Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Entao galera , eu ja vi varios tutoriais na net , etc em q o pessoal explica como abrir as portas 7171 7172 80 8080 8090 , mesmo assim quando eu vou no "testesuavelocidade/portas" elas continuam fechadas. Eu nao consigo deixar o OT , online nem por um C%¨%#... Alguem pode me dar uma ajuda ? obs: tenho NET VIRTUA (150 MB) , Nao e net compartilhada e o Tipo do moden e HG100R-L2
Postado Janeiro 22, 2018 7 anos Amigo, n tem muito o que fazer. Vc diz abrir as portas corretamente mas as mesmas continuam fechadas, assim fica muito difícil para achar uma solução pois se os procedimentos estão sendo feitos corretamente as portas devem abrir. Sem um erro ou algo do tipo fica difícil de saber com te ajudar.
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos cara, voce precisa abrir as portas no roteador. tenta ativar o dmz do roteador pro seu computador e da uma olhada nas portas do firewall se a tcp e a udp estão realmente abertas. utilize apenas as portas 7171 ou 7172, senao voce pode zoar algum aplicativo ex:8080 é uma porta que o skype utiliza. tenho certeza que é o roteador ou o firewall. utiliza esse site para testar as portas e nao esquece que a porta só vai abrir quando o serviço estiver ativo no caso a distro rodando. https://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Já que você tá tendo dificuldades com isso, vou propor uma solução alternativa. Já tentou usar Hamachi? Claro que se você quiser abrir o server em casa mesmo pra todo mundo já ir jogar não fica viável, mas se for só pra você e alguém que está te ajudando a montar e tal é uma solução melhor do que ficar liberando porta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.