Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal [AJUDA AQUI] SERVIDOR EM LINUX NÃO ACESSA

Posts Recomendados

Fala galera blz ? Bom estou precisando de uma ajudar, estou criando um servidor 10.97/11+ acontece o seguinte:
Estou tentando colocar o servidor online pelo Ip fixo mas não tenho acesso, Mas se eu coloco o servidor em LOCALHOST ( 127.0.0.1 ) ou no ip da rede eu consigo acessar.
Quando eu coloco o IP Fixo no config.lua eu tenho a seguinte mensagem ao tentar acessar .....

image.thumb.png.4786e15f9c3fb268b3c07644e18cd9a1.png

E essa mensagem persiste não para até que diz que não tem conexão.

Alguém de boa alma que possa me ajudar ???   Será que preciso abrir alguma porta ?

AJUDA AEEE !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu sou um merda, mas eu posso tentar te ajudar, custei para deixar meu server online e o site ainda ficou bugado como você pode ver sunshineyurots.servegame.com, se quiser me chame no discord

Sphynx1#3981
Editado por Ments (veja o histórico de edições)
Link para o post
  Em 20/01/2018 em 20:59, MatheusTeixeira94 disse:

Fala galera blz ? Bom estou precisando de uma ajudar, estou criando um servidor 10.97/11+ acontece o seguinte:
Estou tentando colocar o servidor online pelo Ip fixo mas não tenho acesso, Mas se eu coloco o servidor em LOCALHOST ( 127.0.0.1 ) ou no ip da rede eu consigo acessar.
Quando eu coloco o IP Fixo no config.lua eu tenho a seguinte mensagem ao tentar acessar .....

image.thumb.png.4786e15f9c3fb268b3c07644e18cd9a1.png

E essa mensagem persiste não para até que diz que não tem conexão.

Alguém de boa alma que possa me ajudar ???   Será que preciso abrir alguma porta ?

AJUDA AEEE !!!

Mostrar mais  

Como assim você não tem acesso no servidor pra mudar o ip? Em localhost você nunca vai conseguir acessar a máquina.

Att,
Grafit.

Link para o post

Fala  Grafit tranquilo brow ?
Então, vou explicar melhor.
Cria um servidor em linux tudo certinho o ot ta rodando tudo normal consigo acessar e tudo. Porém somente em rede local (ex: 192.168.X.X).

Se caso eu coloque o ip fixo no qual pegamos no www.meuip.com.br ele não acessa fica nessa tela que foi em anexo.

att, aguardo

Link para o post
  Em 21/01/2018 em 18:33, MatheusTeixeira94 disse:

Fala  Grafit tranquilo brow ?
Então, vou explicar melhor.
Cria um servidor em linux tudo certinho o ot ta rodando tudo normal consigo acessar e tudo. Porém somente em rede local (ex: 192.168.X.X).

Se caso eu coloque o ip fixo no qual pegamos no www.meuip.com.br ele não acessa fica nessa tela que foi em anexo.

att, aguardo

Mostrar mais  

Boa noite Matheus.

Então deixa eu ver se entendi agora... o seu servidor em linux na verdade é um servidor seu na sua casa, certo? Se for isso você precisa garantir que as portas estão apontando para o computador correto.

Att,
Grafit.

Link para o post

Veja se consegue me ajudar, com seu conhecimento tem algo errado ?

O ip 192.168.15.21 é o ip do roteador que está o linux, o Ip da maquina é 192.168.1.106 mas quando coloco como interna diz que não é ip valido.

Como já deu a entender tenho 2 routeadores VIVO e TP-LINK, e o linux está instalado em uma maquina virtual que está atribuída neste segundo roteador, estou com muita dificuldade nessa questão de portas, esse roteador da vivo fibra é um tanto complexo.

att, aguardo

image.thumb.png.a3722944bf155cce4cd844a1ab1ab833.png

Link para o post

Boa noite @MatheusTeixeira94

Eu também não sou nenhum expert..só estou tentando te ajudar, ok?

O que eu consegui entender com o que vc disse foi que você tá apontando as portas 80, 7171 e 7172 pro ip 192.168.15.21 que é o ip de um roteador, certo?

No meu entendimento você teria que apontar as portas pro IP 192.168.1.106, que é o IP da máquina onde está o server(certo?), e o computador que você for acessar esse server precisa estar conectado no mesmo roteador que distribuiu o ip 192.168.1.106

Att,
Grafit.

Link para o post

Cara, eu não entendi porra nenhuma.  O que você tá querendo é colocar online para os outros entrarem em localhost, ou você está querendo abrir o servidor em um dedicado?

Link para o post
  • 4 weeks later...

Boa noite!
Eu tenho o mesmo problema que o dele, mais vou explicar como esta sendo o meu problema... No caso eu consigo ligar meu servidor 10.98 com o IP: 127.0.0.1 certinho, consigo acessa-lo e tudo da minha maquina... Agora eu preciso colocar ele online, ai no caso eu digito o IP da maquina adquirido no site: www.meuip.com.br vou no config.lua e digito la o IP que eu peguei no site por exemplo: 197.168.25.169 ai no caso eu ligo o servidor e ele fica online tudo certinho, digito a conta que eu criei e aparece a lista de Char para entrar no server quando tenta entrar fica carregando infinitamente até dar o erro: Cannot connect to the game server. 

Alguem poderia ajudar ? 

Link para o post
  Em 24/01/2018 em 17:28, MatheusTeixeira94 disse:

?

Mostrar mais  

Você no caso quer abrir as portas do roteador certo? O IP interno não deve ser o Gateway Padrão, como creio que é oque você está utilizando: 192.168.0.1 (normalmente), você deve usar o IPV4 interno, que é diferente no final, e muitas pessoas confundem, pode parecer bobo, e eu creio que você já fez isso, mais vá no CMD e digite ipconfig - dessa vez procure o IPV4 não use o gateway padrão.

Exemplo:

Gateway Padrão: 192.168.0.1

IPV4: 192.168.0.10

Você está usando o emulador de IP No-IP? As portas continuaram fechadas caso não utilize nenhum serviço nela, ela irá abrir quando abrir seu jogo estiver utilizando a porta, e quando você fechar seu servidor, sua porta será fechada novamente. Caso não consiga ainda sim abrir portas, vá em "DMZ Host", ou simplesmente "DMZ" e digite o seu IPV4 interno, o "DMZ Host" é uma espécie de host da sua própria internet e com todas as portas abertas, do 0 ao 65000 ou mais sei lá. É uma segunda opção quando não conseguimos abrir as portas manualmente, eu tive esse problema por um ano, eu consegui resolver assim.

Link para o post
  Em 23/02/2018 em 23:46, gleison157 disse:

Boa noite!
Eu tenho o mesmo problema que o dele, mais vou explicar como esta sendo o meu problema... No caso eu consigo ligar meu servidor 10.98 com o IP: 127.0.0.1 certinho, consigo acessa-lo e tudo da minha maquina... Agora eu preciso colocar ele online, ai no caso eu digito o IP da maquina adquirido no site: www.meuip.com.br vou no config.lua e digito la o IP que eu peguei no site por exemplo: 197.168.25.169 ai no caso eu ligo o servidor e ele fica online tudo certinho, digito a conta que eu criei e aparece a lista de Char para entrar no server quando tenta entrar fica carregando infinitamente até dar o erro: Cannot connect to the game server. 

Alguem poderia ajudar ? 

Mostrar mais  

veja se da erro pelo terminal quando você tenta acessar sua conta, lembre que o mesmo config.lua que está no seu ot deve estar exatamente igual em config.lua do seu site, outra coisa, não esqueça de por o arquivo login.php dentro da pasta do site 

Link para o post
  Em 26/02/2018 em 01:58, Marcos Pacheco disse:

veja se da erro pelo terminal quando você tenta acessar sua conta, lembre que o mesmo config.lua que está no seu ot deve estar exatamente igual em config.lua do seu site, outra coisa, não esqueça de por o arquivo login.php dentro da pasta do site 

Mostrar mais  

No executavel não da nenhum erro, eu consegui conectar no servidor deixando o IP Fixo (fatalityot.zapto.org) no config.lua, mais ainda não sei se alguem consegue acessar pois não tive como testar... 

Aonde encontro o config.lua do meu site ? Não seria config.php ?

Esse login.php não tem na pasta do meu site, vou tentar colocar um para eu fazer o teste e volto dizendo se resolveu!

Link para o post
  Em 26/02/2018 em 02:09, gleison157 disse:

No executavel não da nenhum erro, eu consegui conectar no servidor deixando o IP Fixo (fatalityot.zapto.org) no config.lua, mais ainda não sei se alguem consegue acessar pois não tive como testar... 

Aonde encontro o config.lua do meu site ? Não seria config.php ?

Esse login.php não tem na pasta do meu site, vou tentar colocar um para eu fazer o teste e volto dizendo se resolveu!

Mostrar mais  

o login.php é para 10/11+, tem que ser o arquivo certo para a versão na qual está utilizando

Link para o post

Em vez de usar o domínio (fatalityot.zapto.org), tente utilizar o IP lá no config.lua. Volte e diga se deu certo.

Editado por Administrador de Nto (veja o histórico de edições)
Link para o post
  Em 26/02/2018 em 02:17, Marcos Pacheco disse:

o login.php é para 10/11+, tem que ser o arquivo certo para a versão na qual está utilizando

Mostrar mais  

Sim eu sei, ontem não pude verificar esse problema... Vou estar verificando isso agora e já venho informar se funciono!

Em 26/02/2018 em 02:33, Rick Tyler disse:

Em vez de usar o domínio (fatalityot.zapto.org), tente utilizar o IP lá no config.lua. Volte e diga se deu certo.

Expand   Mostrar mais  

Eu sei disso meu amigo!!! Já tive servidores das versões anteriores, mais agora quero começar esse novo projeto! Que na verdade já esta 45% pronto!!! Mais preciso arrumar logo este problema para ai sim dar continuidade no servidor.! Mas obrigado mesmo assim por tentar ajudar!!!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Estatísticas dos Fóruns

96832
    Tópicos
    519570
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo