Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera alguém sabe dizer pq fica dando esse erro ao tenta abre o OBEJCT BLUIDER com dat e spr.

 

Error: Error #2030
    at otlib.sprites::SpriteStorage/readSprite()
    at otlib.sprites::SpriteStorage/getSprite()
    at otlib.sprites::SpriteStorage/getBitmap()
    at otlib.sprites::SpriteStorage/copyPixels()
    at ObjectBuilderWorker/getBitmapPixels()
    at ObjectBuilderWorker/sendThingList()
    at ObjectBuilderWorker/clientLoadComplete()
    at ObjectBuilderWorker/storageLoadHandler()
    at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent()
    at otlib.sprites::SpriteStorage/onLoad()
    at otlib.sprites::SpriteStorage/load()
    at ObjectBuilderWorker/onLoadFiles()
    at ObjectBuilderWorker/thingsErrorHandler()
    at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent()
    at otlib.things::ThingTypeStorage/load()
    at ObjectBuilderWorker/onLoadFiles()
    at nail.signals::Signal/dispatch()
    at nail.commands::Communicator/inputChannelHandler()

  • 2 years later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  Em 22/12/2017 em 01:42, BangxD disse:

Bom galera alguém sabe dizer pq fica dando esse erro ao tenta abre o OBEJCT BLUIDER com dat e spr.

 

Error: Error #2030
    at otlib.sprites::SpriteStorage/readSprite()
    at otlib.sprites::SpriteStorage/getSprite()
    at otlib.sprites::SpriteStorage/getBitmap()
    at otlib.sprites::SpriteStorage/copyPixels()
    at ObjectBuilderWorker/getBitmapPixels()
    at ObjectBuilderWorker/sendThingList()
    at ObjectBuilderWorker/clientLoadComplete()
    at ObjectBuilderWorker/storageLoadHandler()
    at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent()
    at otlib.sprites::SpriteStorage/onLoad()
    at otlib.sprites::SpriteStorage/load()
    at ObjectBuilderWorker/onLoadFiles()
    at ObjectBuilderWorker/thingsErrorHandler()
    at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent()
    at otlib.things::ThingTypeStorage/load()
    at ObjectBuilderWorker/onLoadFiles()
    at nail.signals::Signal/dispatch()
    at nail.commands::Communicator/inputChannelHandler()

Qual é o sua versão em object builder? quero saber :v 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo