resets = Número de resets para o Stage;
stage4= {resets= 19, premmy= 360, free= 365}, -- premmy = Level necessário para Premium Accounts;
stage5= {resets= 24, premmy= 370, free= 380}, -- free = Level necessário para Free Accounts;
stage6= {resets= 29, premmy= 380, free= 390}, -- Coloque em Ordem...
stage7= {resets= 34, premmy= 400, free= 410}, -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES]
stage8= {resets= 39, premmy= 420, free= 430}, -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x}
stage9= {resets= 44, premmy= 440, free= 450},
stage10={resets= 49, premmy= 470, free= 480},
stage11={resets= 54, premmy= 500, free= 510},
stage12={resets= 59, premmy= 540, free= 550},
stage13={resets= 64, premmy= 580, free= 590},
stage14={resets= 69, premmy= 620, free= 630},
stage15={resets= 74, premmy= 670, free= 680},
stage16={resets= 79, premmy= 720, free= 740},
stage17={resets= 84, premmy= 770, free= 790},
stage18={resets= 89, premmy= 810, free= 830},
stage19={resets= 94, premmy= 860, free= 870},
stage20={resets= 99, premmy= 990, free= 1010},
stage21={resets= 100, premmy= 1120, free= 1050},
stage22={resets= 108, premmy= 1080, free= 1100},
stage23={resets= 130, premmy= 1020, free= 1150},
stage24={resets= 138, premmy= 1180, free= 1200},
stage25={resets= 143, premmy= 1220, free= 2250},
}
--[[>> FIM STAGES <<]]--
--=[Pega Valor de Resets]=--
function getPlayerReset(cid)
local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";")
rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
if rss < 0 then
rss = 0
end
return rss
end
local success = " ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage
local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
--=[Reseta]=--
function addValue(value)
if coNdConf.look == false then
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery(lvl_query);executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query)
else
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query)
return LUA_NO_ERROR
end
end
function nowReseting()
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
else
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
return true
end
end
--[STAGES Nao mexer em nada.]--
function checkLevelStageReset(cid)
local stages = {
{resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free},
{resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free},
{resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free},
{resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free},
{resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free},
{resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free},
{resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free},
{resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free},
{resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free},
{resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},
{resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free},
{resets=stage.stage12.resets, premmy=stage.stage12.premmy, free=stage.stage12.free},
{resets=stage.stage13.resets, premmy=stage.stage13.premmy, free=stage.stage13.free},
{resets=stage.stage14.resets, premmy=stage.stage14.premmy, free=stage.stage14.free},
{resets=stage.stage15.resets, premmy=stage.stage15.premmy, free=stage.stage15.free},
{resets=stage.stage16.resets, premmy=stage.stage16.premmy, free=stage.stage16.free},
{resets=stage.stage17.resets, premmy=stage.stage17.premmy, free=stage.stage17.free},
{resets=stage.stage18.resets, premmy=stage.stage18.premmy, free=stage.stage18.free},
{resets=stage.stage19.resets, premmy=stage.stage19.premmy, free=stage.stage19.free},
{resets=stage.stage20.resets, premmy=stage.stage20.premmy, free=stage.stage20.free},
{resets=stage.stage21.resets, premmy=stage.stage21.premmy, free=stage.stage21.free},
{resets=stage.stage22.resets, premmy=stage.stage22.premmy, free=stage.stage22.free},
{resets=stage.stage23.resets, premmy=stage.stage23.premmy, free=stage.stage23.free},
{resets=stage.stage24.resets, premmy=stage.stage24.premmy, free=stage.stage24.free},
{resets=stage.stage25.resets, premmy=stage.stage25.premmy, free=stage.stage25.free},
}
local resets = getPlayerReset(cid)
for i, tab in ipairs(stages) do
if resets <= tab.resets then
coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free
break
end
end
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Você necessecita ter ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. leveis , Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." levels para você Resetar seu personagem.")
return TRUE
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
else
doPlayerPopupFYI(cid, success)
addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
return true
end
end
function newReset(cid)
if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end
if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end
if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end
if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end
if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end
local xy = {true,false}
table.insert(stage.Abilitar, false)
table.insert(stage.Desabilitar, false)
if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then
checkLevelStageReset(cid)
elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then
nowReseting()
else
doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!")
end
return true
end
function tableResetInstall()
print(not rss_db and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ")
addEvent(newReset, 1000, cid)
return false
end
if tableResetInstall() then
end
end
--=[Install System]=--
function installReset()
if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then
print("[JulioLancetti] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!")
return TRUE
end
print('[Advanced Reset System/Julio Lancetti] Não foi possível instalar o Sistema.')
return FALSE
end
local tt = {
"Preparando Instalação...",
"Instalando: TableReset Db...",
"Instalando: getPlayerReset()...",
"Instalando: addValue()...",
"Instalando: checkLevelStageReset()...",
"Instalando: newReset() and nowReseting()...",
"Finalizando Instalação...",
"...",
success = {
"Iniciando...",
"function: TableReset Db... [success]",
"function: getPlayerReset()... [success]",
"function: addValue(value)... [success]",
"function: checkLevelStageReset()... [success]",
"function: newReset() and nowReseting()... [success]",
"Fim da Instalação. ",
"by: ~~ JulioLancetti ~~ \nContato: [email protected]",
inst = {"JL","Advanced Reset System 2.0 por DataBase"
},
},
}
if words == "/installresetguiizeera" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then
function install()
if installReset() then
print(""..tt.success[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!")
else
print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
end
return 1
end
function concl(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[7].."")
print(""..tt[8].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."")
addEvent(install, 1000,cid)
end
function finall(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[6].."")
print(""..tt[7].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."")
addEvent(concl, 3000,cid)
end
function installDd(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[5].."")
print(""..tt[6].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."")
addEvent(finall, 1000,cid)
end
function installCc(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[4].."")
print(""..tt[5].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."")
addEvent(installDd, 1000,cid)
end
function installBb(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[3].."")
print(""..tt[4].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."")
addEvent(installCc, 1000,cid)
end
function installAa(cid)
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[2].."")
print(""..tt[3].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."")
addEvent(installBb, 1000,cid)
end
function toInstall()
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt.success[1].."")
print(""..tt[2].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."")
addEvent(installAa, 1000,cid)
end
function preparation()
local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
print(""..tt[1].."")
doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."")
addEvent(toInstall, 3000,cid)
end
if preparation() then
end
end
return 1
end

 

Editado por kauan17 (veja o histórico de edições)
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Tenta Assim:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local RESETS = 1 -- coloque o resets aqui
if getPlayerReset(cid) == RESETS then
doTeleportThing(cid, topos)
doSendMagicEffect(topos, 21)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Acesso Liberado.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Acesso Negado.")
end
return TRUE
end

 

Editado por gabrielzika (veja o histórico de edições)
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26 minutos atrás, gabrielzika disse:

Tenta Assim:

 


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local RESETS = 1 -- coloque o resets aqui
if getPlayerReset(cid) == RESETS then
doTeleportThing(cid, topos)
doSendMagicEffect(topos, 21)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Acesso Liberado.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Acesso Negado.")
end
return TRUE
end

 

 

Não tem que adicionar alguma tag me explica ond istalar actions ou movemts?

 

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1 hora atrás, kauan17 disse:

Não tem que adicionar alguma tag me explica ond istalar actions ou movemts?

 

 

Actions.

 

Em Actions.xml

 

 

<action actionid="6667" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

 

Em actions/scrtips

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local RESETS = 1 -- coloque o resets aqui
if getPlayerReset(cid) == RESETS then
doTeleportThing(cid, topos)
doSendMagicEffect(topos, 21)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Acesso Liberado.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Acesso Negado.")
end
return TRUE
end

 

Editado por gabrielzika (veja o histórico de edições)
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23 minutos atrás, gabrielzika disse:

 

Actions.

 

Em Actions.xml

 

 


<action actionid="6667" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

 

Em actions/scrtips


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local RESETS = 1 -- coloque o resets aqui
if getPlayerReset(cid) == RESETS then
doTeleportThing(cid, topos)
doSendMagicEffect(topos, 21)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Acesso Liberado.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Acesso Negado.")
end
return TRUE
end

 

 

Não funfou

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vai em data/lib

 

050-function.lua

 

adiciona:

function getPlayerReset(cid)
 local Info = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1")
 if Info:getID() ~= LUA_ERROR then
 local Resets= Info:getDataInt("reset", getPlayerGUID(cid))
 Info:free()
 return Resets
 end
 return LUA_ERROR
 end

 

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26 minutos atrás, gabrielzika disse:

vai em data/lib

 

050-function.lua

 

adiciona:


function getPlayerReset(cid)
 local Info = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1")
 if Info:getID() ~= LUA_ERROR then
 local Resets= Info:getDataInt("reset", getPlayerGUID(cid))
 Info:free()
 return Resets
 end
 return LUA_ERROR
 end

 

http://prntscr.com/hcaeca agr o char entra so que a porta n se abre '- e se puder me dizer a tag da mensagem laranja encima do personagem agradeço

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Mas foi assim mesmo que eu Fiz pra ser

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local RESETS = 1 -- coloque o resets aqui
local pos = getThingPos(cid)
if getPlayerReset(cid) == RESETS then
doTeleportThing(cid, topos)
doSendMagicEffect(topos, 21)
doCreatureSay(cid, "Acesso Liberado.", TALKTYPE_MONSTER, false, 0, pos)
else
doCreatureSay(cid, "Acesso Negado.", TALKTYPE_MONSTER, false, 0, pos)
end
return TRUE
end

 

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      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
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