Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Para adicionar spells bar no OTC sei que tem que mecher nas sources, mas alguem poderia me explicar como que adiciono uma bar como a da foto abaixo? você entra em um personagem e as barras alteram a magia de acordo com a vocação, ao clicar no icone ele usa a spell:

dobras_barra.png.a63e6dd110173be48733bcf71f184827.png

• Respostas 9
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Na verdade não precisa mexer nas sources, na maioria dos modules que precisam de informação do servidor, você envia por opcode ou seja terá o module no client e a script no servidor.

Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?

Doar

Postado
  • Autor
  Em 01/02/2018 em 23:53, DboExplorer disse:

Na verdade não precisa mexer nas sources, na maioria dos modules que precisam de informação do servidor, você envia por opcode ou seja terá o module no client e a script no servidor.

pode explicar como se faz isso?

Postado

Cara não sou o melhor script do mundo,nem tenho muito conhecimento sobre,mas possuo um servidor com esse sistema de spellbar e ele é bem chatinho,mas também de dá muitas possibilidades,desde inserir uma spell comum,até inserir uma transformação que ao usa-lá muda todas as suas spells e caso a mesma seja por tempo,ao voltar ao normal,as suas spells voltam como eram.

Vou tentar explicar oque eu sei do sistema:

O sistema consiste em:defina um numero pra spell. Insira o numero no script dela.Insira o numero numa lib feita para gerar os cooldowns,o level e a mana gasta das spells.Insira o numero na module do client que vai definir qual vocation usa,quanto de mana gasta, que level usa e qual sua respectiva imagem(valores representativos,se o player mudar,não interfere em nada já que estão na lib do servidor).

Pontos fracos desse sistema:ele te limita com o maximo de 10 vocations(exeto promotions) e em 24 spells pra cada,mas creio que possam ser quebrados,basta descobrir como...rsrs
É isso ai espero ter ajudado com o pouco que sei,não passo o sistema pois tem muito arquivo talvez eu não saiba e falte para seu funcionamento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo