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(Resolvido)Ataque em linha reta contínuo


Ir para solução Resolvido por Crypter,

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ichigo.gif
https://github.com/Cjaker/

  , _ ,
 ( o o )
/'` ' `'\                     ESTOU TE OBSERVANDO O_O
|'''''''|
|\\'''//|
   """

 

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Eu tenho o script normal,  mas so sai 1 vez , e tirar o exaust no SPELLS seria um problemao ...
Entao eu quero uma que saia umas 4 ,5 vezes seguidas e entrasse em Cooldown

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@gokutroll  cara simples!

 e so voce adicionar mais uma linha do addvent com os parameters 

como na imagem abaixo

 

ajuda.png

                                                 Projects are being developed....

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Eu tentei de todas as maneiras botar isso ae , mas continua soltando apenas 1 vez .

Script usado sem edit:

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.2, 1, -90.2, 1)

arr1 = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion
local storage = 5819

if exhaustion.check(cid, storage) then
doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER)
return false
end

local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z},
[1] = {x=p.x+4, y=p.y, z=p.z},
[2] = {x=p.x, y=p.y+4, z=p.z},
[3] = {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z}
}
local y = {
[0] = 307,
[1] = 304,
[2] = 306,
[3] = 305
}
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, eff)
doCreatureSay(cid, "choju giga nezumi", TALKTYPE_MONSTER)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
doCombat(cid, combat1, var)
end

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  • Solução
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.2, 1, -90.2, 1)

arr1 = {
	{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)

function onCastSpell(cid, var)
	local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion
	local storage = 5819

	if exhaustion.check(cid, storage) then
		doCreatureSay(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.", TALKTYPE_MONSTER)
		return false
	end


	local hits = 4
	local time = 400
	local p = getCreaturePosition(cid)
	local x = {
		[0] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z},
		[1] = {x=p.x+4, y=p.y, z=p.z},
		[2] = {x=p.x, y=p.y+4, z=p.z},
		[3] = {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z}
	}
	local y = {
		[0] = 307,
		[1] = 304,
		[2] = 306,
		[3] = 305
	}
	pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
	eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
	
	for i = 1, hits do
		addEvent(doSendMagicEffect, time * i ,pos, eff)
		addEvent(doCombat, time * i, cid, combat1, var)
	end
	doCreatureSay(cid, "Choju giga nezumi", TALKTYPE_MONSTER)
	
	return true,exhaustion.set(cid, storage, waittime)
end

 

 

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      Sem Pay to Win: Todos os itens mais fortes são obtidos exclusivamente através de quests, missões e eventos in-game.
       PvP Complexo: PvP com várias mecânicas estratégicas, incluindo expansões de domínio.
      Eventos Diários: Desafios dinâmicos e recompensas únicas.
      Castle of Honor Semanal: Evento PvP onde guildas competem pelo controle de um castelo, com recompensas exclusivas.
      Personagens de Jujutsu Kaisen: 8 personagens jogáveis com habilidades diretamente inspiradas no anime.
      Data de Lançamento: 19 de outubro de 2024
       Horários Correspondentes:
       Brasil: 18:00 (UTC-3)
       Polônia (Horário Padrão): 21:00 (UTC+2)
      Polônia (Horário de Verão): 20:00 (UTC+1)
      México (Cidade do México): 15:00 (UTC-6)
      2. Sistema de Expansão de Domínio
      As expansões de domínio são habilidades que alteram completamente o campo de batalha, potencialmente definindo o curso da luta:
      Expansões de Domínio Fechadas
      Transportam o jogador (e os adversários) para um local específico, onde efeitos únicos ocorrem. Efeitos: Dano contínuo, redução de defesa, restrições de movimento, entre outros. Limitações: Não podem ser usadas dentro de outra expansão de domínio fechada. Vantagens: Mais poderosas em termos de efeitos, mas têm alcance limitado. Expansões de Domínio Abertas
      Afetam uma área ampla no mapa normal e podem ser usadas até mesmo dentro de expansões fechadas. Efeitos: Afetam tanto jogadores quanto monstros, causando debuffs, efeitos de dano ou outros efeitos de controle. Limitações: Menos poderosas em comparação às fechadas. Vantagens: Cobrem uma área muito maior, oferecendo maior versatilidade no PvP e PvE. 3. Personagens Jogáveis
      Cada personagem tem habilidades únicas inspiradas diretamente no anime:
      Yuji Itadori: Foca em ataques físicos poderosos com ataques múltiplos, remoção de pontos de alma, e dano extra em inimigos sem pontos de alma. Sua expansão de domínio causa dano massivo e remove pontos de alma dos inimigos atingidos. Megumi Fushiguro: Especializado em invocações de criaturas que lutam ao seu lado. Sua expansão de domínio reseta as invocações, aplica slow e desvia de ataques. Jogo: Foca em efeitos de queimadura e invocações explosivas. Sua expansão de domínio aplica queimaduras em área e dano contínuo. Hanami: Drena mana dos oponentes e aplica slow. Sua expansão de domínio causa dano em área e remove grandes quantidades de mana dos oponentes. Gojo Satoru: Controle total sobre os oponentes com habilidades que os prendem, empurram ou executam. Sua expansão de domínio neutraliza o uso de magias e aplica paralyze no alvo. Sukuna: Especialista em causar slow e remover proteções dos oponentes. Suas expansões de domínio causam dano massivo em área e aplicam debuffs como slow. Yuta Okkotsu: Especializado em prender oponentes e invocar Rika, uma entidade poderosa. Sua expansão de domínio oferece múltiplas habilidades com efeitos diversos. Mahito: Executa inimigos com pouca vida e invoca monstros transfigurados. Aplica maldições, drena mana e remove buffs dos inimigos. Choso: Foca em venenos e controle de área com efeitos de slow. Pode se proteger contra qualquer tipo de dano por tempo limitado. Toji Fushiguro: Anti-magia, não pode ser afetado por expansões de domínio. Foca em remover buffs, proteções, invocações e soul points de jogadores, além de usar dashes rápidos e desviar de ataques. 4. Quests e Missões
      Quests Elaboradas: Espalhadas pelo mapa, com foco em exploração e história baseada no universo de Jujutsu Kaisen. Missões Diárias: Jogadores podem realizar uma variedade de missões diárias para recompensas (experiência, itens raros). Recompensas: Os itens mais fortes e habilidades exclusivas são desbloqueados através de quests e desafios in-game. 5. Sistema de PvP
      Expansões de Domínio: Parte crucial do PvP, permitindo batalhas estratégicas e dinâmicas. Jogadores devem dominar novas magias para se destacar, combinando habilidades únicas como remover pontos de alma, desviar de ataques e infligir status negativos. Combates de Grupos: Guerras de guildas e batalhas territoriais onde a estratégia em grupo é fundamental. Mecânicas Especiais: As expansões de domínio e outras habilidades únicas dos personagens tornam o PvP variado e imprevisível. O domínio de habilidades como a Reverse Cursed Technique é essencial, pois essa magia cura completamente o usuário até 5 vezes antes de entrar em cooldown, substituindo a ausência de poções de vida no jogo. Aprender e combinar essas magias será crucial para vencer no PvP. 6. Eventos Diários
      Eventos Dinâmicos: Cada dia oferece novos eventos no mapa, com desafios únicos e recompensas valiosas. 7. Castle of Honor
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      Sem Pay to Win: Os itens mais poderosos são obtidos através de quests e missões em geral. 9. Mais Informações
      Acesso ao Servidor: Para mais detalhes e informações, visite o site jujutsukaisenonline.com.br.  

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