Postado Janeiro 27, 2018 7 anos Em 27/01/2018 em 02:59, roriscrave disse: você tem que ter a função onMoveItem na source, se não tiver tem que adiciona-lá manualmente Como o mesmo citou, você precisa ter a função nas sources, ou outra semelhante, preciso ver sua distro (.exe do server) para essa checagem, pode anexá-lo aqui se quiser.
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos @Magrao138, se você quiser eu posso te passar outra distro, com a função necessária para o script que você pediu, e aí você precisa me dizer se ocorrerá algum erro em relação ao seu datapack.
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos @Magrao138 Caso você queira que isso ocorra somente em uma área específica, crie um arquivo.lua em movements/scripts e adicione isso: local removeableItems = {2160, 2148, 2152} -- ids dos itens que serão removidos function onAddItem(moveitem, tileitem, position) if not isInArray(removeableItems, moveitem.itemid) then return true end doRemoveItem(moveitem.uid, moveitem.type > 0 and moveitem.type or 1) return true end Em movements.xml, adicione a tag: <movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="ACTION_ID_DO_PISO" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/> Edita ali o action id do piso e quando o player colocar os itens configurados em pisos com esse actionid, os itens serão removidos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.