Postado Dezembro 29, 2017 7 anos Olá, a todos. Estou trabalhando em um projeto particular onde recrio muitos elementos do D&D clássico usando como base um TFS 0.4.0 e me surgiu uma dúvida: é possível condicionar o HP máximo das criaturas através de script? Imaginei algo como criar um creaturescript para, ao nascer, estabelecer uma fórmula para redefinir qual será o HP máximo do monstro, fazendo com que monstros iguais não necessariamente tenham o mesmo tanto de vida. A questão é: Isso é possível, ou estarei sempre preso ao HP definido no arquivo do monstro.xml (health max="xxx")? Como fazer? Ou, se alguém ainda tiver outra ideia... enfim, aguardo e agradeço desde já!
Postado Dezembro 29, 2017 7 anos Sim, é possivel. Só procurar sistema de vida para pokemons que você deve achar algo semelhante, tendo em vista que de acordo com o nivel do pokemon que spawna muda a vida dele, aqui no forum deve ter em algum servidor de pokemon com level. Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
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