Postado Dezembro 22, 2017 7 anos Bom galera alguém sabe dizer pq fica dando esse erro ao tenta abre o OBEJCT BLUIDER com dat e spr. Error: Error #2030 at otlib.sprites::SpriteStorage/readSprite() at otlib.sprites::SpriteStorage/getSprite() at otlib.sprites::SpriteStorage/getBitmap() at otlib.sprites::SpriteStorage/copyPixels() at ObjectBuilderWorker/getBitmapPixels() at ObjectBuilderWorker/sendThingList() at ObjectBuilderWorker/clientLoadComplete() at ObjectBuilderWorker/storageLoadHandler() at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent() at otlib.sprites::SpriteStorage/onLoad() at otlib.sprites::SpriteStorage/load() at ObjectBuilderWorker/onLoadFiles() at ObjectBuilderWorker/thingsErrorHandler() at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent() at otlib.things::ThingTypeStorage/load() at ObjectBuilderWorker/onLoadFiles() at nail.signals::Signal/dispatch() at nail.commands::Communicator/inputChannelHandler()
Postado Setembro 5, 2020 4 anos tem clientes que a galera desconfigura o string value e o otb eai não da para abrir precisa saber ao certo qual era o anterior para poder mexer
Postado Setembro 5, 2020 4 anos Em 22/12/2017 em 01:42, BangxD disse: Bom galera alguém sabe dizer pq fica dando esse erro ao tenta abre o OBEJCT BLUIDER com dat e spr. Error: Error #2030 at otlib.sprites::SpriteStorage/readSprite() at otlib.sprites::SpriteStorage/getSprite() at otlib.sprites::SpriteStorage/getBitmap() at otlib.sprites::SpriteStorage/copyPixels() at ObjectBuilderWorker/getBitmapPixels() at ObjectBuilderWorker/sendThingList() at ObjectBuilderWorker/clientLoadComplete() at ObjectBuilderWorker/storageLoadHandler() at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent() at otlib.sprites::SpriteStorage/onLoad() at otlib.sprites::SpriteStorage/load() at ObjectBuilderWorker/onLoadFiles() at ObjectBuilderWorker/thingsErrorHandler() at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent() at otlib.things::ThingTypeStorage/load() at ObjectBuilderWorker/onLoadFiles() at nail.signals::Signal/dispatch() at nail.commands::Communicator/inputChannelHandler() Qual é o sua versão em object builder? quero saber
Postado Setembro 5, 2020 4 anos Autor Em 05/09/2020 em 05:44, Mask Ghoul disse: Qual é o sua versão em object builder? quero saber Uso o 0.4.1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.