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  • @Magrao138  Caso você queira que isso ocorra somente em uma área específica, crie um arquivo.lua em movements/scripts e adicione isso: local removeableItems = {2160, 2148, 2152} -- ids dos it

Postado
  Em 27/01/2018 em 02:59, roriscrave disse:

você tem que ter a função onMoveItem na source, se não tiver tem que adiciona-lá manualmente

Como o mesmo citou, você precisa ter a função nas sources, ou outra semelhante, preciso ver sua distro (.exe do server) para essa checagem, pode anexá-lo aqui se quiser.

Postado

@Magrao138, se você quiser eu posso te passar outra distro, com a função necessária para o script que você pediu, e aí você precisa me dizer se ocorrerá algum erro em relação ao seu datapack.

Postado

@Magrao138 

Caso você queira que isso ocorra somente em uma área específica, crie um arquivo.lua em movements/scripts e adicione isso:

local removeableItems = {2160, 2148, 2152} -- ids dos itens que serão removidos

function onAddItem(moveitem, tileitem, position)
    if not isInArray(removeableItems, moveitem.itemid) then return true end
    doRemoveItem(moveitem.uid, moveitem.type > 0 and moveitem.type or 1)
    return true
end

Em movements.xml, adicione a tag:

<movevent type="AddItem" tileitem="1" actionid="ACTION_ID_DO_PISO" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/>

Edita ali o action id do piso e quando o player colocar os itens configurados em pisos com esse actionid, os itens serão removidos.

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