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(Resolvido)Npc Trade Window


Ir para solução Resolvido por iceraz,

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Fala pessoal... to com the forgotten server atualizado e também peguei o o mapa e o server do orts no github..

Porém senti falta de um coisa que estou tentando implementar mas não consigo achar onde é montado a trade window dos npcs... (sabe quando você da Hi, Trade)

então na trade window atual o nosso dinheiro só é considerado a partir da grana que tivermos na BP e eu quero fazê-lo considerar a grana que está no bank.

 

eu consegui chegar até modules.lua que tem alguns códigos referentes a trade window. mas não mostra de onde ela vem "/

 

Onde essa window é montada? 

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  • Solução

Pessoal, já resolvi... O arquivo para essa alteração é o protocolgame.cpp linha 1480

//msg.add<uint64_t>(player->getMoney());
msg.add<uint64_t>(player->getMoney() + player->getBankBalance());

isso vai apenas mostrar na tela o valor que o player tem contando (grana da BP + grana do banco).

caso ele compre algo além do valor que tem na BP ainda vai dar problema... isso eu vou ver agora acredito que em npchandler...  passo aqui depois pra deixar tudo legal para quem precisar futuramente. abraço!

 

--------- voltei (editando...) ----------

então pessoal fiz algumas alterações dentro de modules.lua em data/npc/lib/npcsystem/modules.lua

 

inseri trechos de cód parecidos com esse... da pra entender... então ta aí pra quem precisar futuramente...

if player:removeMoney(totalCost) == false then
  -- atualizo totalCost = totalCost - grana do player na mão
  -- tiro da mão do player a grana
  -- pago o restante com dinheiro do banco
  totalCost = totalCost - player:getMoney()
  player:removeMoney(player:getMoney())
  player:setBankBalance(player:getBankBalance() - totalCost)
  player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Your account balance is ' .. player:getBankBalance() .. ' gold.')
end

abraço galera!!!

Editado por iceraz
atualizei resposta (veja o histórico de edições)
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