-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Neto340
Boa, vamos lá.
O rei de Asmadan está à procura de nobres guerreiros e magos para uma missão em prol do continente de Tiria.
Ao chegar no palácio, você pergunta ao rei Valerius a respeito da missão:
_"Rei Valerius, saudações. Diga-me sobre esta missão importante para nosso continente?"
_"Oh, vejo que está interessado, mas não conheço tua força, vá ao campo de treinamento de Hugh e o peça para testa-lo em sua arena. Tome cuidado, Hugh pode ser um pouco bruto com você de início."
Ao chegar no campo de treinamento, você encontra Hugh perto da arena e então começam a conversar:
_"Olá Hugh, rei Valerius me mandou aqui para que você teste a minha força em tua arena."
_"Olá cidadão, testa-lo? HAHA! Valerius está perdendo a cabeça, está me mandando cada um, vamos ver do que é capaz, garoto."
Hugh e você vão para a Arena de Ossos-Quebrados e lá vocês começam a lutar, após você ganhar, ele lhe entrega um documento assinado por ele que prova a sua destreza.
Se você for Knight ele diz: "Nada mal, ainda tem muito o que aprender, volte quando estiver querendo ficar mais forte, talvez possa lhe ensinar algumas técnicas específicas."
Se você for Mago ou Paladino ele diz: "Nada mal, mas você não está pronto, deixe isso com os verdadeiros guerreiros de força bruta que tremem os chões. FORÇA É TUDO!"
-- Sobre HUGH
-- Hugh é um treinador de Knight's. Ele têm muitas técnicas especiais para lhe ensinar, mas antes deverá passar por testes e realizar algumas missões e pedidos dele.
-- Foi conhecido por enfrentar dezenas de criaturas das trevas com seu time, foi quando encurralaram seus amigos e os mataram e ele ficou sozinho contra uns 10 demônios.
-- Desde então ele nunca vai em missões em time que não seja de Knight's que sejam treinados por ele.
Após receber o documento de Hugh que comprova seu teste, você volta para o rei Valerius e o entrega o documento, ele recebe, abre um sorriso e lhe dá os parabéns e lhe conta a história da missão:
_"Os cultistas do fogo estão tentando libertar o senhor do fogo de sua dimensão, há muito tempo atrás, os lordes elementais andavam pelo continente de Tiria, causavam caos e destruição de cidades inteiras caso não fossem satisfeitos. Foi aí que os grandes magos se juntaram para combate-los, liderados por Nordan e Kalius começaram uma inquisição para prender os lordes em suas dimensões. O primeiro foi o lorde do fogo, o Infernatil, relatos de livros diziam que ele era o mais insaciável, nunca deixava cidades de pé e convocava sua horda para devorar as almas. O grande mago desta cidade o qual originou o nome da mesma, Asmadan, foi o que se sacrificou para aprisionar o Infernatil em sua dimensão, o que começou a encorajar outros magos e amedrontar os outros lordes elementais, já que Infernatil era o mais insano dentre eles e o que havia mais poder dentre eles.
Bom, sua missão é ir ao Leste da cidade no lugar onde Infernatil foi selado e verificar se está com algum indicio de sua volta, você irá precisar usar 4 rubis encantados na fonte de fogo e usa-los nas pedras, você terá alguns segundos para entrar no portal, há como voltar, não se preocupe. Uma vez lá dentro, você deve percorrer até o altar e verificar se está tudo selado, se houver, mate-os, não os deixe enfraquecer o selo."
Você aceita a missão e então vá até lá, ao usar os rubis o portal se abre e então uma voz sinistra diz "Você não está preparado!", após entrar no portal, você segue até o altar, quando se aproximava alguns cultistas e demônios lhe cercou. após matá-los e checar o altar, você volta ao rei Valerius e então ele lhe agradece, te dá 50.000 de moedas e diz:
_"Isso é terrível, terei que contactar a Sociedade da Magia, não é possível, dependendo da resposta deles iremos precisar de mais ajuda, você continuará a lutar pelo continente? Pela vida?"
Se você disser sim: "Ainda bem que temos pessoas como você, que protege a paz e harmonia no mundo. Está bem, irei enviar o relatório à Sociedade, dentro de 2 dias você pode voltar e me perguntar sobre notícias."
Se você disser não: "Que pena, achei que a história de Asmadan iria lhe cativar à lutar por algo a mais na sua vida, vejo que não está preparado para enfrentar algo que possa te matar ainda. Quando quiser fazer algo útil e se não for tarde de mais me procure novamente."
-- Imagem do Altar.
Você diz sim e espera por dois dias e então volta até Valerius, ele então lhe conta sobre a resposta da Sociedade da Magia:
_"Que bom que está de volta tão rápido, afinal, é uma questão de urgência, certo?! Como sabe eu enviei um relatório à Sociedade da Magia e eles enviaram carta dizendo:
"Caro rei Valerius,
a situação é pior do que imaginávamos, teremos que enviar um time para limpar 6 os portais que antecedem a prisão de Infernatil.
Precisamos fazer isto rápido, parece-me que os demônios seguidores de Infernatil estão ganhando força a cada dia e isso está enfraquecendo aquele selo, precisamos derrotá-los e rápido."
Pelo visto a situação pede urgência, irei reunir mais pessoas e espero que se comuniquem, o ponto de partida deverá ser no altar.
Por enquanto é isso.
-
Por EddyHavoc
A Linguagem Orc
A Linguagem Orc é muito antiga no Tibia, acredita-se que surgiu em Rookgaard em 17 de Março de 2000. Um fato curioso é que com o passar dos tempos aparentemente até mesmo os próprios Orcs foram deixando de falar esta linguagem, ao menos conosco.
Podemos encontrar bastante informações sobre esta língua em Rookgaard, existem livros escritos e NPCs que podemos conversar usando esta linguagem. Ela pode ser útil para conseguir até mesmo alguns benefícios na ilha.
Abaixo irei citar algumas traduções da linguagem orc para o inglês.
Traduções
Palavra aprendidas no Livro chamado "My Travels" encontrado na Academia de Rookgaard, acredita-se que este livro foi escrito pela Amber:
charach -> hi
Palavras aprendidas diretamente com a Amber:
burp -> no
mok -> yes
pixo -> arrow
Palavras aprendidas com o Blind Orc
Ikem -> I
goshak -> Buy
Porak -> Weapons
Bata -> Armors and Helmets
Dora -> Shield
Porak (Weapons):
Charcha -> Sabre
Burka -> Short Sword
Burka Bata -> Sword
Batuk -> Bow
Bata (Armos and Helmets):
Aka Bora -> Leather Armor
Tulak Bora-> Studded Armor
Hakhak -> Hatchet
Grofa -> Studded Helmet
Dora (Shields):
Donga -> Brass Shield
Outras palavras:
aka -> leather
ba -> what
burp -> no
buta -> stupid
futchi -> bye
humak -> human
ikem -> I
klamuk -> unknown insult (noun)
maruk -> you
nixda -> not enough gold (em alemão é algo como "nichts da" = "nothing there")
pashak -> sell
rambo -> thank? or friend?
ta -> this
tefar -> bunch or 10 (but orcs can only count to 5, so it's unlikely)
tulak -> studded (this word is not used in studded helmet)
ul -> for
zambo -> thank? or friend?
Palavras encontradas em livros escrito na linguagem dos Orcs próximo a Bear Room Quest:
5 5 5 5 2 -> 22 (na linguagem orc os números vão até 5)
arash -> ?
bana -> destroy? kill?
batash -> ?
Booz -> ?
bota -> ?
ferut -> ?
gort -> ?
karak -> ?
karakim -> ?
karek -> ?
kiskesh -> ?
mora -> ?
Omark -> ?
ouk -> ?
taka -> ?
utash -> ?
Palavras encontradas em notas penduradas nas paredes:
daem -> ?
desmet -> ?
irkm -> ?
Exemplo de Negociação com o Blind Orc
Iniciando a conversa com o Blind Orc sem ser na linguagem Orc:
(Ele não irá negociar com você se você não falar na linguagem Orc)
- Hi.
- Buta humak! -> Stupid human!
Iniciando a conversa na linguagem Orc:
Charach. -> Hi.
Ikem Charach maruk. -> I greet you.
Negociando:
Ikem goshak. -> I buy.
Ikem pashak porak, bata, dora. Ba goshak maruk? -> I sell weapons, armors/helmets, shields. What buying you?
Negociando Armas:
Goshak porak. -> Buy weapon.
Ikem pashak charcha, burka, burka bata, hakhak. Ba goshak maruk? -> I sell sabre, short sword, sword, hatchet. What buying you?
Negociando Armaduras e Capacetes:
Goshak bata. -> Buy armor/helmet.
Ikem pashak aka bora, tulak bora, grofa. Ba goshak maruk? -> I sell leather armor, studded armor, studded helmet. What buying you?
Negociando escudos:
Goshak dora. -> Buy shield.
Ikem pashak donga. Ba goshak maruk? -> I sell brass shield. What buying you?
Comprando um item:
Goshak batuk. -> Buy bow.
Ahhhh, maruk goshak batuk? -> Ahhhh, you buying bow?
Mok. -> Yes.
Maruk rambo zambo! -> You thank friend(?)!
Comprando flechas (Só é possível comprar de 10 em 10):
Goshak pixo. -> Buy arrows.
Maruk goshak tefar pixo ul batuk? -> You buy ten(or bunch) arrows for bow?
Mok. -> Yes.
Considerações Finais
Vocês gostaram desse tipo de conteúdo? Eu particularmente sou apaixonado pela Lore do Tibia! Deixe um comentário falando sobre o que você achou deste tópico, deste tipo de conteúdo, e o que você gostaria de saber sobre a história desse jogo maravilhoso em tópicos futuros!
Até a próxima!
Maruk rambo zambo!
-
Por olliversykes19
Radiant Story é um mmorpg 2d skill-based entrando na sua segunda closed beta agora sendo mais acessível dia 4 de fevereiro, para participar basta se cadastrar no site e aguardar a data para o client ser postado no forum oficial (requer cadastro). Clique aqui
-
Por usukiel
Olá pessoal, tudo bem?!
Esses dias eu fiquei conhecendo um jogo que chama Eternal Quest, a empresa que ta desenvolvendo ele parece que chama Xtreaming e é BR...
Eu dei uma fuçada na página do facebook dos caras e parece que eles tem uma jogabilidade diferenciada para um jogo 2D e umas skills muito massa também!
O site deles é: www.eternal-quest.com.br
Peguei umas screenshots no site deles:
-
Por DiegoDuOt
Fala galerinha, me chamo Diego, 27 anos, cursando Eng. Mecânica e um ex jogador de tibia (13 anos ausente), estou querendo começar um ot porém não tenho a mínima noção de onde começar, andei lendo alguns tópicos de iniciantes mas vem uns papos de hamachi, Sql entre outros que não tenho a mínima ideia do que se trata.
Tenho algum conhecimento em linguagem C e queria montar um ot focado apenas em uma historia alternativa para rookgaard para jogar de vez enquanto com os amigos e relembrar nossos bons tempos de D&D no qual eu sempre fui o mestre, ou seja, gostaria de modificar toda a estrutura e falas dos NPCs e quem sabe mais pra frente dar uma expandida no mapa. O foco é totalmente resolver mistérios de uma historia alternativa em uma pequena ilha que por sinal a historia já está praticamente pronta além de add algumas referencias sejam elas de animes, filmes ou series sem perder o ar medieval, a parte PvM seria apenas para avançar a historia e PvP esquece.
Ai vem minha duvida, por onde começo? baixei o Remere's map editor e as versões 8x e 9x (pense em alguém perdido ) só serviu pra passar o tempo. Comecei a ler o tópico do nosso amigo http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/1930-criando-otserv-ip-fixo-sqlitestudio-e-colocando-otserv-online/.
Mas acho que essa fase que ele aborda é depois de tudo pronto. Meu conhecimento sobre ots é zero e passei o dia todo lendo sobre o assunto, de zero agora eu sei quase nada .
Se alguém poder listar os primeiros passos eu ficaria muito agradecido. como disse, tem muita informação, mas pra quem manja nada do assunto acaba ficando sem um start.
Já aproveitando o post aberto tenho umas duvidas.
1- É possível adicionar algumas magias básicas para rook ou obte- las através de scrolls/ books? (light, small healing, recovery ...)
2- É possível adicionar gatilhos para NPCs do tipo tal item no inventario o NPC reage com novas falas ou falas quando questionado em horário noturno in game?(comando if else)
3- É possível modificar o terreno do jogo após alguma quest concluída ou uma espécie de world change, tipo nivel do mar subir ou baixar?
4- É possível adicionar um contador de Kills para quaisquer mobs?
5- É possível fazer um NPC reagir diferente a depender do tipo e cor das roupas?
6- É possível adicionar uma quest que dependeria de realizar uma determinada ação a cada 24 hrs durante alguns dias?, ex: tocar um instrumento próximo ao npc ou estátua ou um " use with" em algum objeto.
7- É possível criar um Boss que entre no modo fury apartir de uma determinada % HP ou que reaja diferente caso o player use uma spell especifica ou empunhe determinado item?
Creio que seja só isso por enquanto. Caso a dúvida esteja em uma área errada, me alertem.
Desde já agradeço.
Windows 10 64 bits
Intel Core i3 3.3GHz
4 GB de RAM
-