Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal PROBLEMA EM COLOCAR OTSERV ONLINE

Posts Recomendados

1.thumb.png.ab04447976cfe59d0ac1be9b84d8a25c.png

1º Esse acima é meu ip

2.thumb.png.028dfff8877fce7a1587876792a73ae0.png

2° portas liberadas no firewall , tcp e udp , portas 7171 , 7172

3° Em minha casa é fibra , então só da pra liberar as portas por DMZ , o roteador está na mesma faixa que o modem.

3.thumb.png.596d79d3b41afc044573af5df3d3093b.png

4° COMO VOCÊS PODEM VER , JA FIZ O TESTE EM VÁRIOS SITES DE TESTE DE PORTAS , TODOS DÃO QUE AS PORTAS ESTÃO LIBERADAS.

5° COMO VOCêS PODEM VER A BAIXO , ESTÁ TUDO CERTO , POREM NINGUEM CONSEGUE ENTRAR NO OT , NEM EU CONSIGO ENTRAR , SE PUDEREM ME AJUDAR COM ESSE PROBLEMA , AGRADEÇO MUITO.

JA BAIXEI OUTROS SERVIDORES , PARA VE SE O PROBLEMA É O SERVIDOR , E MESMO ASSIM COTINUA SEM NINGUEM NEM EU CONSEGUIR LOGAR , MESMO AS PORTAS ESTANDO LIBERADAS.

EU USO WINDOWS 10

5.thumb.png.5d2d0919bad7c55bb7c46570804b3cc3.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Micheel15 disse:

você usa roteador na sua casa ?

Esse problema de entrar no servidor consegui resolver , só precisei usar o local ip para poder acessar, porém surgiu um novo problema.

O serv está online tanto para mim quanto para os players , porém o site está online apenas para mim , eu acesso pelo localhost , já os players não conseguem acessar o site pelo endereço normal do server.

Link para o post

Enquanto você não liberar as portas pro pessoal acessar, não vai funcionar. Vai no roteador e faz PortForwarding pra liberar acesso ao site.

Dependendo do servidor web que você está utilizando, vai ter que configurar o host/ip que o servidor escuta.

Exemplo:

1º - Porta do xampp = 8080;

2º - Porta TCP 8080 liberada no rot.

3º - Configurar o xampp pra "ouvir" o IP = 111.222.333.444

Senão não adianta nada... a porta liberada e tal, mas o xampp esperando conexões apenas do ip 127.0.0.1.

Informações adicionais:

localhost/127.0.0.1 = funcionara apenas na maquina q roda o servidor

0.0.0.0 = funcionara em qualquer maquina, quer dizer que o servidor escutara em todos os ips possiveis (127.0.0.1, ip-redeROT, ip-publicoNET)

Link para o post
3 horas atrás, faelzn69 disse:

Enquanto você não liberar as portas pro pessoal acessar, não vai funcionar. Vai no roteador e faz PortForwarding pra liberar acesso ao site.

Dependendo do servidor web que você está utilizando, vai ter que configurar o host/ip que o servidor escuta.

Exemplo:

1º - Porta do xampp = 8080;

2º - Porta TCP 8080 liberada no rot.

3º - Configurar o xampp pra "ouvir" o IP = 111.222.333.444

Senão não adianta nada... a porta liberada e tal, mas o xampp esperando conexões apenas do ip 127.0.0.1.

Informações adicionais:

localhost/127.0.0.1 = funcionara apenas na maquina q roda o servidor

0.0.0.0 = funcionara em qualquer maquina, quer dizer que o servidor escutara em todos os ips possiveis (127.0.0.1, ip-redeROT, ip-publicoNET)

As portas estão todas liberadas , uso dmz , a unica porta que não libera é a 80 , pq o meu provedor de internet não permite , e é esse meu problema, quando o player digita o link do meu site , o site não redireciona pra linksite:8090 , ai fica só linksite , tlg? ai não entra , help me ai com isso , quem puder

Link para o post

vá na pasta do xampp, procure a pasta Apache, dentro dela abra a pasta conf e o arquivo httpd.conf usando um editor de texto.

dentro do arquivo procure por listen, e deixe assim:

Spoiler

#Listen ALGUMNUMERO:8090
Listen 8090

(nesse algumnumero vai ter um ip, deixe como estava)

no mesmo arquivo procure por ServerName localhost:80 e deixe assim:

Spoiler

ServerName localhost:8090

libere a porta 8090, reinicie o xampp e teste.

Editado por Danxi (veja o histórico de edições)
Link para o post
9 minutos atrás, Danxi disse:

vá na pasta do xampp, procure a pasta Apache, dentro dela abra a pasta conf e o arquivo httpd.conf usando um editor de texto.

Ocultar conteúdo

Listen 8090

Ocultar conteúdo

Então , essa parte ai eu ja fiz , resolveu, mas o problema que apareceu agora é que meu provedor de internet não libera a porta 80 nem com a peste , e ai eu tenho que usar a 8090 , essa parte é de boa , so que quando alguem vai acessar o site tem que ficar digitando na frente do link :8090, e nem todo mundo faz isso , não teria como colocar isso automatico? quando alguem digitar o link do site ele redirecionar e colocar o :8090??

ja tentei pelo no ip , mas ele redireciona para meu ipv4 , poem o :8090 , só que ai o ip de letras para de fucionar 

12 minutos atrás, Danxi disse:

Ocultar conteúdo

Listen 8090

Ocultar conteúdo

Então , essa parte ai eu ja fiz , resolveu, mas o problema que apareceu agora é que meu provedor de internet não libera a porta 80 nem com a peste , e ai eu tenho que usar a 8090 , essa parte é de boa , so que quando alguem vai acessar o site tem que ficar digitando na frente do link :8090, e nem todo mundo faz isso , não teria como colocar isso automatico? quando alguem digitar o link do site ele redirecionar e colocar o :8090??

ja tentei pelo no ip , mas ele redireciona para meu ipv4 , poem o :8090 , só que ai o ip de letras para de fucionar 

ip do ot >> favela.servegame.com:8090

ip normal que eu queria que acrescentace o 8090 automaticamente  >>  favela.servegame.com

Link para o post

Já que você tá tendo dificuldades com isso, vou propor uma solução alternativa.  Já tentou usar Hamachi? Claro que se você quiser abrir o server em casa mesmo pra todo mundo já ir jogar não fica viável, mas se for só pra você e alguém que está te ajudando a montar e tal é uma solução melhor do que ficar liberando porta.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo