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(Resolvido)Ataque em linha reta contínuo


Ir para solução Resolvido por Crypter,

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ichigo.gif
https://github.com/Cjaker/

  , _ ,
 ( o o )
/'` ' `'\                     ESTOU TE OBSERVANDO O_O
|'''''''|
|\\'''//|
   """

 

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Eu tenho o script normal,  mas so sai 1 vez , e tirar o exaust no SPELLS seria um problemao ...
Entao eu quero uma que saia umas 4 ,5 vezes seguidas e entrasse em Cooldown

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@gokutroll  cara simples!

 e so voce adicionar mais uma linha do addvent com os parameters 

como na imagem abaixo

 

ajuda.png

                                                 Projects are being developed....

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Eu tentei de todas as maneiras botar isso ae , mas continua soltando apenas 1 vez .

Script usado sem edit:

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.2, 1, -90.2, 1)

arr1 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion
local storage = 5819

if exhaustion.check(cid, storage) then
doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER)
return false
end

local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z},
[1] = {x=p.x+4, y=p.y, z=p.z},
[2] = {x=p.x, y=p.y+4, z=p.z},
[3] = {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z}
}
local y = {
[0] = 307,
[1] = 304,
[2] = 306,
[3] = 305
}
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, eff)
doCreatureSay(cid, "choju giga nezumi", TALKTYPE_MONSTER)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
doCombat(cid, combat1, var)
end

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  • Solução
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.2, 1, -90.2, 1)

arr1 = {
	{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)

function onCastSpell(cid, var)
	local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion
	local storage = 5819

	if exhaustion.check(cid, storage) then
		doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER)
		return false
	end


	local hits = 4
	local time = 400
	local p = getCreaturePosition(cid)
	local x = {
		[0] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z},
		[1] = {x=p.x+4, y=p.y, z=p.z},
		[2] = {x=p.x, y=p.y+4, z=p.z},
		[3] = {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z}
	}
	local y = {
		[0] = 307,
		[1] = 304,
		[2] = 306,
		[3] = 305
	}
	pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
	eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
	
	for i = 1, hits do
		addEvent(doSendMagicEffect, time * i ,pos, eff)
		addEvent(doCombat, time * i, cid, combat1, var)
	end
	doCreatureSay(cid, "Choju giga nezumi", TALKTYPE_MONSTER)
	
	return true,exhaustion.set(cid, storage, waittime)
end

 

 

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