Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kmus1344

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kmus1344

  • Rank
    Dedicado

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

647 visualizações
  1. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.2 ou OTX3; Pessoal preciso de um script que somente dia 10 de todos os meses possa usar uma alavanca e seja transportado para x lugar porém somente no dia 10 após o ss que é as 5:00 AM Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  2. sou meio leigo nessa parte de compilação pode ser mais especifico? Agradeço a ajuda https://imgur.com/a/7ld7lk5
  3. https://imgur.com/a/pSu8z6S ta dando este erro sabe como resolve?
  4. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.2, otx3; Base: Eu quero deixar a promotion free para não premiuns poderem comprar não achei instancia no código que diz quem pode ou não pode alguém pode me ajudar? Vodkart com sua experiencia pode ajudar? obrigado. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureD
  5. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.2 otx 3; Base: Galera preciso de uma ajuda como eu faço para liberar o treino offline nas camas das houses sem ser premium account no otserv? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  6. Quando inicio o executável dá este erro, alguém pode me dar um help?
  7. hora aleatoria caso não de as 14 hs, somente 1 monstro
  8. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.2 OTX3; Base: Olá pessoal estou em busca de um script que sumona o monstro x exatamente tipo na segunda feira no dia 20 de cada mês estilo do feroxa alguém pode compartilhar? obrigado. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  9. @sirarcken você sabe como libera as portas do cloud? pois segui os passos dos tutoriais das documentações do cloud e não consigo libera-las ja coloquei nas instancias e liberei no firewaal da maquina interna e não funciona, pode dar um auxilio ai?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo