Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos Estou com um problema serio. estou tentando utilizar o famoso Opcode para colocar som no meu jogo porem toda x quem tento da esse erro aqui. [2:27:16.909] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.extendedopcode [2:27:16.910] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [2:28:21.534] [Error - Action Interface] [2:28:21.536] data/actions/scripts/baudeamon.lua:onUse [2:28:21.537] Description: [2:28:21.538] data/lib/Som.lua:24: attempt to call global 'doSendPlayerExtendedOpcode' (a nil value) [2:28:21.538] stack traceback: [2:28:21.539] data/lib/Som.lua:24: in function 'sendScreanSound' [2:28:21.540] data/actions/scripts/baudeamon.lua:18: in function <data/actions/scripts/baudeamon.lua:3> [2:29:15.359] [Error - Action Interface] [2:29:15.361] data/actions/scripts/baudeamon.lua:onUse [2:29:15.361] Description: [2:29:15.362] data/lib/Som.lua:24: attempt to call global 'doSendPlayerExtendedOpcode' (a nil value) [2:29:15.363] stack traceback: [2:29:15.363] data/lib/Som.lua:24: in function 'sendScreanSound' [2:29:15.364] data/actions/scripts/baudeamon.lua:18: in function <data/actions/scripts/baudeamon.lua:3> coloquei pra fazer um teste quando usar a chave no bau abre o bau e faz um somzinho mas nao da nada a tfs é a 0.4 pra 8.60 Se alguem souber de um tutorial de como instalar o Opcode pfv me da uma ajuda ai. A source que estou usando diz no topico que ja contem o opcode instalado Editado Fevereiro 9, 2018 7 anos por darcioantonio (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Caso tenha as sources do seu servidor adicione a função do opcode, caso contrario não poderá usar essa script de som
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.