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Em ‎11‎/‎01‎/‎2018 em 20:21, luangop disse:

Melhor ensinar a pescar, da próxima você mesmo pode pegar o peixe!
1º:
Baixe o programa Demoleition (serve para descompilar molebox) ~> https://www.mediafire.com/file/t3xw46s554it5fp/demoleition-v0.50.zip
2º: Abra o programa e selecione o .exe do client e pronto!
Simples assim! =)

(pra quem tem preguiça de fazer, o link do .dat e .spr: https://mega.nz/#!ecgDSSqY!PpixmcLbGiui4pjJVpIWV8zta_CyEXvQYW82sydxk1A)

oi,  como eu tiro os  caminhos do compilado para o normal quero que  quando for  puxar as spr e dat  já do things 8.54  como faço pq  eu sei descompilar  mas não sei recompilar . kk

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  • 3 weeks later...
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Olá Caros membros, hoje estou trazendo um servidor para vocês no qual eu fui contratado para adaptar uma source, me "calotaram" e eu achei justo postar a base adaptada. Desfrutem...    

Melhor ensinar a pescar, da próxima você mesmo pode pegar o peixe! 1º: Baixe o programa Demoleition (serve para descompilar molebox) ~> https://www.mediafire.com/file/t3xw46s554it5fp/demoleitio

mn melhor basse e esa vlww mt agr vou poder realizar meus projetos

Posted Images

Em 20/01/2018 em 10:47, Duduph disse:

Obrigado por compartilhar. 

Vou dar uma olhada e logo mais eu edito aqui.

 

Até consegui compilar as sources mas apareceu muitos warnings. Essa distro que vem no server esta errada, ela tem somente 3mb, enquanto a que eu compilei tem 6mb.

Ao tentar usar a distro que eu compilei da um erro dizendo que falta uma dll, vou dar uma procurada aqui e ver se consigo rodar essa minha compilação, esses bugs que estao reportando é devido a distro que ja vem no server ter sido compilada com erros.

 

@edit

Beu, eu tive que baixar umas dlls que estavam faltando para poder rodar a distro que eu compilei, mas funcionou.

Vou deixar aqui para quem quiser usar.

>>>distro e dlls tk.7z<<<

Se der erro dizendo que falta dll voces teram que baixar e colocar na pasta do server, essas que eu deixei aqui foram as que apareceu para mim.

Pode me dar uma ajuda?

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  • 5 months later...

Baixei ontem e estou testando o máximo que consigo... muito bom o server ^^

 

Eu estou querendo editar o mapa, alguém aí pode me dar uma luz? Já sei que tem que baixar o mapa editor mas pelas minhas pesquisas entendi que o tal editor foi descontinuado pela empresa e cada usuário foi fazendo suas próprias atualizações (podem me corrigir se eu estiver falando merda, por favor)... também me parece que cada mapa só pode ser editado por uma única edição do programa. Então, isto posto, posso perguntar que editor e qual versão uso para editar esta mapa?

 

Outra dúvida que tenho é sobre isso de os arquivos estarem compilados... isso quer dizer que não vou poder criar coisas? Por exemplo, pretendo aprender e aplicar o sistema de level e sexo dos pokés, nesse server não conseguirei editar esse tipo de coisa?

 

Obrigado

Objetivo

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  • 10 months later...
  • 1 year later...
  • 9 months later...

Estou com os seguintes erros nesta base ; e procuro quem poça ajudar ai a eliminar esses 3 erros , erro 1 e 2 acontece qnd um pokemon usa ps   e o erro 3 é nas potions 

[Error - TalkAction Interface] 
[30/01/2022 17:04:25] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[30/01/2022 17:04:25] Description: 
[30/01/2022 17:04:25] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
[30/01/2022 17:04:25] stack traceback:
[30/01/2022 17:04:25]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'

Erro 2 ;

[30/01/2022 18:08:53] [Error - Spell Interface] 
[30/01/2022 18:08:53] In a timer event called from: 
[30/01/2022 18:08:53] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
[30/01/2022 18:08:53] Description: 
[30/01/2022 18:08:53] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
[30/01/2022 18:08:53] stack traceback:
[30/01/2022 18:08:53]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
[30/01/2022 18:08:53]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
[30/01/2022 18:08:53]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>

[30/01/2022 18:08:54] [Error - Spell Interface] 
[30/01/2022 18:08:54] In a timer event called from: 
[30/01/2022 18:08:54] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
[30/01/2022 18:08:54] Description: 
[30/01/2022 18:08:54] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
[30/01/2022 18:08:54] stack traceback:
[30/01/2022 18:08:54]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
[30/01/2022 18:08:54]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
[30/01/2022 18:08:54]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>

[30/01/2022 18:18:20] [Error - TalkAction Interface] 
[30/01/2022 18:18:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
[30/01/2022 18:18:20] Description: 
[30/01/2022 18:18:20] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
[30/01/2022 18:18:20] stack traceback:
[30/01/2022 18:18:20]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
[30/01/2022 18:18:20]     data/lib/newStatusSyst.lua:1119: in function 'doMoveInAreaMulti'
[30/01/2022 18:18:20]     data/lib/pokemon moves.lua:458: in function 'docastspell'
[30/01/2022 18:18:20]     data/talkactions/scripts/move1.lua:173: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>

Erro 3 ; 
erro potion 

[30/01/2022 18:48:35] [Error - Action Interface] 
[30/01/2022 18:48:35] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
[30/01/2022 18:48:35] Description: 
[30/01/2022 18:48:35] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
[30/01/2022 18:48:35] stack traceback:
[30/01/2022 18:48:35]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
[30/01/2022 18:48:35]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>

[30/01/2022 18:48:39] [Error - Action Interface] 
[30/01/2022 18:48:39] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
[30/01/2022 18:48:39] Description: 
[30/01/2022 18:48:39] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
[30/01/2022 18:48:39] stack traceback:
[30/01/2022 18:48:39]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
[30/01/2022 18:48:39]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>

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  • 11 months later...

nao sei se mas alguem esta com esse problema, mas nao consigo adicionar nenhum pokemon novo

quando eu adiciono e tendo usar comando pra criar um, aparece uma msg in game, que ele nao existe

porem eu consigo summonar normal, so quando vou criar que aparece isso.

 

 

se alguem souber, poderia me ajudar

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    • Por L3K0T
      Sistema de Drop Personalizado
       
      Esse sistema de loot foi projetado para adicionar um elemento de sorte e surpresa ao derrotar monstros. Sempre que um jogador derrota um monstro, há uma chance configurada para que ele solte entre 1 a 3 itens especiais, garantindo recompensas valiosas ao jogador.
       
      O sistema realiza as seguintes ações:
      Chance de Drop: A cada morte de um monstro, há uma chance configurada para dropar itens específicos. O sistema permite que sejam dropados entre 1 a 3 unidades do item, tornando o sistema mais dinâmico.
       
      Efeito Visual: Quando o loot é bem-sucedido, um efeito visual especial (ID 231) é exibido na posição exata onde o monstro foi derrotado, criando uma animação visual que destaca a recompensa.
       
      Notificação ao Jogador: Após o drop, o jogador recebe uma mensagem personalizada informando a quantidade de itens obtidos. Essa notificação aparece após 3 segundos, adicionando uma camada de imersão e evitando sobrecarregar o chat imediatamente após a morte do monstro.
       
      *Ótimo para fazer eventos de dropar certo itens para alguma missão ou resgates.
      *Uso no meu TIBIA HARRY POTTER ORIGIN
       
      VAi em creaturescripts/scripts.lua
      local function findCorpse(position) for i = 1, 255 do position.stackpos = i local corpse = getThingfromPos(position) if isCorpse(corpse.uid) then return corpse.uid end end return false end local function dropLoot(position, killer) local corpse = findCorpse(position) if not corpse then return false end local itemId = 2160 local chance = 23 if math.random(100) <= chance then local amountToDrop = math.random(1, 3) doAddContainerItem(corpse, itemId, amountToDrop) local corpsePosition = getThingPos(corpse) doSendMagicEffect(corpsePosition, 7) local function sendMessage() if isPlayer(killer) then local message = string.format("Você dropou %d Crystal Coin(s).", amountToDrop) doPlayerSendTextMessage(killer, MESSAGE_INFO_DESCR, message) end end addEvent(sendMessage, 2500) end return true end function onKill(cid, target) local position = getCreaturePosition(target) addEvent(dropLoot, 100, position, cid) return true end  
      creaturescripts.xml
      <event type="kill" name="GlobalDrops" registerTo ="GlobalDrops" event="script" value="globalDrops.lua"/> ou depende do tfs
      <event type="kill" name="GlobalDrops" event="script" value="globalDrops.lua"/>  
      Para ambos TFS registra o evento no login.lua
      registerTo ="GlobalDrops"
      feito isso.. agora todos os monstros do mapa vai cair os crystal coins de 1 há 3.
    • Por hekan19
      Olá pessoal,
       
      Estou com um problema no sistema de autoloot.
      Ao abrir um Pokémon, itens aparecem no chão. Recebo "0" no console do TFS.
       
      Obrigado pela ajuda
    • Por wallaceg15
      Sempre que mato o poke, cai um corpinho e o pokemon continua vivo, e aparece esse erro na distro... Alguém poderia me ajudar? 
       
      [Error - CreatureScript Interface]
      data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
      Description:
      data/lib/towerSystem.lua:931: attempt to index global 'magmaTP2' (a nil value)
      stack traceback:
              data/lib/towerSystem.lua:931: in function 'doKillBossTower'
              data/lib/Death System.lua:599: in function 'doKillWildPoke'
              data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:1461: in function <data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:6>
      statsChange.lua towerSystem.lua Death System.lua
    • Por Featzen
      Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.
      Vamos lá.
       
      1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":



       
      2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:



       
      Agora, no actions.xml adicione a tag:
      <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.
       
      Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.



       
      Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.

      Créditos:
      Mkalo -- Auto Stacking
      Gabriel Sales(eu) -- Resto
    • Por Featzen
      Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui)
      Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá.
       
      1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso:



       
      2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso:



       
      3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de:
      if getTileThingByPos(checkpos).uid <= 0 then return true end Adicione:



       
      4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses:
       



       
      Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml.
       
      5 - Agora, vá em talkactions/scripst, abra o move1.lua e substitua:



       
      Pronto, se tiver feito tudo certo, funcionará.
      Como ficará:



      Como usar:



       
      Créditos: Eu(Todo o script)



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