Postado Novembro 18, 2017 7 anos FALA GALERA DO TK .... TO AQUI PRA PEDIR UM SCRIPTER UMA FORÇA AI COM UMA SCRIPT .... MOVEVENTS QUE FUNCIONE DA SEGUINTE FORMA.... PLAYER TA SEM PZ VAI PRA CORDENADA TAL ... SE ELE ESTIVER PZ .... VAI PRA CORDENADA TAL .... MAS COM COLLDOWN PRA USAR O TP DNV DE 1 MINUTO... SE ALGUEM PUDER AJUDA ! local destinations = { [99999] = {teleportPosition = Position(X, Y, Z)}, } function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end local destination = destinations[item.uid] if not destination then return true end player:teleportTo(destination.teleportPosition) destination.teleportPosition:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return true end ESSE E O MOVE QUE USO TERIA COMO EFETUAR AS MUDANÇAS?
Postado Novembro 18, 2017 7 anos Boa tarde queria saber se alquem tem a source 7.92? para me passar ou me ajudar com um que eu possa usar em um ot server 7.92 ?
Postado Novembro 19, 2017 7 anos Em movements/scripts, crie um arquivo.lua: Mostrar conteúdo oculto local destinations = { ["pz"] = Position(1,1,1), -- posição quando o player estiver com pz ["noPz"] = Position(1,1,1) -- posição quando o player não estiver pz locked } local timeToEnterAgain = 60 -- tempo em segundos para entrar novamente function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) if creature:isMonster() then return true end local cooldown = creature:getStorageValue(89662) - os.time() if cooldown > 0 then creature:teleportTo(fromPosition) creature:sendCancelMessage("You need to wait " .. cooldown .. " seconds to enter again.") return true end local check = creature:isPzLocked() and "pz" or "noPz" local pos = destinations[check] creature:setStorageValue(89662, timeToEnterAgain + os.time()) creature:teleportTo(pos) pos:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return true end Em movements.xml, adicione a tag: <movevent event="StepIn" actionid="ACTION_ID_DO_TELEPORT" script="NOMEDOARQUIVO.lua" />
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.