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Tem como um monstro ter alguma look type de parede/grade/porta ou algo parecido ???
se tiver , por favor tem como explicar como faz ??

vlw , brigadao. Rep+ 

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@Fernandooww pega a sprite de uma parede ou piso algo que você queira usar duplica um monstro qualquer e só adiciona a parede e deixa o monstro imóvel é isso você pode fazer porta de monstro ou piso ou qualquer coisa que queira como monstro dessa forma

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abra o arquivo do monstro que você criou, Exemplo: Monster Wall.xml, lá dentro tem <look type="xxx",  aí você coloca assim <look typeex="aqui o id do item", pode ser qualquer id, testa aí e vê se funciona

 

Zenfia.png.278005607bb4ab7487f8d6504416d875.png

 

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2 horas atrás, Dyego disse:

abra o arquivo do monstro que você criou, Exemplo: Monster Wall.xml, lá dentro tem <look type="xxx",  aí você coloca assim <look typeex="aqui o id do item", pode ser qualquer id, testa aí e vê se funciona

nao da lek , tem q ser pelo Noxspr mas queria saber como eu ;D

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Eu já fiz isso, não precisa editar a sprite do monstro, looktypeex transforma o monstro em qualquer item do jogo, criar um monstro novo com uma outfit de parede também dá, porém é mais trabalhoso, ao invés de usar esse noxspr usa o object builder

 

Zenfia.png.278005607bb4ab7487f8d6504416d875.png

 

horizontallogoblue.png.aa21fb2bb7e9cb1092aa00c635f9bb36.png

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7 minutos atrás, Dyego disse:

Eu já fiz isso, não precisa editar a sprite do monstro, looktypeex transforma o monstro em qualquer item do jogo, criar um monstro novo com uma outfit de parede também dá, porém é mais trabalhoso, ao invés de usar esse noxspr usa o object builder

blza , vou tentar aki ;D

Funcionou , tinha esquecido de por o Ex no final e tirar o restante das coisas.

vlw bro , brigadao

Editado por Fernandooww (veja o histórico de edições)
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46 minutos atrás, Fernandooww disse:

blza , vou tentar aki ;D

Funcionou , tinha esquecido de por o Ex no final e tirar o restante das coisas.

vlw bro , brigadao

 

que bom que funcionou haha

 

Zenfia.png.278005607bb4ab7487f8d6504416d875.png

 

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      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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