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Conteúdo Similar
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Por tataboy67
Dungeon System v1.1
A pedido de um usuário em meu Discord, resolvi ajuda-lo e desenvolver um sistema totalmente interativo e de qualidade aqui para vocês.
Bom, o sistema se baseia em uma ActionID que ao clicar, podemos ai entrar em uma dungeon, tendo tempo para finaliza-la e até um cooldown, caso queira entrar novamente.
Imagens do sistema:
Vamos ao Código:
Em actions, crie um arquivo com o nome de: Dungeon Actions.lua
Em creaturescripts, crie um arquivo com o nome de: Dungeon Creaturescript.lua
Ainda em creaturescripts, crie outro arquivo com o nome de: Type Dungeon Creaturescript.lua
Na LIB, crie um arquivo com o nome de Dungeon System Lib.lua, e adicione:
Em creaturescripts.xml, adicione:
Em actions.xml, adicione:
Em libs.lua, adicione:
dofile('data/lib/Dungeon System Lib.lua')
v1.1 (Nova atualização, agora pode spawnar mobs dentro da DG, e ao sair, eles são removidos)
(CREDITOS TOTAIS A MIM: @tataboy67)
Essa é a primeira versão. Ainda pretendo colocar para nascer mobs, remover mobs ao entrar, etc etc...
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Por KotZletY
Salve geral, recentemente fiz um Task System para meu servidor, então gostaria de compartilha ele com vocês, assim como outros scripts que fiz e gostaria de compartilhar. Bom, vamos ao que interessa.
Informações!!
Task Normal - Você 1x por vez, quantas vezes quiser, repetindo a task se também quiser.
Task Diaria - Você faz uma vez por dia, não podendo repeti em quanto as 24 horas não terminar.
Task Rank - É mostrado na descrição do player qual rank task ele possui.
Task Rank Quest - Um extra desse task system é o piso task, será explicado na parte do script, leiam com atenção.
Task Comandos - Comandos task, 1 para ver o progresso das suas task e outro para mostrar informações do seu personagem, como uma consulta, os comandos são: !task que mostra quais task você ta fazendo, tanto diaria quanto normal e !task me que mostrar informações do seu personagem, como rank, quantidade de pontos task e quantidade de pontos task rank.
Well, o resto é surpresa, cabe você descobrir! xD
Para não ficar só nas palavras, mostrarei algumas imagens, várias no caso: Removida, colocarei novas!
Instalação!!
Muito bem, chega de conversa, como instalar logo essa bagaça. Primeiramente vá em data/lib e abra o arquivo lib.lua e adicione:
dofile('data/lib/task system.lua') Ainda na pasta lib crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro:
No final do tópico, ensinarei a configurar a lib. Agora vai em, data/npc e crie um arquivo.xml chamado task.xml e coloque esse code dentro:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NPC Task" script="task system.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="430"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I'm in charge of delivering missions to the players. Would you like to do a {normal} task, {daily} task, {receive} your reward from a task or {abandon} a task ? You can also see the {normal task list} and the {daily task list}."/> <parameter key="message_farewell" value="See you later." /> <parameter key="message_walkaway" value="See you later." /> </parameters> </npc> Ainda na pasta npc, entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro:
Agora vá em data/talkactions e abra o arquivo talkactions.xml e adicione a seguinte tag:
<talkaction words="!task" separator=" " script="task system.lua" /> Ainda na pasta talkactions entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele:
Agora vá em data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xl e adicione a seguinte tag:
<event type="kill" name="tasksystem" script="task system.lua"/> Ainda na pasta creaturescripts entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele:
Ainda na pasta script abra o login.lua e adicione dentro:
player:registerEvent("tasksystem") Agora vá em data/events/scripts e abra o arquivo player.lua, depois de aberto, antes de:
self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, description) adicione:
if thing:isCreature() then if thing:isPlayer() then description = string.format("%s\nTask Rank: "..getRankTask(thing), description) end end
Extra(Opcional)!!
Extra, vá em data/movements/scripts e crie um arquivo chamado tile task.lua, depois de aberto, antes de:
Vá em data/movements/movements.xml adicione:
<movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task.lua"/>
Explicação: Com esse movements acima, você só poderá passar por o piso caso tenha pontos task necessário para passar, se ativar a opção, removePoints então a mesma quantidade de pontos necessária para passar, será removida, ao passar, caso esteja desativada, então
apenas será necessário ter os pontos task para passar. Em XXXX coloque o actionid, e o actionid coloque no piso desejado!
New Extra: Vá em data/movements/scripts e crie um arquivo chamado tile task2.lua e adicione o seguinte scripts:
Vá em data/movements/movements.xml adicione:
<movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task2.lua"/> Explicação: Ao adicionar esse movements acima, você só poderá passar pelo piso caso seu rank task seja igual ou superior ao rank definido na variável, caso não seja igual e nem superior, não será possível passar.
Configure na lib, a sequência de ranks de acordo com a sequência de rank da tabela de pontos, assim:
A sequência precisa está igual e numeradas.
Configurando!!
task_monsters = { [1] = {name = "monster1", mons_list = {"monster_t2", "monster_t3"}, storage = 30000, amount = 20, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monster2", mons_list = {"", ""}, storage = 30001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monster3", mons_list = {"", ""}, storage = 30002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monster4", mons_list = {"", ""}, storage = 30003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} } task_daily = { [1] = {name = "monsterDay1", mons_list = {"monsterDay1_t2", "monsterDay1_t3"}, storage = 40000, amount = 10, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monsterDay2", mons_list = {"", ""}, storage = 40001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monsterDay3", mons_list = {"", ""}, storage = 40002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monsterDay4", mons_list = {"", ""}, storage = 40003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} }
nome - Nome do monstro.
mons_list - Nome dos monstro que são semelhantes e que matando eles também contará.
Exemplo:
name = "troll", mons_list = {"troll","frost troll","island troll"} e assim matando, troll, frost troll e island troll contará na task também.
storage - É a storage que salva a quantidade de monstros já matados.
amount - É a quantidade necessária de monstros matados para finalizar a task.
exp - É a quantidade de Experiência que vai ganhar ao finalizar a task, caso não queira dar experiência, basta deixar em 0.
pointsTask = {Task Points Que vai ganhar(Pontos usado no piso e etc..), Pontos Rank, que irá ganhar e aumentar seu rank.}
items - Itens que o player vai ganhar, devem está tabelados, dentro da tabela item, adicione das tabelas contendo o id do item e count, quantidade de items que irá ganhar.
Ex: items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}} -- Aqui contém 2x tipos de itens, o 2157 e o 2160, e suas devidas quantidades que irá ganhar.
items = {{id = 2157, count = 1}} -- Aqui só tem 1 tipo de item e a quantidade que vai ganhar.
Adicione quantos itens quiser. O mesmo vale para as task diarias!
Bom, é isso ae, qualquer duvida, crítica, sugestões, deixem ae, se precisa de suporte na instalação ou está com erro em algo estarei dando suporte, abraços e bom uso do sistema.
É totalmente proibido leva meu sistema para outro site, blog ou fórum!
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Por celohere
Esse é o tfs downgraded pelo Ninja da Otland , eu fiz umas mudanças pra deixar ele mais legal (na minha opinião) . E agora eu quero disponibilizar pra todos esse download , com a intenção de contribuir pelo menos um pouco com a comunidade. Eu apenas quero avisar que não sou um programador profissional , e talvez eu tenha feito alguma ***** , mas até o momento nao encontrei nenhum bug crítico.Eu não sei se esse server é estável pq nao cheguei a por ele online , enfim todos os créditos vão para o Ninja da Otland pelo downgrade ,para o tfs team pelo distro em si e pra mim Celohere por essas alterações.
Changelog
Bugs
algumas fotos do servidor rodando:
EDIT:
novo link:
fixed crash on re-login -- credits to danielsalim1 and mattyx14 --
fixed monster walk dashing -- credits to me --
EDIT 2:
fix players login in the same sqm
EDIT 3:
fixed runes stack on full container bug -- crédits to me --
eu criei um repositório no github ,se alguem quiser reportar algum bug ou quiser me ajudar com algum fix ,sera muito bem vindo
https://github.com/celohere/tfs-1.2-8.0
EDIT 4:
mais algumas modificações
fixed use of lifefluid on hotkeys -- crédits to me --
fixed fluid wrong message on hotkeys -- crédits to danielsalim1 --
added auto recharge ammo ( arrows e bolts recarregam automaticamente agora) -- crédits to Joe Rod and Emilianenko --
added player ban (agora o ban por excessive player killing esta banindo apenas o jogador, e nao a conta inteira ) -- crédits to Gesior.pl --
EDIT 5:
Fixed container queryAdd issues -- Crédits to Nekiro --
Fixed push the last creature from stack -- crédits to Jhon_ and Emilianenko --
Fixed a crash related to houses -- crédits to DSpeichert --
EDIT 6:
novo link atualizado
as modificações podem ser vista no changelog
tfs_8.0-master.rar
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Por BrunoWots
Olá comunidade, venho aqui hoje trazer um autêntico servidor de mapa real full 8.0 completo. Talvez esse seja um dos servidores mais raro e pedido postado de graça em qualquer comunidade tendo em vista que esse servidor pode ser avaliado em no mínimo 200$ Dólares. Sem contar que é um dos servidores mais querido da comunidade tibiana como por exemplo o kasteria e realera.
-Servidor compatível com cliente 8.0 cipsoft original sem customização.
Características:
Quests 100% Mapa 100% Missões 100% Creaturas 100% NPC'S 100% Houses 100% Raids 100%
Quests do servidor:
Características detalhadas:
» Todas as quests/missões/tasks/questlong/acessos 8.0.
» Todas as ilhas: Port Hope, Liberty Bay, Rookgaard e Svargrond.
» Vocações balanceadas, danos de feitiços de 8.0/7.6 foram levemente ajustados para melhor.
» Raid System: Todas as invasões que existiam antigamente estão aqui.
» Todos os monstros balanceados.
» Addons podem ser obtidos como tíbia real. Ao fazer missões e coletar os itens! Outras características!
» As criaturas boss do Sistema do Raid executarão uma incursão em uma cidade ou vila próxima.
» Quest da Spike Sword adicionada em Rookgaard!
Recursos opcionais:
» Teleport Trainer Dummy igual ao Kasteria.
» Npc Casino no depósito de Thais.
» Npc's Dijinn's em Thais.
» Runas à venda em npc's
» Raid player summon um poderoso mago "Lord'Paulistinha". xD
Download:
Scan: Link
Imagens:
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global_8.0.rar
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Por alun0n0v0
Ola Galera Venho trazer uma base que todos nos adorava, a Poke Hand(Antiga) sim é elas mesmo estou com ela alguns anos baixada em meu pc e venho traser para a comunidade ela, etão vamos la.
Base Poke hand
Shiny e mega
Sistema de Auto loot
respaw de shiny free
Mega pokemon
sistema de bike
sistema de Held T1 ao T7
50 Quest
Sistema de Rare candy e Boost stone
Master ball
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download: http://www.mediafire.com/file/vjbpo5m3b6x6w5p/Base_Hand_g.rar/file
Scan: https://www.virustotal.com/gui/url/6efa9873650435768ab6d5817919c8c2201006a36d09448a01b9619bf0bdd41d/detection
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Creditos: a Mim
Hang caxias ( desenvovedor da base)
ME PERDO PESSOAL SE ESTA FALTANDO ALGO, MAS É MEU PRIMEIRO POST NO TK. PESSOAL DEIXA UM UP PARA FORTALECER
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