Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [adicionar "if" (condições) ao script] and Time


Posts Recomendados

Opa rapaziada beleza? estava criando 1 sistema legal aqui e gostaria de saber como faço para ... 
O script é de modal a partir de um NPC (ele teleporta pra uma hunt -- porem eu preciso de umas seguintes modificações)
Position({x = 4134, y = 2931, z = 6}) -- Thais << está assim o script que fiz, apenas teleporta para uma hunting.
preciso fazer isso:
Position({x =1292, y = 1427, z = 7}), item = 2160, count = 1, nivel = 400, tempo = 10*60, -- Preciso adicionar um item necessario, nivel, e um tempo para ficar la e dps ser kikado ... eu tentei de tudo, sq eu não sei mecher muito com script de npc, estou estudando aos poucos...
Se alguem puder ajudar vai ajudar mt <3 
tfs 1.3


Creaturescript
 

Spoiler

local config = {
    [1] = Position({x =1292, y = 1427, z = 7}), item = 2160, count = 1, nivel = 400, tempo = 10*60, -- Venore
    [2] = Position({x = 4134, y = 2931, z = 6}), item = 2160, count = 1, nivel = 400, tempo = 10*60, -- Thais
}
 
function onModalWindow(cid, modalWindowId, buttonId, choiceId)
    if modalWindowId ~= 333 or buttonId == 2 then
        return false
    end
 
    local player = Player(cid)
    local position = config[choiceId]
    if not position then
        return true
    end
 
    player:teleportTo(position)
    player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
    return true
end


NPC
 

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                        npcHandler:onThink()                        end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if not npcHandler:isFocused(cid) then
        return false
    end
 
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    local player = Player(cid)
    local t = {"Hydra Hunt", "Dragon Lord Hunt"}
 
    local modalWindow = ModalWindow(333, "Hunting List", "Select your hunting:")
    for i = 1, #t do
        modalWindow:addChoice(i, t)
    end
 
    modalWindow:addButton(1, "Select")
    modalWindow:setDefaultEnterButton(1)
 
    modalWindow:addButton(2, "Cancel")
    modalWindow:setDefaultEscapeButton(2)
 
    if isInArray({"hunt", "hunting"}, msg:lower()) then
        modalWindow:sendToPlayer(player)
    end
    return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())


eu que tava montando esse script mas to precisando de ajuda ai :/ se alguém puder ajudar

LEMBRANDO ESTOU FAZENDO ISSO PARA APRENDER ... OU SEJA, TUDO QUE ESTOU DESENVOLVENDO E ARRUMANDO PODE SER POSTADO NO TIBIAKING...

(OBS: estou estudando o "for" se tiver como fazer com ele e der 1 explicadinha como usa-lo vai ajudar mt)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo