Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

navegador

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre navegador

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Desculpa o up, mas se eu colocar por exemplo: Um Dragon hammer, que dá mais 50 de fist... ele vai bater mais rápido? Ou vou ter que transformar ele em uma arma de fist fighting pra ele bater mais rapido?
  2. Estou usando o sqlitemanager... mas vou baixar o studio e ver se tem, pq não achei os samples =/
  3. Ahhhhhhh, eu li errado, vc falou pra mudar os samples.. boa!! Vou testar e ja falo. Não tenho site ainda, por isso não apareceu pra mim, mas quando tiver acho que vai dar certo.
  4. A parada que não queria fazer isso pra cada char criado... queria que fosse automático. Mas não vi nenhum script de newchar, só tem um de new item que não consegui mudar a life.
  5. Gostaria de saber se tem como fazer o char nascer com 1 de hp, no preto... a vida máxima dele continua sendo 150, mas ele começa na merda.. ele comendo o food, a vida dele regenera normal e tal. Tentei fazer alguns scripts nada deu certo.. pode ser que eu tenha ido em pastas erradas e tal. Meu TFS 0.4 Tibia 8.6
  6. Meu amigo!! Eu to nessa tb, to tomando uma surra, pra fazer eu ir no outro npc, preciso do mesmo script que vc.
  7. Olá, eu pretendo criar um OTserver do zero, criando scripts, algumas sprites, comandos, o mapa. Tenho amigos que estão disponíveis para me ajudarem, porém não conhecemos muito sobre a criação de um servidor e pretendemos aprender fazendo. A minha pergunta é qual a melhor versão, qual o melhor servidor e qual que vocês consideram o mais fácil para que eu possa editar para criar um servidor junto com meus amigos. Obs: É muito importante que tenha crítico, life steal e se possível ataque speed.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo