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(Resolvido)[PEDIDO] Matar boss criar um portal


Ir para solução Resolvido por Gengo,

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Bom dia pessoal!

 

estou em busca de um script que ao matar um boss ou uma criatura normal crie um portal para poderem saírem do local, os que encontrei nenhum funciona com tfs 1.2 otx 3 alguém poderia compartilhar este script ficarei muito grato, obrigado a todos!

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Opa blz, vamos lá no que você está procurando.

 

Vá na pasta do seu servidor data/creaturescripts/script/ e crie um arquivo chamado teleportBoss.lua e coloque o seguinte script:

local config = {
	["Demon"] = {
		posiTeleporte   = {x = 32337, y = 32220, z = 7, stackpos = 254}, -- Posição em que o teleporte aparecerá.
		posiToTeleporte = {x = 32344, y = 32223, z = 7}, -- Posição onde será teleportado.
		time = 20 -- Tempo em que o teleporte irá desaparecer 20 segundos. 
	}
}

function removeTeleporte(tp)
	local teleporte = getTileItemById(tp.posiTeleporte, 5023)
	if teleporte then 
		doRemoveItem(teleporte.uid, 1)	
		doSendMagicEffect(tp.posiTeleporte, CONST_ME_POFF)
	end
end
 
function onDeath(cid)
	local teleport = config[getCreatureName(cid)]
	if teleport then
		doCreateTeleport(5023, teleport.posiToTeleporte, teleport.posiTeleporte)
		addEvent(removeTeleporte, teleport.time*1000, teleport)
	end
	return true
end

Depois abre o arquivo data/creaturescripts/creaturescripts.xml e coloque a seguinte tag:

<event type="death" name="teleportmonster" script="teleportBoss.lua"/>

E por fim na pasta data/monster/ procure pelo monstro no qual você deseja que crie o teleporte, no meu caso ali eu escolhi o Demon e então abre o nomeMonstro.xml e coloque a seguinte tag:

<script>
  <event name="teleportmonster"/>
</script>

Essa script funciona na tfs1.2, testei ela aqui e fica assim no in game:

imagem_in_game.png.121b08e3966db3a3a498de0b9770e1cf.png

Editado por Luis360 (veja o histórico de edições)
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  • 4 weeks later...
Em 30/12/2017 em 11:56, Luis360 disse:

Opa blz, vamos lá no que você está procurando.

 

Vá na pasta do seu servidor data/creaturescripts/script/ e crie um arquivo chamado teleportBoss.lua e coloque o seguinte script:


local config = {
	["Demon"] = {
		posiTeleporte   = {x = 32337, y = 32220, z = 7, stackpos = 254}, -- Posição em que o teleporte aparecerá.
		posiToTeleporte = {x = 32344, y = 32223, z = 7}, -- Posição onde será teleportado.
		time = 20 -- Tempo em que o teleporte irá desaparecer 20 segundos. 
	}
}

function removeTeleporte(tp)
	local teleporte = getTileItemById(tp.posiTeleporte, 5023)
	if teleporte then 
		doRemoveItem(teleporte.uid, 1)	
		doSendMagicEffect(tp.posiTeleporte, CONST_ME_POFF)
	end
end
 
function onDeath(cid)
	local teleport = config[getCreatureName(cid)]
	if teleport then
		doCreateTeleport(5023, teleport.posiToTeleporte, teleport.posiTeleporte)
		addEvent(removeTeleporte, teleport.time*1000, teleport)
	end
	return true
end

Depois abre o arquivo data/creaturescripts/creaturescripts.xml e coloque a seguinte tag:


<event type="death" name="teleportmonster" script="teleportBoss.lua"/>

E por fim na pasta data/monster/ procure pelo monstro no qual você deseja que crie o teleporte, no meu caso ali eu escolhi o Demon e então abre o nomeMonstro.xml e coloque a seguinte tag:


<script>
  <event name="teleportmonster"/>
</script>

Essa script funciona na tfs1.2, testei ela aqui e fica assim no in game:

imagem_in_game.png.121b08e3966db3a3a498de0b9770e1cf.png

 

Obrigado por compartilhar amigo, desculpe pela demora pois estava em mudança e sem internet, funcionou corretamente rep.

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