Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteger Sprites do Client 8.60

Posts Recomendados

Movam se Estiver Publicado no Lugar Errado!

Então, Estou querendo comprar (Dinheiro :315a97d263f2868f5f20a6a0919a1360:) A Shell ou Dll Para Proteger As Sprites do Meu Client 8.6

Preciso urgentemente, Servidor será Aberto dia 29/11

Servidor Dragon Ball 8.6

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Também estou precisando eu pago a dinheiro também, Quem estiver entra em contato comigo, Meu facebook e: https://www.facebook.com/profile.php?id=100017584723740

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por 14gret
      Estou a procura de uma equipe completa para a criação de um OTServer 8.60.
      Existe a ideia de todos da equipe serem pagos, mas tudo dependera do sucesso do OT.
      Caso tenham interesse entrar em contato pelo post ou pelo wpp : 19 994622138
      Equipe já em construção!
    • Por rei ice
      eu preciso de  um jeito de bloquiar ou proteger as minha sprites exlusivas  certo e facinho os cara pegar as spri e dat de bandeja eu quero un jeito q isso n roupe o melhor jeito por fafor preciso da ajuda para fazer melhor pokeitiba 

vlw pela atençao se puder ajdua vlwInserir outra mídia
      eu n sabia qual e forum certo eu n sabia qual e fourom certo pq n der  opçao de sprites fourom certo pq n der  opçao de sprites 
    • Por Caioook
      Bom dia galera! É o seguinte, preciso de um SPRITER.
      Nem isso, na verdade é só alguém que entenda da parada.
      Quero que alguém me ajude a inserir sprites da 10.9, e últimas versões de tibia no meu ot 8.6, seria isso, efeitos, water, MW, alguns monstros... Coisas do gênero.
      Bem simples não é mesmo?
      Se alguém puder ajudar só mandar mensagem ou comentar aqui, dependendo da ajuda eu posso pagar em $$ também. É isso aí gente, obrigado pela atenção :33

• Por kamus9629
      TOU QERENDO UMA DLL QUE ABRE UMA OPÇÂO DOS NOME DA ACC DO PERSONAGEM IGUAL ESSE SOQE EM TIBIA 

• Por Fausto32
      Ná verdade não e nada fixo apenas quero passar alguns eventos para talkaction corrigir outros mais ngm quer fazer isso de graça néh apenas isso c o preço for rasóavel noís fexa .-.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo