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Derivado C++ Colocando um effect diferente no spawn de monstro


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Olá gostaria de trocar o efeito que aparece quando o monstro da spawn, ou é invocado pelo /m, ele tem o efeito de Teleport como padrão, gostaria de saber como eu faço para trocar para qualquer outro efeito que eu tenho salvo na distro

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Na pasta do seu server abra a pasta data/talkactions/scripts e procure o arquivo summon, lá você edita o efeito, quando vai sumonar, se não me engano é aí que resolve seus problemas

 

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1 hora atrás, Dyego disse:

Na pasta do seu server abra a pasta data/talkactions/scripts e procure o arquivo summon, lá você edita o efeito, quando vai sumonar, se não me engano é aí que resolve seus problemas

esse effect é o que aparece na posição do player, CONST_ME_RED, se não me engano.

O que ele quer saber é: quando um pokémon spawnar, como mudar o efeito (CONST_ME_TELEPORT) que aparece na posição.

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

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4 horas atrás, Dyego disse:

Na pasta do seu server abra a pasta data/talkactions/scripts e procure o arquivo summon, lá você edita o efeito, quando vai sumonar, se não me engano é aí que resolve seus problemas

Esse é o efeito do player nao de quando o monstro aparece... eu queria mesmo de quando aparece

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