Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá gostaria de trocar o efeito que aparece quando o monstro da spawn, ou é invocado pelo /m, ele tem o efeito de Teleport como padrão, gostaria de saber como eu faço para trocar para qualquer outro efeito que eu tenho salvo na distro

Postado

Na pasta do seu server abra a pasta data/talkactions/scripts e procure o arquivo summon, lá você edita o efeito, quando vai sumonar, se não me engano é aí que resolve seus problemas

Zenfia.png.278005607bb4ab7487f8d6504416d875.png

horizontallogoblue.png.aa21fb2bb7e9cb1092aa00c635f9bb36.png

Postado
  Em 19/01/2018 em 19:47, Dyego disse:

Na pasta do seu server abra a pasta data/talkactions/scripts e procure o arquivo summon, lá você edita o efeito, quando vai sumonar, se não me engano é aí que resolve seus problemas

esse effect é o que aparece na posição do player, CONST_ME_RED, se não me engano.

O que ele quer saber é: quando um pokémon spawnar, como mudar o efeito (CONST_ME_TELEPORT) que aparece na posição.

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Postado
  • Autor
  Em 19/01/2018 em 19:47, Dyego disse:

Esse é o efeito do player nao de quando o monstro aparece... eu queria mesmo de quando aparece

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo