Postado Dezembro 27, 2017 7 anos Então seguinte galera estou com esse script de vip donate por item so que seguinte ela adiciona so pra um personagem se por exemplo a acc do player tiver 3 char so vai pegar no q usar nos outros nao... abaixo o scrpt 1> movement 2> actions. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você nao e VIP para comprar acesse", } if getPlayerStorageValue(cid, 13600) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end local remainingDays = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13600) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Bem-Vindo à área VIP. Você tem" ..remainingDays.. " dia(s) de VIP restante(s)!") return TRUE end 2 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 1 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13500) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13600) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13600, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13600) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end queria saber como faço pra ficar pra acc toda uso site e tals e queria um sistema vip por item no caso uso esse que encontrei aqui no forum mesmo desde ja agradeço. Editado Dezembro 27, 2017 7 anos por ludgeromf1 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 28, 2017 7 anos @ludgeromf1 Mano o vip vai de qualquer forma para todas os chars, o vip e adicionado a conta e não ai personagem, para isso vocês teria que refazer a database. Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Dezembro 28, 2017 7 anos Autor A VIP vai pro char que usa o item nao pra conta inteira e cm eu disse queria pra ACC td
Postado Dezembro 28, 2017 7 anos Crie um novo field na tabela 'accounts' no banco de dados chamado isVip e use-o para determinar se uma conta é VIP ou não, por storage somente vai por player mesmo. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.