Postado Janeiro 27, 2018 7 anos Para adicionar spells bar no OTC sei que tem que mecher nas sources, mas alguem poderia me explicar como que adiciono uma bar como a da foto abaixo? você entra em um personagem e as barras alteram a magia de acordo com a vocação, ao clicar no icone ele usa a spell:
Postado Fevereiro 1, 2018 7 anos Na verdade não precisa mexer nas sources, na maioria dos modules que precisam de informação do servidor, você envia por opcode ou seja terá o module no client e a script no servidor.
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Autor 10 horas atrás, DboExplorer disse: Na verdade não precisa mexer nas sources, na maioria dos modules que precisam de informação do servidor, você envia por opcode ou seja terá o module no client e a script no servidor. pode explicar como se faz isso?
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Cara não sou o melhor script do mundo,nem tenho muito conhecimento sobre,mas possuo um servidor com esse sistema de spellbar e ele é bem chatinho,mas também de dá muitas possibilidades,desde inserir uma spell comum,até inserir uma transformação que ao usa-lá muda todas as suas spells e caso a mesma seja por tempo,ao voltar ao normal,as suas spells voltam como eram. Vou tentar explicar oque eu sei do sistema: O sistema consiste em:defina um numero pra spell. Insira o numero no script dela.Insira o numero numa lib feita para gerar os cooldowns,o level e a mana gasta das spells.Insira o numero na module do client que vai definir qual vocation usa,quanto de mana gasta, que level usa e qual sua respectiva imagem(valores representativos,se o player mudar,não interfere em nada já que estão na lib do servidor). Pontos fracos desse sistema:ele te limita com o maximo de 10 vocations(exeto promotions) e em 24 spells pra cada,mas creio que possam ser quebrados,basta descobrir como...rsrs É isso ai espero ter ajudado com o pouco que sei,não passo o sistema pois tem muito arquivo talvez eu não saiba e falte para seu funcionamento.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.