Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos PESSOAL COMO FAÇO PARA TIRAR ESSE ERRO , PEGUEI OS 2 ARQUIVO TIBIA E COLOQUEI NA PASTA DATA/THINGS/854 MAIS MSM ASSIM CONSTA ESSE ERRO PODERIA ME AJUDAR OBRIGADO
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Acredito que seja Transparência do seu cliente ! eu acho que é isso. Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Autor Em 02/02/2018 em 17:54, tataboy67 disse: Acredito que seja Transparência do seu cliente ! eu acho que é isso. sabe onde mexo para arrumar este erro ?
Postado Fevereiro 2, 2018 7 anos Acredito que seja nas dat/spr do seu client.... abra o obj biulder e compile eles COM transparência ! Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.