Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal preciso de uma ajuda nesse script, ele funciona perfeitamente, ou quase....

 

Vou direto ao assunto eu preciso que depois de 2 minutos por ex pare de dar o dano de drowning no jogador alguém pode me auxiliar? obrigado.

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if(isPlayer(cid)) then
	doAddCondition(cid, condition)
end
return true
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 13
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@kmus1344 

Testa ai por favor

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, condition)
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		doAddCondition(cid, condition)
		addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
	end
return true
end

@kmus1344 

Eu vi que fiz uma cagadinha ali kkk

E primeiro script remove a condição de draw depois de 2 minutos mesmo o player não saindo do lugar.

O segundo que vou te mandar agora só tira a condição de draw depois de 2 minutos depois do player sair do lugar.

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if(isPlayer(cid)) then
doAddCondition(cid, condition)
end
return true
end

function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, condition)
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
return true
end

 

Editado por Ckfox (veja o histórico de edições)

Ajudei? REP+

 

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

 

Tópicos: 

[Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system

[Solução] ElfBot não abre corpos

 

Projetos:

DigiTibia Fechado

Rust Tibia Fechado(temporariamente!)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Ckfox disse:

@kmus1344 

Testa ai por favor


local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, condition)
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		doAddCondition(cid, condition)
		addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
	end
return true
end

@kmus1344 

Eu vi que fiz uma cagadinha ali kkk

E primeiro script remove a condição de draw depois de 2 minutos mesmo o player não saindo do lugar.

O segundo que vou te mandar agora só tira a condição de draw depois de 2 minutos depois do player sair do lugar.


local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if(isPlayer(cid)) then
doAddCondition(cid, condition)
end
return true
end

function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, condition)
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
return true
end

 

Obrigado pelo retorno, porém não está funcionando a 2 função, fui até a água e sai aguardei por mais de 4 minutos e não saiu o drown só sai se coloca o helmet, to usando tfs 1.2

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kmus1344 

TFS 1.2

E qual a versão do server ?

 

@kmus1344 

Da algum erro na distro ? se sim me mande ele

 

@kmus1344 

Testa ele assim:

OBS: coloquei pro player fala Teste DRAW quando o draw acabar para você saber o time

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		doAddCondition(cid, condition)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Inicio Teste DRAW")
	end
return true
end

local function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Final Teste DRAW")
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
	end
return true
end

Caso FUNCIONE troque por este para retirar as mensagens dos players

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		doAddCondition(cid, condition)
	end
return true
end

local function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
	end
return true
end

 

Ajudei? REP+

 

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

 

Tópicos: 

[Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system

[Solução] ElfBot não abre corpos

 

Projetos:

DigiTibia Fechado

Rust Tibia Fechado(temporariamente!)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Ckfox disse:

@kmus1344 

TFS 1.2

E qual a versão do server ?

 

@kmus1344 

Da algum erro na distro ? se sim me mande ele

 

@kmus1344 

Testa ele assim:

OBS: coloquei pro player fala Teste DRAW quando o draw acabar para você saber o time

 


local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		doAddCondition(cid, condition)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Inicio Teste DRAW")
	end
return true
end

local function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Final Teste DRAW")
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
	end
return true
end

Caso FUNCIONE troque por este para retirar as mensagens dos players

 


local condition = createConditionObject(CONDITION_DROWN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 2000)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		doAddCondition(cid, condition)
	end
return true
end

local function StopDraw()
doRemoveCondition(cid, CONDITION_DROWN)
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	if(isPlayer(cid)) then
		addEvent(StopDraw, 2*60*1000)
	end
return true
end

 

ta num loop infinito não acaba o drawn versão é 10.98 11

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
  • Estatísticas dos Fóruns

    96840
    Tópicos
    519576
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo