Anti-MC
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Posts Recomendados
Beatriz Oliveira 20
Isso ja evita bastante coisas, como o nuke dos Account Manager, que eu acho que muita gente conhece.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Private Sub Teste 353
Evita também que as pessoas joguem juntas, em uma Lan House
Link para o post
Renato 659
@UP
KKKKK eu ia postar isso velho, você está no lugar errado na hora errada ¬¬
@Tópico
Como o robson disse, eu não aconselho muito usar esse script não, pois quando jogado em uma lã ou até mesmo em casa quando há internet compartilhada, já não é possível.
Eu lembro quando eu tinha meus 13 anos, vinha meus rls lá em casa jogar ot war, e lá tem uns 4 pc (hoje é escritório da minha mãe) e nós ficavamos jogando em net compartilhada.
Pegar um ot com esse script já não daria.
Mas o script é bem feito ;]
Ai de que adianta colocar 20 IPs? kkkk, só vai ter um script a mais pesando no servidor
Abraços.
rena.to
Link para o post
Doughell 155
Cara, este script foi o mais complexo para esse tema "kikar pessoas com o mesmo ip, anti-mc" porquê ele tem 2 funções:
Limitar a quantidade de IP e você pode "liberar" os IP de LanHouses, tudo isso fora que ele kika os groups_id ali, tudo bunitinho (hehe).
Parabéns aos autores e você por contribuir!
E-mail para contato: gigo_xl@hotmail.com
Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras!
EU VOLTEI GAROTAS!
31/12/2011
Atenciosamente,
Guilherme Salviati.
Link para o post
Demonbholder 17
Me diz uma coisa, pra que utilizar funções locais?
Considerando que funções globais são bem mais rápidas, utilizar funções locais é apenas ineficiência.
Link para o post
Fir3element 625
A intenção do script é bloquear o mage-bomb, então pode colocar max = 20 que não irá bloquear players de lan e nem vai deixar ninguém usar mage-bomb (:
Link para o post
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.