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Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: Cliente conecta ate a character list depois nao entra mais alguem pode me ajuda ?

 

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

character list sem conexão com o mudo ot tibia!

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

-- Combat settings
-- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced"
worldType = "pvp"
hotkeyAimbotEnabled = true
protectionLevel = 7
pzLocked = 60 * 1000
removeChargesFromRunes = true
removeChargesFromPotions = true
removeWeaponAmmunition = true
removeWeaponCharges = true
timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000
whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
stairJumpExhaustion = 2 * 1000
experienceByKillingPlayers = false
expFromPlayersLevelRange = 75
dayKillsToRedSkull = 3
weekKillsToRedSkull = 5
monthKillsToRedSkull = 10
redSkullDuration = 30
blackSkullDuration = 45
orangeSkullDuration = 7

-- Connection Config
-- NOTE: maxPlayers set to 0 means no limit
ip = "solera-global.servegame.com"
bindOnlyGlobalAddress = true
loginProtocolPort = 7171
gameProtocolPort = 7172
statusProtocolPort = 7171
maxPlayers = 0
motd = "Bem Vindo ao Solera Global!"
onePlayerOnlinePerAccount = true
allowClones = false
serverName = "Solera-Global"
statusTimeout = 5 * 1000
replaceKickOnLogin = true
maxPacketsPerSecond = 25

-- Version Manual
clientVersionMin = 1000
clientVersionMax = 1152
clientVersionStr = "1000"

-- Depot Limit
freeDepotLimit = 2000
premiumDepotLimit = 10000
depotBoxes = 17

-- GameStore
gamestoreByModules = true

-- Casting System 
enableLiveCasting = true
liveCastPort = 7173

-- Expert Pvp Config
expertPvp = false

-- Deaths
-- NOTE: Leave deathLosePercent as -1 if you want to use the default
-- death penalty formula. For the old formula, set it to 10. For
-- no skill/experience loss, set it to 0.
deathLosePercent = -1

-- Houses
-- NOTE: set housePriceEachSQM to -1 to disable the ingame buy house functionality
housePriceEachSQM = 1000
houseRentPeriod = "daily"

-- Item Usage
timeBetweenActions = 200
timeBetweenExActions = 1000

-- Map
-- NOTE: set mapName WITHOUT .otbm at the end
mapName = "realmap"
mapAuthor = "Cipsoft"

-- Market
marketOfferDuration = 30 * 24 * 60 * 60
premiumToCreateMarketOffer = true
checkExpiredMarketOffersEachMinutes = 60
maxMarketOffersAtATimePerPlayer = 100

-- MySQL
mysqlHost = "127.0.0.1"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = ""
mysqlDatabase = "solera"
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""
passwordType = "sha1"

-- Misc.
allowChangeOutfit = true
freePremium = true
kickIdlePlayerAfterMinutes = 15
idleWarningTime = 10 * 60 * 1000
idleKickTime = 15 * 60 * 1000
maxMessageBuffer = 4
emoteSpells = false
classicEquipmentSlots = false
allowWalkthrough = true
coinPacketSize = 1
coinImagesURL = "http://solera-global.servegame.com:8090/store/"
classicAttackSpeed = false

-- Rates
-- NOTE: rateExp is not used if you have enabled stages in data/XML/stages.xml
rateExp = 1
rateSkill = 50
rateLoot = 3
rateMagic = 25
rateSpawn = 1

-- Monster rates
rateMonsterHealth = 1.0
rateMonsterAttack = 1.0
rateMonsterDefense = 1.0

-- Monsters
deSpawnRange = 2
deSpawnRadius = 50

-- Stamina
staminaSystem = true

-- Scripts
warnUnsafeScripts = true
convertUnsafeScripts = true

-- Startup
-- NOTE: defaultPriority only works on Windows and sets process
-- priority, valid values are: "normal", "above-normal", "high"
defaultPriority = "high"
startupDatabaseOptimization = true

-- Status server information
ownerName = "Solera-Global"
ownerEmail = "solera-global"
url = "solera-global.servergame.com:8090"
location = "Brazil"
 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Editado por marlon1234567 (veja o histórico de edições)
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Boa noite dyego, tudo bom ?

deixa eu conta um pouco do que ta acontecendo.

Eu resolvi abrir um ot tibia 10 e comecei a buscar e axei o otx server do malucoo.

e arrumei tudo portas abertas 7171 7172 7173 7272 4499 8090 80 90 443 3106 3116 todas que tinha que ser abertas.

3 dias hostiando modifiquei a boots of walterwalking e nenhum problema dps de uns dia o site ja nao entrava com ip dedicado por mim,

so entrava pelo localhost:8090, mais funcionava para meus colegas ate ae nao afetava na parte de desenvolver o ot server.

Depois de 2 dias de trabalho em cima do ot ele resolve nao entra, ate entao ele estava funcionando perfeitamente, foi ai que começo problema

ele nao abre mais pra mim nem site por ip dedicado apenas pelo localhost:8090 e servidor nao loga mais dps do character list para logar no mundo.

 

ele funcionava perfeitamente, ate hoje.

 

 se puder me ajdua agradeço abraço

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Nao, pois o mapa estava perfeito, nao mechi no RME pois nao axei nenhum ate agora.

 

Se quiser posso te passar o codigo e se possivel verificar pra mim.

Editado por marlon1234567 (veja o histórico de edições)
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      Additionally, I've implemented a feature in the code to display items in the center if they are required for quests or anything an NPC might ask from the player. I'd like to make sure this feature also adapts correctly to the window size.
      Perhaps there is an expert in the OTC module who could guide me or correct and remove unnecessary code that I've written and is not needed. I must admit that I'm not a very skilled developer in OTC, but I managed to accomplish something. If someone can help me, I can share this dialogue system. (Modified version of Gengo)



      LUA:
       
      local npcWindowDialog local buttonHolder local lblTitle local outfitBox local panelMsg local scrollPanel local lblMessage local LabelText local itemBox local buttondialog local fadeOutEvent = nil local initialHeight = 200 function init() connect(g_game, { onGameEnd = offline }) connect(LocalPlayer, { onPositionChange = onCreaturePositionChange }) ProtocolGame.registerExtendedOpcode(80, function(protocol, opcode, buffer) print("Received extended opcode data: " .. buffer) local data = json.decode(buffer) if (data.action == "close") then offline() elseif (data.action == "create") then NpcDialog(data.data) end end) npcWindowDialog = g_ui.displayUI('npcdialog') buttonHolder = npcWindowDialog:getChildById('buttonHolder') lblTitle = npcWindowDialog:getChildById('lblTitle') scrollPanel = npcWindowDialog:getChildById('scrollPanel') panelMsg = npcWindowDialog:getChildById('panelMsg') outfitBox = npcWindowDialog:getChildById('outfitBox') itemBox = npcWindowDialog:getChildById('itemBox') buttondialog = npcWindowDialog:getChildById('buttondialog') lblMessage = g_ui.createWidget('LabelText', panelMsg) end function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = offline }) disconnect(Creature, { onPositionChange = onCreaturePositionChange }) ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(80) removeEvent(npcWindowDialog.fadeEvent) npcWindowDialog:destroy() end function clearItemBox() itemBox:destroyChildren() end function offline() clearItemBox() buttondialog:destroyChildren() npcWindowDialog:hide() npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) if fadeOutEvent then removeEvent(fadeOutEvent) end end function onCreaturePositionChange(creature, newPos, oldPos) if creature:isLocalPlayer() then clearItemBox() npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) npcWindowDialog:hide() end end function openDialog() npcWindowDialog:raise() npcWindowDialog:show() npcWindowDialog:setOpacity(0) npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) g_effects.fadeIn(npcWindowDialog, 150) if fadeOutEvent then removeEvent(fadeOutEvent) end fadeOutEvent = scheduleEvent(function() g_effects.fadeOut(npcWindowDialog, 150) end, 30000) end function writeTextEffect(lblMessage, text, delay, callback) lblMessage:clearText() local textSize = #text local initialHeight = npcWindowDialog:getHeight() for i = 1, textSize do scheduleEvent(function() lblMessage:setText(lblMessage:getText() .. text:sub(i, i)) local newHeight = initialHeight + lblMessage:getTextSize().height npcWindowDialog:setHeight(newHeight) end, delay * i) end end function NpcDialog(value) clearItemBox() local Npc = g_map.getCreatureById(value.npcId) lblTitle:setText(Npc:getName()) outfitBox:setOutfit(Npc:getOutfit()) lblMessage:clearText() writeTextEffect(lblMessage, tr(value.message), 15) scrollPanel:setVisible(lblMessage:getTextSize().height > panelMsg.limitText) local textLength = string.len(value.message) local windowHeight = textLength * 10 if value.items ~= nil then local itemHeight = 10 windowHeight = windowHeight + (#value.items * itemHeight) end local maxHeight = 800 if windowHeight > maxHeight then windowHeight = maxHeight end npcWindowDialog:setHeight(windowHeight) if value.items ~= nil then for _, itemId in ipairs(value.items) do local item = g_ui.createWidget('Item', itemBox) item:setItemId(itemId) end end buttondialog:destroyChildren() if value.options ~= '' then local option = value.options:split('&') for i = 1, #option do local button = g_ui.createWidget('OptionButton', buttondialog) button:setText(tr(option[i])) button:setWidth(500) button:setHeight(150) button:setVisible(false) button.onClick = function() g_game.talkChannel(MessageModes.NpcTo, 0, option[i]) npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) button:setVisible(false) end end buttondialog:setHeight(#option > 25 and 88 or 25) scheduleEvent(function() for i, child in ipairs(buttondialog:getChildren()) do child:setVisible(true) g_effects.fadeIn(child, 500) end end, (#value.message * 8) + 500) end openDialog() end

      OTUI:

       
      LabelText < Label padding-bottom: 5 font: sans-bold-16px color: #e8c05e text-wrap: true text-auto-resize: true OptionButton < UIButton image-source: /images/ui/buttondialog image-repeated: true text-offset: 0 1 change-cursor-image: true cursor: pointer $pressed: image-color: #dfdfdf44 $disabled: image-color: #dfdfdf55 change-cursor-image: false UIWindow id: npcWindowDialog size: 690 381 visible: false focusable: false image-source: window image-repeated: false anchors.centerIn: parent @onEscape: modules.game_npcdialog.offline() Label id: lblTitle font: sans-bold-16px anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left !text: tr('Title') margin: 18 0 5 25 color: #e8c05e text-auto-resize: true UICreature id: outfitBox size: 58 58 anchors.top: prev.bottom anchors.left: parent.left margin: 20 0 5 34 VerticalScrollBar id: scrollPanel height: 65 anchors.top: panelMsg.top anchors.left: panelMsg.right anchors.bottom: panelMsg.bottom pixels-scroll: true step: 14 margin-left: 5 visible: false ScrollablePanel id: panelMsg size: 0 60 anchors.top: lblTitle.bottom anchors.left: outfitBox.right anchors.right: parent.right margin: 8 30 10 25 vertical-scrollbar: scrollPanel layout: verticalBox &limitText: 80 UIItem id: itemBox size: 50 50 anchors.horizontalCenter: parent.horizontalCenter anchors.top: panelMsg.bottom layout: type: horizontalBox cell-size: 50 50 cell-spacing: 12 num-columns: 10 fit-children: true UIScrollArea id: buttondialog anchors.top: itemBox.bottom anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right margin: 15 10 25 10 layout: type: grid cell-size: 500 42 flow: true fit-children: true
       

       


    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por PokemonXdemon
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Servidor Pxu  versão 0.3.6
      Qual o motivo deste tópico? 
      Estou com cliente crashando dentro das quests
       
       
       

    • Por becertified
      Oi pessoal, gostaria de saber como posso mudar meu otc para um otcv8 com uma base poketibia tfs 0.3.6
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