Postado Janeiro 23, 2018 7 anos Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar? OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
Postado Janeiro 24, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Fevereiro 5, 2018 7 anos Solução @OmegaZero Cara, eu não sei qual a versão de servidor que você está utilizando. Eu vou te fazer aqui um script para TFS 0.4.0, é bem simples. Crie um arquivo .lua na pasta ...weapons/scripts (escolha o nome do arquivo, ex: "script.lua") Dentro do arquivo insira o seguinte código: Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.0, 0, 1.0, 0) function onUseWeapon(cid, var) local chance = 10 -- chance em porcentagem de acontecer o script de double attack if chance <= math.random(1,100) then doCombat(cid, combat, var) else doCombat(cid, combat, var) addEvent(doCombat, 500, cid, combat, var) end return true end Explicando o script: toda vez que você atacar com a arma, ele irá sortear um número de 1 a 100. Se este número for maior que a chance que você determinou, o ataque ocorrerá normalmente. Se for menor, a arma fará um ataque adicional 500 milissegundos depois do primeiro (ataque duplo). Agora vá em weapons.xml e registre este script na arma que você quer que tenha esse comportamento. Ex: Mostrar conteúdo oculto <melee id="7430" event="script" value="script.lua"/> Obs: melee id = o ID number da arma que você quer. Para TFS 0.4.0 é isso. Se você estiver usando outra versão, não saberei ajudar. Editado Fevereiro 5, 2018 7 anos por Tadelho (veja o histórico de edições)
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