Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Modificar a life do newchar

Ir para solução Resolvido por Ackerzin,

Posts Recomendados

Gostaria de saber se tem como fazer o char nascer com 1 de hp, no preto... a vida máxima dele continua sendo 150, mas ele começa na merda.. ele comendo o food, a vida dele regenera normal e tal.

Tentei fazer alguns scripts nada deu certo.. pode ser que eu tenha ido em pastas erradas e tal.

Meu TFS 0.4

Tibia 8.6

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem sim, se vc usa os samples é só deixar a vida deles 1 e a hora que criarem os noobchar estarão todos com 1 de hp.

Link para o post
  • Solução
17 horas atrás, navegador disse:

Gostaria de saber se tem como fazer o char nascer com 1 de hp, no preto... a vida máxima dele continua sendo 150, mas ele começa na merda.. ele comendo o food, a vida dele regenera normal e tal.

Tentei fazer alguns scripts nada deu certo.. pode ser que eu tenha ido em pastas erradas e tal.

Meu TFS 0.4

Tibia 8.6

Facil, vai na sua database, abre todos os samples, druid, sorcerer, knight e paladin, e modifica "health" pra 1, e quando o char for criado ele vai começar com 1 de life ~life na preta~~ para mudar o maximo de vida que ele tera só mudar "healthmax" :D

112674.gif

Link para o post
7 minutos atrás, Zzyzx disse:

Facil, vai na sua database, abre todos os samples, druid, sorcerer, knight e paladin, e modifica "health" pra 1, e quando o char for criado ele vai começar com 1 de life ~life na preta~~ para mudar o maximo de vida que ele tera só mudar "healthmax" :D

A parada que não queria fazer isso pra cada char criado... queria que fosse automático. Mas não vi nenhum script de newchar, só tem um de new item que não consegui mudar a life.

Link para o post
2 minutos atrás, navegador disse:

A parada que não queria fazer isso pra cada char criado... queria que fosse automático. Mas não vi nenhum script de newchar, só tem um de new item que não consegui mudar a life.

agora voce bugou minha mente, você não quer que todos os chares criados nasçam com 1 de HP?

112674.gif

Link para o post

Ahhhhhhh, eu li errado, vc falou pra mudar os samples.. boa!! Vou testar e ja falo.

Não tenho site ainda, por isso não apareceu pra mim, mas quando tiver acho que vai dar certo.

Link para o post
16 minutos atrás, navegador disse:

Ahhhhhhh, eu li errado, vc falou pra mudar os samples.. boa!! Vou testar e ja falo.

Não tenho site ainda, por isso não apareceu pra mim, mas quando tiver acho que vai dar certo.

Você usa sql?

112674.gif

Link para o post
7 minutos atrás, Zzyzx disse:

só entrar no seu sqlitestudio normal, e arrumar os samples :D

Estou usando o sqlitemanager... mas vou baixar o studio e ver se tem, pq não achei os samples =/

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo