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Boa noite, pessoal preciso de uma ajuda nesse script, ele funciona perfeitamente, ou quase....

 

Vou direto ao assunto eu preciso que depois de 2 minutos por ex pare de dar o dano de drowning no jogador alguém pode me auxiliar? obrigado.

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if(isPlayer(cid)) then
	doAddCondition(cid, condition)
end
return true
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
return true
end

 

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@kmus1344 

Testa ai por favor

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, condition)
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		doAddCondition(cid, condition)
		addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
	end
return true
end

@kmus1344 

Eu vi que fiz uma cagadinha ali kkk

E primeiro script remove a condição de draw depois de 2 minutos mesmo o player não saindo do lugar.

O segundo que vou te mandar agora só tira a condição de draw depois de 2 minutos depois do player sair do lugar.

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if(isPlayer(cid)) then
doAddCondition(cid, condition)
end
return true
end

function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, condition)
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
return true
end

 

Editado por Ckfox (veja o histórico de edições)

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7 horas atrás, Ckfox disse:

@kmus1344 

Testa ai por favor


local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, condition)
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		doAddCondition(cid, condition)
		addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
	end
return true
end

@kmus1344 

Eu vi que fiz uma cagadinha ali kkk

E primeiro script remove a condição de draw depois de 2 minutos mesmo o player não saindo do lugar.

O segundo que vou te mandar agora só tira a condição de draw depois de 2 minutos depois do player sair do lugar.


local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if(isPlayer(cid)) then
doAddCondition(cid, condition)
end
return true
end

function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, condition)
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
return true
end

 

Obrigado pelo retorno, porém não está funcionando a 2 função, fui até a água e sai aguardei por mais de 4 minutos e não saiu o drown só sai se coloca o helmet, to usando tfs 1.2

 

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@kmus1344 

TFS 1.2

E qual a versão do server ?

 

@kmus1344 

Da algum erro na distro ? se sim me mande ele

 

@kmus1344 

Testa ele assim:

OBS: coloquei pro player fala Teste DRAW quando o draw acabar para você saber o time

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		doAddCondition(cid, condition)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Inicio Teste DRAW")
	end
return true
end

local function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Final Teste DRAW")
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
	end
return true
end

Caso FUNCIONE troque por este para retirar as mensagens dos players

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		doAddCondition(cid, condition)
	end
return true
end

local function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
	end
return true
end

 

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38 minutos atrás, Ckfox disse:

@kmus1344 

TFS 1.2

E qual a versão do server ?

 

@kmus1344 

Da algum erro na distro ? se sim me mande ele

 

@kmus1344 

Testa ele assim:

OBS: coloquei pro player fala Teste DRAW quando o draw acabar para você saber o time

 


local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		doAddCondition(cid, condition)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Inicio Teste DRAW")
	end
return true
end

local function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Final Teste DRAW")
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
	end
return true
end

Caso FUNCIONE troque por este para retirar as mensagens dos players

 


local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		doAddCondition(cid, condition)
	end
return true
end

local function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
	end
return true
end

 

ta num loop infinito não acaba o drawn versão é 10.98 11

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@kmus1344 

Mas e a doPlayerSendTextMessage ta funcionando ?

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@kmus1344 

Seu server tem global save por globalevents ? ou algum evento que tem mensagem de inicio e de fim ?

 

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2 horas atrás, Ckfox disse:

@kmus1344 

Seu server tem global save por globalevents ? ou algum evento que tem mensagem de inicio e de fim ?

 

 

as unicas que estou usando são estás

 

<globalevent type="startup" name="ServerStartup" script="startup.lua" />
    <globalevent type="record" name="PlayerRecord" script="record.lua" />
    <globalevent name="ServerSave" time="04:55:00" script="serversave.lua" />    
    <globalevent name="Shop" interval="30000" script="others/shop.lua"/>
    <globalevent name="shopguild" interval="30000" script="others/shopguild.lua"/>
    <globalevent type="startup" name="doCheckHouses" script="others/doCheckHouses.lua" />
    <globalevent interval="100000" name="GuildWar" script="guildwar.lua"/>
    <globalevent interval="3600000" name="AutoSave" script="autosave.lua"/>

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@kmus1344 

Me mande o .lua dessas aqui

<globalevent name="ServerSave" time="04:55:00" script="serversave.lua" />

<globalevent interval="3600000" name="AutoSave" script="autosave.lua"/>

 

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Segue

ESTE É O SERVERSAVE.

local shutdownAtServerSave = false
local cleanMapAtServerSave = true

local function serverSave()
	if shutdownAtServerSave then
		Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN)
	else
		Game.setGameState(GAME_STATE_CLOSED)

		if cleanMapAtServerSave then
			cleanMap()
		end

		Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL)
	end
end

local function secondServerSaveWarning()
	broadcastMessage("Server is saving game in one minute. Please logout.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
	addEvent(serverSave, 60000)
end

local function firstServerSaveWarning()
	broadcastMessage("Server is saving game in 3 minutes. Please logout.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
	addEvent(secondServerSaveWarning, 120000)
end

function onTime(interval)
	broadcastMessage("Server is saving game in 5 minutes. Please logout.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
	Game.setGameState(GAME_STATE_STARTUP)
	addEvent(firstServerSaveWarning, 120000)
	return not shutdownAtServerSave
end
ESTE É O AUTO SAVE

local cleanMapAtSave = true

local function serverSave()
	if cleanMapAtSave then
		--cleanMap()
	Game.broadcastMessage('', MESSAGE_STATUS_WARNING)
	end

	saveServer()
end

function onThink(interval)
	Game.broadcastMessage('', MESSAGE_STATUS_WARNING)
	addEvent(serverSave, 3600)
	return true
end

 

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Em 03/12/2017 em 16:01, Ckfox disse:

@kmus1344 

Me mande o .lua dessas aqui

<globalevent name="ServerSave" time="04:55:00" script="serversave.lua" />

<globalevent interval="3600000" name="AutoSave" script="autosave.lua"/>

 

Conseguiu alguma resposta amigo?

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@kmus1344 Fiquei uns dias sem internet, vou ver aqui pra você

@kmus1344 Mano sinceramente não sei porque está dando erro no meu server funcionou normalmente mas testa esse aqui.

 

Quero que me fale as seguintes coisas!!!

1- Se apareceu a mensagem de quando começou o Draw

2- Se apareceu a mensagem de quando acabou o Draw

3- Se o Draw começou e não parou

4- Se não começou

 

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		doAddCondition(cid, condition)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Inicio Teste DRAW")
	end
return true
end

local function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Final Teste DRAW")
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		addEvent(StopDraw, 120000)
	end
return true
end

Caso não remova o draw mas mande a mensagem usa este aqui.

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		doAddCondition(cid, condition)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Inicio Teste DRAW")
	end
return true
end

local function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, condition)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Final Teste DRAW")
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		addEvent(StopDraw, 120000)
	end
return true
end

 

 

Ajudei? REP+

 

Meus Servers:

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