Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

então eu queria começar fazer sprite do 0  eu n sei por onde começar se alguem pude explicar ou ensinar ou ate manda video turial serei munto grato

vlw mesmo se pelo menos ler

eu tenho munto tempo livre entao serei dedicado

ps e para pokemons do poketibia e tabem fazer  outfit  por exemplo o essa >>>  image.png.230cc922f342e5b0877982a609430d70.png + claro de outro jeito ne  

sei q e difil + eu queor aprender se pude ajuda vlw mesmo

Editado por rei ice (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

@rei ice 

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Link para o post
23 minutos atrás, Hokograma disse:

@rei ice 

so tem um porem ta munto antiga n posso abaixar nada imagens ta tudo erro + mesmo assim foi ler  vlw pela antençao  so duvida n tem um com video ou talvez com imagen so por curisade

Link para o post

@rei ice Daqui Da Pra Vc Tira Uma Boa Ideia Do Conteudo:

Preparando o Sprite:

Inspirar-se Em Uma Foto Para Criar A Sprite+Detalhes

Efeito 3d

Como Criar Uma Spell Ou Efeito De Transformaçao

Adicionar Os Seus Sprites No Object Builder/Dat Editor

Obviamente Nao É Nada Muito Bem Feito Ai Nos Videos + Da Pra Pega A Ideia Da Coisa

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

Link para o post

@rei ice Ficou legal, mas aos poucos vc pega direito o tamanho da imagem e efeito de andar para os lados com a skin.

Se teve uq keria clica Obrigado para dar topico resolvido.

Projeto    Nto Myth

Link para o post

descupa por se novado + eu nuna consguei fazer   topico resolvido. como eu coloco   topico resolvido.

Link para o post

Então brother, citizen não é uma base muito boa de se mexer, você basicamente pintou por cima e isso dificilmente resultaria em algo bom. É preciso bem mais que isso.

Algo essencial para se fazer sprites é a observação, além da paciência. Procure alguma referência que você ache bacana e tente fazer algo parecido. Com o tempo, você irá entender tudo que precisa e certamente será capaz de criar o que desejar.

Por agora, eu sugiro que você tente entender como usar a iluminação a seu favor, observando sprites já existentes. Tomei a liberdade de fazer uma edição no seu personagem, espero que ajude.

flash.png

F5MHzGo.gif

Link para o post

ok vlw duvida vc tem ela ou vc q vez?

a e esse video ta munto baixo som no maximo + n vai

Link para o post
24 minutos atrás, rei ice disse:

ok vlw duvida vc tem ela ou vc q vez?

a e esse video ta munto baixo som no maximo + n vai

Pois é, o áudio ficou baixo mesmo. Use fone.

F5MHzGo.gif

Link para o post
21 horas atrás, Nogard disse:

Pois é, o áudio ficou baixo mesmo. Use fone.

usei o fone so mesmo asim acho q meu fone e ruin e essa sprite the flash sabe onde posso arranchar

Link para o post
6 horas atrás, rei ice disse:

usei o fone so mesmo asim acho q meu fone e ruin e essa sprite the flash sabe onde posso arranchar

isso é uma edição que eu fiz na sua xd

F5MHzGo.gif

Link para o post
23 horas atrás, Nogard disse:

isso é uma edição que eu fiz na sua xd

vc saberia te tutorial de sprite q eu aprenda fazer igual ou parecido?

Link para o post
12 horas atrás, rei ice disse:

vc saberia te tutorial de sprite q eu aprenda fazer igual ou parecido?

É prática, brother. Nenhum tutorial vai te ensinar algo magicamente, é questão de ouvir e tentar aplicar.

F5MHzGo.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por braianlomas
      Como faço para corrigir esse problema para meu cliente, eu uso o tfs 0.3.6  
      Quero resolver esse problema que tenho no meu cliente, como e onde posso resolver?  
      Eu uso o tfs 0.3.6, não tenho as fontes do cliente, se você puder me dar eu vou amá-las para sempre  

• Por A.Mokk
      Ola pessoal, estou tentando compilar o TFS 1.5 Downgrade para 8.60 atraves do MSVC 2022, ao tentar compilar da o seguinte erro:

Fiz o download do MSVC, GitDash, TFS-SDK-3.2, e de varios boosts que tentei, ao fazer o seguinte procedimento no GitDash:

Ao chegar em ./bootstrap-vcpkg.bat o GitDash nao consegue realizar o procedimento corretamente, alguem poderia me ajudar ?

Tentei de diversas formas mas o mesmo erro sempre persiste, atualmente meu servidor utiliza TFS 0.4, consigo compilar sem nenhum problema no MSVC 2010, porem, as limitações do TFS 0.4 estão me fazendo precisar atualizar, se alguem souber como corrigir esses erros eu agradeço !

Tutoriais utilizados :
      Compiling on Windows (vcpkg) · otland/forgottenserver Wiki · GitHub
      Compiling on Windows · otland/forgottenserver Wiki · GitHub
      Compilando TFS 1.3 com vídeo-aula - Tutoriais Infraestrutura & Proteção - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!
      Compilar TFS 1.3 Vcpkg - Tutoriais Infraestrutura & Proteção - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots!

O que acontece no Powershell:

• Por thunmin
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Canary 2.3.6
      Qual o motivo deste tópico? 
      Queria fazer com que os players não pudessem mexer no aleta sio, pois, agora os mesmos estão conseguindo mexer nos itens
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por thunmin
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      canary para o cliente 13.16
      Qual o motivo deste tópico? 
      Não consigo encontrar onde ajusta
      to com o problema no 13.16  o exausted, por exemplo os kinas era pra combar exori, erori gran e exori min, porém não ta indo ta dando exausted o char ta soltando magia ou runa e não consegue usar as potions

• Por Andersontatuador
      Olá galera da TK, me chamo Anderson estou procurando alguém profissional em otservs e site.
      Já tenho um servidor o site e o cliente preciso só de uma pessoal competente, que esteja empenhado a trabalhar,
      não quero nada de graça, pois nessa onda fui mais roubado do quer eu pagar um profissional.
      caso alguém se interesse entrar em contato comigo através do whatsapp
      82 9 9304-9462

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo